RSSTwitter

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Deusa de Ébano

Na década de 90 sempre a considerei a "top das tops" juntamente com Linda Evangelista, pois Naomi Campbell sempre se destacou por seu porte de rainha e elegãncia, apesar de na vida real ser uma diva temperamental e barraqueira! Mas não são assim todas as deusas mais notáveis de todos os tempos? rsrsrsrs

Mas bem, o legal de tudo é que Naomi foi a única que nunca deu pausa no trabalho desde que apareceu para o mundo da moda. Algo que acho super louvável em uma profissão que valoriza extremamente as caras novas. Mas Naomi é prova viva que isso é balela, não é meu bem? Pois a negona continua soberana nas passarelas e fotos da vida fashionista.

Esses dias ela, inclusive, tem aparecido bastante em programas de TV e eventos por conta da divulgação do esperado reality show "The Face", onde se juntará com as também modelos Coco Rocha e Karolina Kurkova para escolher uma novata que brilhará no mundo da moda. Em suas aparições Naomi tem optado em aparecer sempre bem vestida e diva, como bem podemos comprovar nas imagens abaixo:

Ontem no programa ‘Late Night with Jimmy Fallon’ a bonita vestiu um lindinho Alexander McQueen da coleção pré-outono 2013. O vestido super girlie deu um  certo ar  jovial à Naomi.



Já na noite do mesmo dia, na premiére nova-iorquina de "The Face" no badalado clube Marquee, a racha apareceu glamourosa em um vestido branco by Azzedine Alaïa.



Mas não para por aí não! Pois Naomi também se encontra luxuosamente na capa e recheio da Vogue Itália desse mês, onde vem toda trabalhada no perucão curtinho e estilo vintage, sendo fotografada por Steven Meisel

Fotos: Steven Meisel

Vídeo: Youtube

12 comentários:

Anônimo disse...

Ela sempre foi um arraso. Mas acho q ela anda muito botocada, não sei se fez plástica, ela tá com o rosto mexido, enfim, ela tem 42 anos e é negra, acho desnecessário tanto botox, ou seja lá o q ela fez.

Anônimo disse...

Não acho que o exterior dela combine com o interior.
Sempre ouví dizer que ela é insuportável, grossa e prepotente.Trata mal todo mundo.

Alem de tudo, tira a peruca dela pra ver se ela diva tanto assim....

Alessandro disse...

nem acho que o rosto dela esteja tão preenchido de botox não! claro que não tenho certeza disso, mas Naomi sempre teve essas maçãs do rosto proeminentes. prova disso é ver uma foto dela mais nova que a estrutura do rosto tá bem parecida com a atual. veja só: http://1.bp.blogspot.com/-1bngL-RyYaI/UG7wTKKba3I/AAAAAAAAVJ8/9RiByL8bbCk/s1600/naomi_campbell-quotes

Anônimo disse...

Eu acho incrível como ela não muda! Tem uma pele linda e não nota-se nada de plasticas ou botox. Perfeita. A beleza negra realmente permanece por mais tempo.

Anônimo disse...

Como não tá diferente? Olhem os olhos puxados dela, comparem as linhas de expressão.
E outra, por forma bela viola, por dentro pão bolorento.

Anônimo disse...

ADOREI A PERUCA KKKKKKKKKKKKKKK

Cris disse...

Não tem essa de "é negra, a pele é maravilhosa", isso é ilusão! Conheço muitas negras e a pele delas é como qualquer outra. E essa moça aí, com botox ou não (afinal, quem no mundo artistico não o usa?), samba!

Anna M. disse...

Linda de viver !!!

Anônimo disse...

Feia e barraqueira!!!! Nao entendo porque tanto confete nessa barraqueira. A Iman sim, é e sempre foi elegante nas passarelas e fora delas e sempre foi lindaaaa!

Anônimo disse...

Pele negra é zoada como a nossa, mas na questão rugas, é muito, muito, muito difícil negros terem rugas, só depois de bem mais velhos. A pele branca já apresenta envelhecimento pelo menos uns 10 anos antes.

Anônimo disse...

Menina, vou me gabar ! Tenho 33 anos , sou negra e minha pele é sim melhor do que de amigas da mesma idade brancas! ( dito por elas). No quesito rugas, linhas de expressão, simplesmente não tenho nada, enquanto muitas ( até mais novas) já apresentam algum tipo de sinal. Tenho tendência a quelóides, mas fora isso, não tenho grandes problemas com a manutenção da mesma. A minha dermatologista é bem tranquila e sempre que invento de fazer alguma coisa ( malditas revistas e suas novidades!!!) ela diz para não mexer em time que se está ganhando e não inventar de fazer nada sem necessidade. Fiz tratamento com Roacutan durante seis meses. Minha pele se recuperou e regenerou tão bem que não precisei nem fazer peelings para tirar manchas e cicatrizes !

Lady Óbvia disse...

Naomi não aposenta porque não tem nenhuma negra pra ficar no lugar dela, oras!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.