RSSTwitter

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Mini Celebs

Eu confesso que a ideia de crianças "travestidas" de adultos me soa meio bizarra, mas não é que achei muito fofas essas imagens da fotógrafa Tricia Messeroux, que fazem parte do projeto ToddleWood, no qual ela fotografa crianças imitando poses e looks de celebridades. Essas fotos por exemplo foram inspiradas nos famosos que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro e do Grammy...


Fotos: reprodução 


Mini clones...

27 comentários:

Keilla disse...

As mini Rihanna, Taylor Swift, Lucy Liu e Hale Berry são umas coisinhas lindas. E a pose? A da Lucy me fez até gostar desse vestido de capa de sofá.

Madi Muller disse...

Absurdo,criança tem que se vestir como criança, e não bancar adulto em miniatura..o que são essas maquiagens e penteados?péssimo,nunca vi um projeto tão uó,só perde pros concursos americanos de mini-miss...affe!

Ana Paula disse...

Eu fico a-pa-vo-ra-da quando vejo crianças agindo como adultos.

Anônimo disse...

Bizarro!

Anônimo disse...

As q estão de Adele e Beyonce eu até achei fofas, mas o resto ficou terrível.

nanddadias disse...

a mini Hale ta o máximo...
e a mini Rihana?????
lindas lindas...

Anônimo disse...

Isso me assusta !!!!!!!!!! Mas não posso nega q algumas ficaram lindinhas .

Lud disse...

A mini Taylor Swift ficou fofaaaaaaa! Ai gente, o q q tem vestir as meninas para tirar umas fotos como estrelas? Pelo amor, o povo parece que só sabe criticar!

Anônimo disse...

Hahahahahahah o mini Clooney ficou um charme!! hahahahahaha

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Mini Halle e Mini Rihanna faves <3

Anônimo disse...

Weird!

Anônimo disse...

I couldn't resist commenting. Perfectly written!

Feel free to visit my website ... onlineradio

Júh Britto ♥ disse...

Que coisa fofa essa Taylor gente não vi problema nenhum nesse caso em vestir as meninas como as estrelas foi divertido.

luciane disse...

Só uma colocação, Como PEDAGOGA, se as criançs estiverem se divertindo, não há mal algum....achei fofo...criançs passam a vida em imitaçoes de adultos, se for de brincadeirinha, se estiverem curtindo, que legal!

Anônimo disse...

Afe, achei estranhíssimo!
A única com cara de divertimento eh a Halle B

Raiana do Pedregal disse...

A propósito, amei a roupa de Honey B.
Não façamos alarde, girls! Pelo menos nenhuma se vestiu como J.LO; por motivos óbvios!!!

Janne disse...

A mini Taylor Swift arrasou! Molequinha mais cheia de pose e cara da riqueza, kkk

Taisa disse...

Ainda acho bizarro.

Anônimo disse...

Cadê os posts do Alessandro comentando o look do povo??!!
Dou altas risadas lendo aqueles posts <3

Aline disse...

Vcs dos comentários exageram demais! Vestiram uma vez, maquiaram uma vez, só pra tirar umas fotinhas, não tem nada demais, não significa que elas vão sair por aí se vestindo de adultas e agindo como tal. Pelo amor. Mas eu vou confessar que me assustei um pouco com a da Anne. Hahahahahahha e a da Rihanna ficou com o mesmo cabeção que eu amo. <3

TatiPy disse...

A pequena Halle Barry, toda trabalhada na pose de diva, dá vontade de abraçar!

Anônimo disse...

Assustador...

Marina Schimidt disse...

AAAAh, que lindos!!!!

Gente chata, para as crianças elas estão nada mais nada menos que brincando de Red Carpet. Quem tem a maldade na cabeça somos nós adultos!

Pra eles é só diversão pura, brincadeira! Não tem nada de sensual ou sexual nesse ensaio.
Tá é muito fofo!

Anônimo disse...

Tbm acho que é "muito barulho por nada", as crianças estão só tirando fotos e, se estiverem se divertindo, que mal tem? Vestir-se e se arrumar como "estrelas" são coisas que as crianças gostam! Ou ngm fez isso aqui quando era criança? Pelamor!Como disseram aí pelos coments, crianças estão sempre imitando adultos.
Mas tbm concordo que é um absurdo travestir crianças e faze-las se comportar como mini-adultos (tirar sobrancelha, usar salto, não deixar se despentear enquanto brinca...), mas não acho que esse seja o caso.

Ju Passos disse...

Muito fofas!
Gente, criança gosta de brincar...quem nunca foi criança e pegou o salto alto da mãe, a bolsa, passou um batom vermelho? Que exagero desse povo...
Claro que existem situações em que os próprios pais expõem as crianças de forma bizarra, como naqueles concursos de beleza americanos.
Mas nesse caso não pareceu isso. Até tomaram o cuidado de não colocar salto nas meninas, o último vestido está sem a transparência...enfim, achei bacana!

Clara Bizzotto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Ótimo!

cissa disse...

Ummmm amorrr!!!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.