RSSTwitter

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Dois Decotes, Duas Medidas

E hoje o dia parece ter sido feito de escolhas aqui no nosso Pimenta, pois a bola da vez agora é falar dos decotes que duas famosas usaram em eventos da noite passada. Então você, querida leitora, vai optar se prefere fazer a pura ou a poota. Vamos lá?


Primeiro a gente já começa com a mais perigosa: Jessie J! A cantora sensualizou totalmente a bordo de um pretinho mega sexy da coleção Pre-Fall 2013 da  Versace, ontem no "Brit Awards 2013".



Emmy Rossum não ousou tanto, apesar de seu modelito também ser decotado, porém comportado. Pois a atriz investiu na linha "like a virgin" no vestido criado pela designer grega Sophia Kokosalaki, ontem no "Global Green USA’s Pre-Oscar Party" .

 
Fotos: Reprodução 


Vou dizer que prefiro a Jessie saindo de casa pra fechar negógio do que esse rosinha pálido que deixou a Emmy muito da sem graça e nada atraente. Afinal se o lance é sair decotada, a pessoa tem mais é que se garantir em mostrar logo as peitas, né não? E vocês, o que acham? 

7 comentários:

Anônimo disse...

To por fora mesmo, nem sei quem são as famosas. kkkk

Bianca Coimbra disse...

Fico com a Emmy...mais elegante

Anônimo disse...

Não precisa mostrar o peito p ficar bonita não.
Precisa sim é de boa postura, uma pele bonita, um belo vestido, de elegância meu bem.

Graci disse...

Eu preferi a Emmy!

Moda...y otras cositas mas! disse...

Essa Jessie muda tanto de uma produção pra outra que quase nunca reconheço ela. Mas prefiro o dela tb, apesar de não ter achado o máximo. Só ganhou pq a outra tá um picolé de chuchu.
Beijos,
Mary

Cris disse...

Gente, a Jessie J tá maravilhosa! Porra!

A Enjoada disse...

nenhuma das 2

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs