RSSTwitter

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Hit or Shit?

Nosso "Hit or Shit?" do dia de hoje é duplo! Pois duas famosas apareceram em eventos recentes esbanjando estilo em seus modelitos e a gente quer saber o que vocês acharam da escolha delas. Então vamos lá conferir essas gatas?


A primeira é a atriz Lily Collins. A gata compareceu ao"15th Annual Costume Designers Guild Awards" vestindo um pretinho da coleção "Black Carpet 2013" de Paule Ka

O tal vestido em primeira vista parecia ser aquele preto básiquinho e necessário, mas quando a racha resolveu dar um close de bunda para as fotos mostrou o detallhe fofo do laço nas costas. Eu apenas adorei esse look! Acho que a única coisa que mudaria no visual dela seria um picumã mais arrumado, pois esse que ela usou parece mais que ela acabou de chegar da praia, né mesmo? Ah!!! E colocaria um sanduíche duplo de mortadela em suas mãos...
 


Já a segunda bonita desse post é a modelo Miranda Kerr. Bem, não sei se já falei aqui, mas sou daquele tipo de pessoa bem básica mesmo. Tanto que minhas roupas são as mais neutras possíveis, tanto nos cortes quanto nas cores. Isso traduz que não sou lá muito chegado no tal festejado mix de estamparias. Pois sempre olho e imagino que a pessoa tá vestindo uma toalha de mesa!

E essa visão não foi diferente ao me deparar com as fotos do modelito que a Miranda usou ontem no "Global Green USA’s 10th Annual Pre-Oscar Part". O vestido, que é da coleção primavera 2013 de Peter Pilotto, usa e abusa de estampas, recortes e babados, resultando em algo que não me agrada muito. Fora que esse blush chinelada e o batom vermelho quenga só piora a situação!

 
Fotos: Reprodução 


E para vocês elas estão hit or shit?

14 comentários: