RSSTwitter

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Claudia Leitte vira personagem da Turma da Mônica

E aê pimentinhas sensuais, como passaram esses dias de folia? Beberam muito? Dançaram muito? Beijaram muito? E o principal: f... muito? Espero que sim, tá? Pois o meu foi meio devagar. Para vocês terem idéia só beijei dois e f... nem pensar! E nas ladeiras de Olinda que nem compareci pra dar aquele close de travesti? AFfffffffffffffffff Já pensaram?

Para não dizer que tudo no meu carnaval foi uma verdadeira bosta, bebi "pragaralho" nos dois camarotes VIPs por quais passei e só! Aliás, só não! Pois vou confessar uma coisa inusitada que aconteceu com a minha linda cremosa pessoa: eu dancei o "Largadinho", gente!!!!!! Pois é, acabei sendo seduzido por um dos maiores sucessos do carnaval baiano, ao lado de
"Ziriguidum", cantada pelos Filhos de Jorge. Já da chatíssima "Dançando" eu quis mais foi distância...


Mas alto lá, hein? Nada de falar que eu virei um aficionado no famigerado axé e que a partir de agora vestirei abadá para ir atrás do cheiro de leite azedo, tá? Mas o babado é que realmente achei a música da Milk bem gostosinha de dançar. Então me joguei mesmo na "coreô". Quis nem saber, môbein!

Até porque acho idiotice quando a gente, mesmo não gostando de um determinado estilo ou artista, teima na insistência de denegrir o mesmo cegamente. Algo que acontece até mesmo entre os fãs também, não é? Vejam o caso dessa eterna briguinha Ivete Sangalo X Claudia Leitte, que já deu o que tinha que dar, mas os membros do fã-clube da moça da Dalila ficam o tempo todo falando que a Leitte fica sempre a imitá-la. Como se Ivete tivesse inventado o axé e a micareta, né vero?

E essas pessoas são tão loucas de paixão por uma, que até saem acusando inverdades sobre a outra! Exemplos disso? Bem, tempos atrás foi um "mimimi" na net porque a loira levou seu filho para cantar com em seu palco. Algo que a morena tinha feito uns dias antes. Só que o povo parece ter esquecido que a primeira a ter feito isso tinha sido a própria Claudia e não Ivete! Então quem está imitando quem aí? A mesma coisa é não terem falado absolutamente nada parecido quando Ivete engravidou logo após a Claudia. Agora imaginem se tivesse acontecido o contrário, hein? Ah!!!! Essas crianças não entendem que tem espaço para todos? Até mesmo para essas músicas fuleiras? hehehehehe

 

Mas bem, sei que nesse carnaval eu acho que a estrela mesmo, entre as duas citadas, foi a Claudia Leitte, pois me parece que, ao contrário de Ivete Sangalo, ela está sempre procurando evoluir e investe realmente pesado naquilo que acredita ser. Enquanto a outra parece estar ficando cada vez mais estacionada, não inovando e parecendo preguiçosa por demais em sua rica carreira, já que seus fãs parecem não se preocupar com o fato dela estar sempre fazendo o mesmo show e cantando as mesmas músicas desde que eu me entendo por gente.

Entendam que não estou querendo achar que uma é melhor que a outra, pois não acho mesmo! Para mim ambas estão no mesmíssimo patamar. Só que enquanto a outra é enaltecida como rainha, ficando assim a mesma se sentindo acima do bem e do mal. Por outro lado vejo a Claudia correndo atrás de ficar maior naquilo que faz, se arriscando, mesmo não sendo compreendida. E isso não é "achismo" dela não! Artista tem que ter ambição mesmo em crescer e mostrar-se cada vez melhor ao seu público, seja lá ele qual for! E isso, sinceramente, Ivete não faz há muito tempo mesmo!!!! Pois ter sido dona do Bataclan ano passado parece não ter adiantado muita coisa não, visse?

 

Então para mim essa guerra baiana parece na atualidade está realmente pendendo para o lado da miss São Gonçalo, que está sempre mostrando novidades em sua carreira. A última da "munita" foi ser a primeira cantora brasileira a se transformar em personagem da badalada "Turma da Mônica", desenhada por Maurício de Sousa. Cata só o personagem Claudinha em sua fase criança e adolescente:
Fotos: Divulgação 



Na tal revistinha Claudinha será amiga da Mônica e sua turma e irá  ajudar as crianças a realizarem seus sonhos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Aff para Claudia Leite.

Anônimo disse...

Aff para Claudia Leite.+1

bella disse...

se fazer um show no Madison Square Garden com um cd só com músicas novas não é inovar.. ok.. pára que eu quero descer...

Fernanda Costa disse...

Alê, Alê, quer ser trucidado?
hahahahahaah!
Esse povo é muito fanático hein!!!
Eu não curto o gênero mais confesso que se pintar a dancinha numa festa caio dentro!!!
Pena esse povo ficar cultuando essa rixa, tem espaço pra todas!!!
Bjus,
Fernanda Costa

Alessandro disse...

bella, então quer dizer que Ivete vai pautar o resto de sua carreira no show que fez pra brasileiros no Madison Square Garden? então tá. só lamento pra ela

Alessandro disse...

Fernanda Costa, também acho que não precisa de rixa entre essas duas. dá pra conviver numa boa. beijos

Anônimo disse...

Vcs falam como se fazer um show no Madison Square no ano da maior crise americana fosse algo surreal. Nessa vida tudo tem seu preço, vão procurar saber qto foi.
Acho as duas um porre, falsas.

Geórgena disse...

Não curto nenhuma das duas, a verdade é que sou baiana e não gosto de axé, pronto, falei. Você pode até não acreditar Ale, moro no interior, tenho apartamento em Salvador e não conheço o carnaval "famoso" da capital baiana,juro! Quando era adolescente minha mãe não deixava e adulta nunca me interessei.

A Bárbara disse...

Geórgena acredito em vc! Sou carioca e detesto samba, funk e praia. Tb detesto axé, as duas para mim são a mesma coisa.

Alessandro disse...

Geórgena e Bárbara, eu até achava engraçado o axé antigo, pois não se levava a sério. mas o de hoje em dia é detestável!

Anônimo disse...

HAHAHA, carnaval é época de pagar mico e depois tentar se convencer que tá tudo bem.

Júh Britto ♥ disse...

Bom no começo confesso Alê que não curtia muito a Claudia Leitte pois achava ela pouco original,mas de uns tempos pra cá tenho gostado das novidades que ela tem feito,adoro a personalidade da Ivete ela tem uma luz própria sabe e também gosto do jeito da Claudia,ja sobre o axé é coisa que a gente só dança no Carnaval e no resto do ano esquece.

Bjos

Anônimo disse...

Eu acho uma absurdo o que esses fãs da Ivete Sangalo fazem com a cantora Claudia Leite.Que falta de respeito,que hipocrisia,que massacre sem fim com essa rivalidade baixa e sem nivel contra essa moça.E. dai se a Ivete Sangalo fez show no Madison Square!!!!!!Ninguem conheci essa criatura nos Estados Unidos a não ser os brasileiros que por sinal foram a maioria que participaram do show.Um absurdo,um mal sem fim que essas pessoas usam para destruir os outros achando que com isso a Ivete Sangalo vai ficar sempre num pedestal e nunca cair!!!o mundo dar muitas voltas e como vc colocou Alexandre a Claudia Leite sempre esta procurando inovar ,tentando melhorar o seu trabalho mesmo com esse massacre em cima da carreira dela.Eu detesto axe mas fico com nojo de ler o que fãs da Ivete Sangalo dizem e fazem !!!!!!Por sinal Ivete Sangalo em vez de usar tanto palavrão nos shows deveriar era ser um exemplo e passar a mensagem para esses fãs a terem mais respeito e educação com o trabalho do proximo e acabar com essa rivalidade doente sem fim porque não adianta bater no peito e usar o Madison Square para colocar Ivete Sangalo no pedestal porque o show dela nada mais foi que um show voltado para o público brasileiro mas em solo estrangeiro no Madison Square.

Anônimo disse...

Ivete diva!



Aff pra Claudia Leitte +3

Crítico Cítrico disse...

Nesse carnaval abusei de ouvir akela do coreno e também aquela outra do cara que num sabe se bebe "vodka ou água de côco", como se fosse tudo a mesma coisa! af

Candinha disse...

Li na capa de uma revista de fofoca sensacionalista(e qual ñ é?): "C.Leite imita Ivete S. e traz regalias como hospedagem e etc. pra quem pagar "tanto" no camarote"; uma coisassim...precisa dizer mais???

Matilde disse...

Amei as pulseiras da Claudinha e também as ilustrações!
Gosto da festa de Momo somente pra comprar o jornal 0 Globo terça, quarta e quinta! O Gente Boa sabe todas as fofocas dos camarotes, minino! Sabe o que se cochichou ao pé do ouvido e, se brincar, sabe inté o que se pensou!!!

Anônimo disse...

Que palhaçada!
Odeio axé e acho essa rixa criada pelos fãs a coisa mais ridícula e infantil que existe.

Anônimo disse...

Que palhaçada!
Odeio axé e acho essa rixa criada pelos fãs a coisa mais ridícula e infantil que existe.

Unknown disse...

Adorei o seu texto, pois foi exatamente essa a sensação que o povo aqui de Salvador teve: Cláudia ainda é menos idolatrada do que Ivete, mas brilhou muito mais nesse Carnaval!
Realmente a equipe de Cláudia investiu certo, enquanto a de Ivete só mostrou uma música, e ruim. Dizem que Ivete está grávida, por isso se conteve mais nas apresentações. Veremos!
Não sou fã de nenhuma das duas, até antipatizo com Cláudia, mas o bom desempenho dela este ano foi gritante.
Abs!

Anônimo disse...

Fãs de Ivete reconheçam que a moça está tentando a cada dia se superar, investindo alto em suas produções, buscando satisfazer seu público, coisa que não estou vendo em Ivete há um tempinho. Detalhe gostei de axé quando era adolescente, meu CD da Banda Eva com Ivete arranhou de tanto que eu escutava, hoje não suporto axé. Mas Claudia Leitte tem se destacado, e muitoOOO. Parabéns, Claudinha. Continue buscando satisfazer seus fãs...Ahh, louca pelos esmaltes da Claudia Leitte, até isso ela conseguiu fazer bem feito.

Anônimo disse...

Não sou fã,mas gosto do jeito da Ivete, ela é aquilo mesmo sempre! Já a outra, não é a pessoa mais gentil do mundo não. Ela é tal qual a Xay da novela

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm