RSSTwitter

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Hospedagem Subaquática

Imagina você no banheiro tentando dar aquela "gagadinha" sossegada quando do nada aparece um cardume de tubarões brancos em sua volta te observando derrubar o barro? Pra quem tem prisão de ventre deve ser mais do que péssimo! rsrsrsrs

Ou então está lá você fazendo um "ipsilone duplo" suado com o bofe e quando menos espera está lá um bando de piranhas bancando voyeur? Não, isso nem existe, tá? Até porque o que estamos falar aqui existe no mar salgado e as perigosas piranhas só aparecem na água doce. Se bem que existem as de outro tipo que desconhecem essas fronteiras...

Mas o que deve ser uma delícia mesmo é a pessoa fazer suas refeições enquanto observa a flora e a fauna local. Ah! Isso lá deve ser, não? E imagina estar "mucho drunk" na boate batendo cabelo e se achando a Ariel? Eu quero!!!!!!!!!!!

É que estou divagando sobre tais situações após ver as maravilhosas imagens do Water Discus, um hotel localizado no fundo do mar. Dá uma catada:



Fantástico, mas ao mesmo tempo deveras assustador, não? Uma pena que essa maravilha por enquanto ainda é só um protótipo da empresa polonesa DOT (Deep Ocean Technology), que espera encontrar investidores para que o projeto se concretize.


Fotos: Reprodução



Vocês teriam coragem de se hospedar nele? E se rolar um tsunami? #medo

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for pra ter tsunami,que seja com estilo.Adorei.

Anônimo disse...

uma obra dessas só pode ser feita em lugares onde o mar é calmo, raso, claro e não seja uma área muito afetada por terremotos, ou seja, no Brasil.

Mas as nossas Leis Ambientais podem não permitir tão construção dentro dágua, assim como eu não gostaria de ver uma trolha dessas na minha praia.

Fora que o mar próximo do nosso litoral é super sujo, pois não há esgotamento sanitário na maioria de nossas cidades e todo o lixo e esgotos são enviados diretamente ao mar, sem escalas. Ou seja, eles podem até limpar, mas vai continuar recebendo toneladas de resíduos diariamente. Nenhum hóspede vai querer ficar vendo garrafas PET e bichos mortos boiando em suas janelas.

Ou seja, é melhor que não.



Anônimo disse...

Tá bom não quero mais!!!

Cleo disse...

Puro SyFy!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm