RSSTwitter

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Os Bofes de Flor do Caribe

No dia 11 de março vai estrear na Rede Globo de Televisão o próximo flop de Grazi Massafera folhetim das 18 horas intitulado de "Flor do Caribe", novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira

A trama, pelo que pude ler em sua sinopse, está parecendo mais uma mistura da novela "Tropicaliente" com os filmes "Top Gun" e "Tudo por uma esmeralda", já que teremos praia, ação, romance e bofes lindos travestidos de pilotos de caça. Deem uma olhada no release oficial abaixo:

Uma história de aventura, cores, sons, paisagens e amores entre dunas, salinas, belas praias do Rio Grande do Norte e florestas, vulcões e cenários exóticos da América Central. Neste ambiente leve e solar, que inspira romance, nasce o amor de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Dois jovens que se conheceram na infância e que, na adolescência, descobriram o amor verdadeiro. Das brincadeiras infantis na fictícia Vila dos Ventos às juras de amor na fase adulta foi um pulo. Ela, guia turística que faz passeios de buggy pelas praias deste paraíso, não vê a hora de se casar com seu amor da juventude, hoje, um piloto de caça da Aeronáutica. Tudo seria perfeito, não fosse por Alberto (Igor Rickli), amigo do casal, que, para conquistar Ester, será capaz de tudo. É neste momento que a vida colocará no caminho de Cassiano uma série de desafios, que o obrigará a provar se pode superá-los para ficar com o grande amor de sua vida.

Se isso vai dar certo? A gente acha que não por causa do pé frio da Grazi dá para saber ainda. Mas o que importa mesmo é que queremos ver o elenco masculino da novela aparecendo em várias cenas sem camisa, pois tem cada peixão nesse mar, môbéin!!!! Cata só:

 
Fotos: TV Globo/Divulgação 




Qual deles você escolheria para dar uma "caribada" na sua flor, hein?

39 comentários: