RSSTwitter

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


LoChurch MakeUp

Já supliquei por diversas vezes para a sujeita fazer um tutorial pra gente, depois daquele datado de 2011 que ela fez para nossas leitoras usarem nas festas de fim de ano. Mas o babado é que ela ultimamente tem feito a egípcia para o meu lado e nem confiança para meus pedidos! Digo "mêrmo", visse?

Só que como não tenho vergonha na cara (nem no corpo) e adoro realmente o trabalho que a bandida faz, resolvi mostrar o caminho das pedras para quem deseja fazer um make bapho nesse carnaval, ou até mesmo para qualquer outra ocasião. Pois quando o assunto é maquiagem, a Loraine Igreja simplesmente arrasa!!!! Cata só alguns exemplos: 

Fotos: Reprodução/lochurch.com 



A bicha fecha de badoque, não é mesmo? Diferente de muitas meninas que, bastam fazer um cursinho qualquer de bairro, e já se autodenominam gurus supremas do esfumado, a Loraine é totalmente zero pretensão, mas nota super mil no talento dos pincéis. Mostrando que é uma verdadeira artista nesse campo, por ser só amor naquilo que faz com o maior prazer. 

Então você que também curtiu o trabalho da fia, vá correndo se jogar no canal do Youtube, no blog, no Facebook, no Twitter e no Instagram dela.

6 comentários:

disse...

Essa de caveira mexicana é maravilhosa!!!

Nanci disse...

Loraine é demais!
Conheço ela e além de ser super legal, é uma ótima artista!
Bjs

Anônimo disse...

Tem que divulgar mesmo boas profissionais, porque eu to cansada de ver aqueles blogs fuleiros com tutorias cagados, de makes horrendas!!!

Aviso 1: sombra branca é a MORTE. e fim. Se for em noiva então...passível de desquite.

Aviso 2: Combinar sombra e tom da roupa é CAFONA!!!!

Aviso 3: Senhoras com mais de 30 , EVITEM gliter , fica muito inadequado.Vc já viu fotos de Coco Chanel usando gliter na sombra???

Aviso 4:Contorno de boca escuro é coisa de P.... e tenho dito.

Lud disse...

Amei esse de strass para o carnaval!

Glaucia disse...

Achei sensacional a qualidade e a criatividade deste trabalho. Parabéns pela competencia :)

Kaira disse...

Arrasa!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs