RSSTwitter

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


O piriguetismo de Selena Gomez

Uma das coisas que apenas adoro nas estrelas Disney é que elas, diferente de nossas brasileiras que fizeram ou fazem algo para o público infantil e permanecem "puras" até mesmo aos 50 anos, quando crescem não inventam de fazer a Sandy e muito menos a Xuxa, graças ao nosso bom God! Pois querem se livrar rapidinho do puritanismo exacerbado dos estúdios do titio Walt, se jogando com força no piriguetismo.

Os exemplos das que chutaram o pau da barraca são vários: Britney Spears, Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Demi Lovato...

A última do grupo que parece estar soltando mais um bocadinho na biscatice é  Selena Gomez que, se ainda não fez nada de polêmico como as que citei, ao menos tem feito atualmente a linha "eu cresci agora, sou mulher", como bem podemos comprovar no sexy modelito Gucci que a menina usou ontem na premiére parisiense de seu filme "Spring Breakers". 


Fotos: Reprodução



No filme, aliás, ela também vem toda trabalhada na saliência e na companhia da safadeenha Vanessa Hudgens, sendo esse o primeiro papel de Selena Gomez em uma trama realmente adulta, como bem podemos comprovar no trailer abaixo:

 
Vídeo: Youtube



Goodbye to Sandra Dee...

19 comentários: