terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Querida Luana, deixa eu falar da Sabrina Sato pra você

Gostei tanto desse texto da Rosana Hermann, ainda sobre o comentário no mínimo infeliz de Luana Piovani sobre Sabrina Sato, que resolvi reproduzí-lo aqui...




Piovani,
Eu sei que você caga montes pra mim. Faz muito bem. Uma mulher talentosa e bem-resolvida como você não deveria mesmo viver preocupada com opinião de ninguém. Mas também sou uma mulher bem-resolvida e, embora numa escala diferente, tenho lá meus talentos pessoais. E as coisas que falo não precisam ser lidas ou respondidas, falo porque quero me expressar, porque quero tirar coisas do meu peito, porque sou assim.
Dito isso, vamos falar de coisa boa. Vamos falar de Sabrina Sato.
Antes de entrar no Pânico e trabalhar com toda a trupe, eu só conhecia Sabrina da TV. Bailarina do Faustão que virou BBB, que virou ex-BBB. Eu a achava engraçada e bonita, mas confesso que não morria de amores. Me irritava um pouco aquela coisa forçada de 'é veRRRRdade, Emílio'. Mas, né, televisão é trabalho, não é o Olimpo Grego. Somos todos funcionários da indústria da comunicação e fazemos o que temos que fazer, o que podemos, para atingir o objetivo último, audiência, que é vendida para o meio publicitário. Como disse Pedro Bial na FAAP durante a última semana de comunicação, TV não é conteúdo com intervalo comercial, TV é um espaço comercial com intervalo de conteúdo pra chamar as pessoas pra lá. O objetivo é ver o break. Ponto.
Pois bem, fui trabalhar no Pânico na TV.
Lembro do primeiro dia que conheci Sabrina Sato. Ela não era a pessoa sofisticada que virou, com ajuda de uma equipe competentíssima de maquiadores, figurinistas, esteticistas e tudo mais. Ela era a nature girl de Penápolis, espírito livre que mantém até hoje.
Sabrina entrou com uma calça jeans super agarrada, calcinha fio dental saindo pra fora da calça, com aqueles elastiquinhos aparecendo na cintura, sem sutiã (ela nunca usa), só sorrisos e alegria. Sua simpatia e bons modos eram tão contagiantes que a visão sexy de periguete nem aparecia, apesar do figurino. Em três segundos você já estava apaixonada por aquela pessoa.
E assim foi. Foram anos vendo Sabrina com sua naturalidade para se despir, para enfrentar todas as humilhações que o batismo do Pânico impõe aos que querem ficar famosos (e ficam, e passam por altos perrengues. Sabrina comendo baratas, pulando em abismos, Daniel beijando barangas na boca, Bolinha sendo torturado, etc.) Depois de muito tempo Sabrina ganhou se status de diva e parou de se submeter a essas coisas. Mas sempre manteve sua postura admirável, querida Luana.
Conheci toda a família de Sabrina, um mais fofo que o outro. D. Kika, o pai da Sabrina, os irmãos, a irmã Karina que é um doce. Todos incríveis, pessoas boas pra valer.
Volta e meia Sabrina me trazia um presente, sem precisar. Tenho até hoje duas camisetas que ela me deu. Uma da loja da mãe dela em Penápolis.
Eu já era apaixonada pela Sabrina até que ela fez algo que realmente me conquistou.
Minha filha Anita ía fazer seu Bat Mitzvá, o equivalente ao Bar Mitzá para os meninos aos 13 anos. Só que as meninas fazem aos 12. Anita ganhou uma linda festa e queria muito que Sabrina e alguns amigos meus do Pânico fossem. Eram todos fãs do grupo. Convidei-os.
Sabrina tinha compromissos, gravação e tudo mais e eu expliquei que ela provavelmente não poderia vir.
Eis que no meio da festa, surge Sabrina Sato. Ela PAROU a festa. Até a música parou por ela. Sabrina abraçou minha filha, levou uma bolsinha linda de presente, foi gentil, atenciosa com todos. Ficou um pouquinho e foi embora. Daniel também foi, um fofo e querido.
Até hoje Anita guarda a bolsinha branca de couro como lembrança.
Agora eu te pergunto:
- Sabrina precisa de mim? Precisa me agradar? Precisa agradar uma menina que tinha 12 anos?
Não.
Sabrina não faz as coisas porque tem intenções ou precisa, ela faz porque é gentil. Nunca falou mal de ninguém. Nunca alfinetou ninguém no Twitter, Luana. Ela, como pessoa, é muito melhor que você, que eu e que muita gente.
Ela é realmente um ser iluminado. E por isso tem sorte. E por isso todos a amam. E por isso está riquíssima e é famosa e é linda. E sai no site da TIME como destaque. E vai ganhar o mundo.
Sabrina não tem apenas um corpão e muito samba no pé, ela tem uma coisa chamada espírito leve e alma pura. E isso não dá pra comprar nem à vista em dinheiro.
O Brasil AMA Sabrina, Luana. Você alfinetou a pessoa errada. E, embora você cague pra opinião de todos, saiba que além de não conquistar ninguém com isso você ainda ganhou a antipatia de muitos.  
Na Bio do Twitter da Sá, ela deixa bem claro: "...a sorrir eu pretendo levar a vida".
Aprenda, Luana. Aprenda a levar a vida sorrindo.
Porque pra levar a vida dando patada não precisa nem ter talento. Basta ser infeliz por dentro. Não deixe que isso aconteça.
Bjs,

Rosana Hermann

57 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei, chupa Lóuona

Anônimo disse...

PÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHHHH

Claudia disse...

Texto fabuloso! A Luana Piovani só fez esse comentário pq a Sabrina estava arrasando no carnaval e não é "global". Fora a inveja, óbvio!

paula disse...

bem nos dedo da recalcada!!!

fatima disse...

Disse tudo!! tome Luana, tão linda e tão amarga.

Alessandro disse...

gente, isso não foi uma vrááááááá, foi uma fábrica de leques inteira! Rosana apenas arrasou no texto!

Anônimo disse...

Arrasou!!!!!!!!! E digo mais, Sabrina Sato é queridíssima em Vila Isabel, sabe pq ? Pq ela é assim, simpatica, humilde...
E só pq é famosa e q namorou um politico nao significa q faz "programas" por 30mil e q é ladra... Pelo amor de DEUS! Ela é talentosa e tem uma equipe MARA por trás dela. Onde ela pisa, vira ouro. Ela é musa! Linda!

Anônimo disse...

amo a sabrina, chupa luana

Ana Cristina disse...

ADORO Sabrina! Acho sensacional, agora Luana, tinha tudo pra dar certo mes....

Anônimo disse...

Todos amam Sabrina. P.O.N.T.O

Lucia disse...

Como diz o Michael Kelso: BURNNN!

Pesquei essa história meio sem querer e fiquei pensando que essa Piovani é quem, afinal, na fila do pão? Lembro dela na série "O Quinto dos Infernos", tava passável. Já vi no Superbonita, mas com a Daniela ou a Taís era até mais simpático. Não lembro dela em nenhum outro lugar, a não ser nas palavras cáusticas através do twitter dela, que não sigo, mas sempre tem alguém para disseminar. Ela só aparece na mídia arrumando brigas, dando uma de arrogante. Se ela acha que isso é ótimo, então ótimo, mas só conquista antipatia.

Todas Amam disse...

Ai Luóna,voltou para o mundo das drogas será???
pesquisem mais...
bejuzzz
Dando muita risada da cara da recalcada
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

lea disse...

tomaaaaaaaaaaaaa Luonaaaaaaa, bom demais, bjs

Anônimo disse...

vráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eterno.

Patrícia Magalhães disse...

Luana foi mto infeliz! Ela devia aprender a usar filtro no que fala!!

Uma vez a Kaira postou no twitter "Gente que se vale de uma suposta "sinceridade" pra falar o que vem à cabeça na hora que bem entende... #inconveniente!"

E eu super concordo com isso!!!

Anônimo disse...

Eu nao amo sabrina...nao tenho nada contra, muito menos a favor..nao acho que ela tenha talento...acho a voz dela insuportável...ela nao e espontânea....tudo que faz parece forcado e chato...mas pra mim ela é o tanto faz...

Anônimo disse...

Nem li o texto...muito grande e ja comecou chato....assim como sabrina e Luana elas pra nao fazem diferenca!!!!

DeborahCaf disse...

Quem fala o que quer...hauhauhauha

Chupa Luana...mulherzinha inconveniente!

Anônimo disse...


AINDA FALANDO DESSE ASSUNTO MUDA O TEXTO E O MUNDO GIRA E A VIOLÊNCIA ESTA NA NOSSA PORTA TANTOS ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES E AINDA ESTÃO DANDO IBOPE PARA A OPINIÃO DA LUANA PIOVANI ME ADMIRA ESTA ESCRITORA PERDE O SEU TEMPO DANDO UM DIREITO DE RESPOSTA SOBRE O EPISODIO ACHO QUE ESTAVA SEM PAUTA NO DIA.

Kaira disse...

Oi Patrícia, como vc lembra disso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas é verdade, acho uó gente que confunde falta de educação e "sifragol" com sinceridade. ;)
Bjs!!!

Cacau Rivas disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!

cacau Rivas

http://www.cerejaglam.com/

Tânia Zago disse...

Es-pe-ta-cu-lar o texto da Rosana!
Ponto para a Sabrina, que ficou elegantemente na dela e nem comprou essa briga! Isso é elevação de espírito, humildade!

Laila disse...

Legal a Luana ter levado essa pra casa, mas sinceramente, não quero viver em um mundo onde Sabrina Sato é tratada como a Diva das Divas!! Nem tanto!

Anônimo disse...

KAira,

Nao tinha visto essa, que otimo!
E pelos olhos da Rosana passei a admirar mais a Sabrina. Ja a admirava enquanto mulher muito trabalhadora e com corpao, mas nao sabia que ela era essa pessoa realmente gente boa!
Agora aguenta essa Luana, e sera que alguem sai em defesa dela??

Aline Chagas

Anônimo disse...

A-M-E-I!!!!!
E Viva a Sabrina!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente,ser recalcada não te torna mais sincero,é possível ser sincero FELIZ.Mesmo que não o tempo todo.

Anônimo disse...

Amei!!!!!

BLOG DA ANDREIA disse...

A Luana quer ser simpática, mas não é e nunca será. A gente sente que é forçado. Ela não nasceu para dizerem que é carismática, e é isso que a mata!!!!! kkkkkkkkkk Gente antipática e intragável vira FEIA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só de ser da Rosana Hermann já acho pedantismo. Mulher insuportável, abelhuda, chata!

Anônimo disse...

Sabe o que é pior de tudo nessa história? Não é a Sabrina e nem a Luana, é esse povo q dias depois do ocorrido quer aparecer, tirar casquinha da situação. Não apreenderam nada com a Sabrina q nessa história foi a única q soube sair elegante e não deu importância. Em compensação quem não tem direito a se doer, tá morrendo. Pra q esse texto? A Sabrina não precisa disso, pelo contrário. Eu concordo com o Anônimo acima. A Rosana parece aquelas velhas tias futriqueira, o blog dela q era um espaço interessantíssimo virou um espaço para 2 coisas: só sabe falar de twitter (como se todo mundo vivesse pra isso) e nessas fofoquinhas. Ela sempre fazendo cartinha pra defender famoso. Foi assim com a Sabrina q soube muito bem se defender sozinha, foi assim com o Luciano Huck, é assim com as comadres de twitter dela. Uma mulher q era brilhante, virou uma fofoqueira.

Fernanda

Anônimo disse...

Vcs vão me desculpar, mas se esse povo acha a postura da Sabrina tãoa dmirável assim, espero q a filha de vcs seja assim.
A Sabrina pode ser uma ótima pessoa, não duvido disso, ms o povo precisa procurar significado da palavra postura no dicionário e isso a Sabrina não tem, pelo menos não socialmente. Vcs gostariam q a filha de vcs tivesse a mesma dela?

Anônimo disse...

A Sabrina se saiu bem nessa história com a Luana, mas não é por isso que virou um exemplo de mulher a ponto de merecer uma homenagem por seus feitos relevantes para a história da humanidade. É uma piriguete que faz papel de burra para ganhar dinheiro num programa horrível. Apesar do desfile lindo da Vila, na minha opinião é uma pé frio na Gaviões, podia cair fora. Dá licença...

Anônimo disse...

A Sabrina se saiu bem nessa história com a Luana, mas não é por isso que virou um exemplo de mulher a ponto de merecer uma homenagem por seus feitos relevantes para a história da humanidade. (2)

Pelo contrário, quem já assistiu ela no Pânico e aquelas entrevistas dela com famosos internacionais, sério não sou moralista, mas dá uma puta vergonha de ver e aquela bando de famoso saber q é mulher brasileira. Não tô falando q ela não é bonita, gostossérrima e tals, mas q ela é super vulgar, ela é! A única diferença dela pra essas mulheres fruta e panicats é o salário.

Anônimo disse...

Amei o texto!!
Ficou claro que Luana falou de Sabrina por puro despeito; e ainda respondeu a um seguidor no twitter que afirmou ter pena dela que não carecia de pena por ter filho, marido (?) e sei lá mais o que; pode até ser que tenha, entretando, é vazia e infeliz!!

Cil disse...

Tudo que todos queriam falar pra Luana. Não é preciso usar palavras que ofendam, ou ficar desrespeitando os outros. Luaninha deve tá quietinha agora.
Pahhhhhhhhhhh!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo q todos queriam falar... não, não! To cagando e andando pra ambas, tudo farinha do mesmo saco. kkkkkkkkk

elisamkt disse...

Olha//ja//vi//Sabrina//em//uma//loja///sem//camera//e//famosos//por//perto///e//ela//nao//e/assim/essa/simpatia//e/candura/toda...nao/sou/nenhuma.nem.outra.mas/achei/o/texto//bem/abelhudo.Sim//Luana//e/chata//e/fala/o/que/quer..e/na/maioria/das/vezes/se/ferra//mas/lembrem=se/Luana.ficou/anos/fazendo/pecas/infantis//sem/depender/da/globo/produzia/ia/atraz/de/patrocinio/negociava/tudo/sozinha//ela/tem/seus/meritos/e/ta/se/lixando/em/fazer/papel/de/princezinha/que/fala/tudo/o/que/os/outros/querem/ouvir//tenho,/aqui/no/blog/tambem/tem/varias/alfinetadas/e/nem/por/isso/o/blog/e/ruim/ao/contrario.nao/defendo.mas/prefiro/quem/fale/o/que/pensa/de/verdade...

OBS.Estou/sem/tecla/de/espaco/e/pontuacao/

alyce disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CHUPA RECALCADA PIOVANI MAL AMADA, VAI FAZER SEXO Q É MELHOR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Luana Piovani e incoviniente!! Depois que levou o primeiro toco do Rodrigo Santoro foi piorando..quem e ela p falar de alguém..nao sou a fa numero 1 da Sabrina..mas agora Luana piovane querendo dar opinao affff!!

Leila disse...

Já encontrei Sabrina em um lugar e não a achei nada simpática!

Lara disse...

A Luana é uma psicótica e todo mundo fica dando ibope pras sandices que ela fala, a Sabrina é sim sem um pingo de postura de Diva Fodástica que todo mundo anda proclamando. Ela que saiu ganhando nessa confusão, virou até exemplo de mulher brasileira. Fala sério! Sem falso moralismo, mas se posar de gostosona burra que não consegue nem falar direito virou exemplo, tô doida!!

Audri Aline disse...

Excelente texto. Parabéns!!
Admiro muito Sabrina.

Anônimo disse...

muito bom!!

Tamyris disse...

Vrááááá!!! Essa Luana precisava disso há tempos!!! Mas do jeito que é, não vai aprender nunca!

Déa Lúcia disse...

Nossa que fora bem dado e com categoria!
Só sendo muito infeliz para atacar tanta gente e de graça.

Anônimo disse...

Acho q a Luana já foi bem mais maldosa e sinceramente usaram essa história q não vi nada demais pra criar caso. Um seguidor perguntou quem ela achava musa do carnaval e ela respondeu q musa eram a Juliana Alvez e a Cris Vianna, aí o seguidor falou "e Sabrina Satto?" e ela no twitter dela, respondeu ao seguidor disse q achava a Sabrina bonita, um corpão, mas q ela não tinha uma atitude admirável.
Agora sinceramente, onde Luana errou? Cris e a Juliana foram Rainhas de verdade no Carnaval, lindas, mulheres brasileiras, elegantes, não pagam de periguetes burras. Onde q a postura da Sabrina Sato na mídia é admirável?

Cris disse...


Tem um ditado que diz: " a boca fala daquilo que o coração está cheio"

no caso da Luana..
amargura..inveja..dor de cotovelo..

Cris disse...

E não é defendendo a Sabrina não.. é por qualquer pessoa..
Pq a Luana é Tão bem resolvida, tão diva, tão melhor mulher do Brasil, que ocupa seu precioso tempo alfinetando pessoas pra qual ela jura não dar importância..mas, ta sempre ali 'invejando'...

Anônimo disse...

A Sabrina se saiu bem nessa história com a Luana, mas não é por isso que virou um exemplo de mulher a ponto de merecer uma homenagem por seus feitos relevantes para a história da humanidade. (3)

Anônimo disse...

Gente, vcs que são tolos em darem ouvidos para a Luana! Deixa ela cacarejar, falar mal e tal... O twitter é dela! Dão mais ibope ainda pra ela! Agora eu achei tão sonolento esse texto, Sabrina Sato Diva????? Ahhhhh... Pelo amor!!! Pára o mundo que eu quero descer!!!!!

Ana disse...

Sim a Sabrina é tão querida que fez aquela maldade com a Preta Gil para o pânico...além de terem humilhado a cantora, a "amiga" Sabrina Sato fez toda a reconstituição do acontecido para humilhar ainda mais....
Luana não é flor que se cheire, mas não venham endeusar a Sabrina, peloamor...

Anônimo disse...

A Sabrina se saiu bem nessa história com a Luana, mas não é por isso que virou um exemplo de mulher a ponto de merecer uma homenagem por seus feitos relevantes para a história da humanidade. (4)

Licaa disse...

VRÁÁÁÁA .. gostei.
Luana nojenta e invejosa.

Anônimo disse...

Bem lembrado aquela escrotice q a Sabrina fez com a Preta Gil e foi tão serio o lance q as 2 q eram amigas, deixaram de ser.

Anônimo disse...

Recalque da Luana,apenas.

Anônimo disse...

Nossa, quanta bajulação.

em-cima-do-muro disse...

k dizê???...