RSSTwitter

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Na Base do Beijo

Dançou bonito quem leu o título do post e achou que seria algo em relação ao meu tão odiado axé music, já que o que venho mostrar para vocês é muito mais interessante do que toda a discografia da Ivetão, visse?

É que a artista plástica norte-americana Natalie Irish trabalha a sua arte de fazer quadros de um jeito totalmente inovador, beijando com a boca toda trabalhada no batom a tela em branco, para enfim criar suas  incriveis obras, como vocês podem botar reparo nas imagens e no vídeo abaixo:

 
Vídeo: Youtube

Muito legal isso, não? Natalie se encontra no Brasil, contratada pela Avon para a ação "Loucas por Batom, tendo passado o dia de ontem na estação do Metrô Paraíso, na zona sul de São Paulo, fazendo seus retratos em homenagem à mulher brasileira. 

Seria tão bom pra quem vive praticando desapego dos seus batons em troca de dinheiro, passar por onde a artista está e pedir umas dicas de como pintar algo para se ocupar, né não? Pois só assim as mesmas param de vender sapinho para as bocas alheias... rsrsrsrsrs

10 comentários: