RSSTwitter

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Quero Ver Raspar

A Gillette achou realmente que bastaria juntar 3 canastronas gostosas falando asneiras sobre peludos + o cantor do hit do momento (last season, na verdade) para convencer os homens a depilarem seus peitos com aparelhos de barbear da  marca? Sinceramente? Ficou mais fail que as peitas em formato bola da Sabrina Sato...

Vídeo: Youtube 


É querer subestimar muito a inteligencia do homem brasileiro, não? 

28 comentários:

Cris Bonnie disse...

NOssa, idéia ruim, e ainda por cima mal executada né? Q roteirinho, q atuação hein! Merece troféu pior propaganda do ano, vai?!

Alessandro disse...

e como merece!

Lilica disse...

Que trouxa!! Nossa, muito podre mesmo!! Isso que dá, saiu todo mundo de férias na agência e só sobrou os estagiários pra fazerem o comercial! kkkkkkkkkkkkkkkk

Lety disse...

Qe bela bosta!!!

Kaira disse...

Que bosta! Muita vergonha alheia...

♥Daí$a ♥ disse...

que comercial idiota é esse?
Falou nada com nada....nossa...
Muito criativo este comercial.(só que não)

Camila disse...

A Sabrina precisa urgente de um tratamento com fonoaudiologo, nem dá pra entender o que ela fala em português. (o ingles caipira forçado nem vou comentar)

A Branca e a Bianca são lindas.

E homem com peito cabeludinho não é ruim. tem quem goste.

Anônimo disse...

Que horrível..

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é:
1 - O idiota que teve a ideia...
2 - O idiota que autorizou a ideia.
3 - O idiota que achou que realmente o público ia amar a ideia!

Deve ser meio que: "ah bota mulher gostosa falando mal de homem e um artista famoso que a idéia pega certeeeeza"

Só que não...

Anônimo disse...

O pior foi a foto no Ego da menina de verde com a cordinha do o.b aparecendo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu gosto mesmo eh de peito peludooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Credo que coisa mais podre mais tosca, se não fosse por aqui acho que jamais apertaria o play dessa merda!
Vai se fud... esse povinho do marketing da marca. Blarrr!!!

Thais disse...

RI-DÍ-CU-LO

Carla Mariano disse...

hauhuahuau meu Deus... mais artificial impossível!
Eu gosto é de homem autêntico! Esse lance de raspar pra agradar não cola! Seja você mesmo e pronto, sempre!

Beijokas, Carla.

Anônimo disse...

FORA!!! PRECONCEITUOSO!!!!

Fee Dias disse...

meu... sabe o que é mais foda ainda????? é ter gasto uma grana preta (é... pq o coreano ali num ia falar isso por merreca não) pra sair uma bosta dessas...
muuuuito obrigada... mas fico com o meu boy com pêlo no peito...

Anônimo disse...

o pior é que parece que ainda tem continuação...jesus!!

Mi disse...

Que bosta!

Anônimo disse...

Sera q avisaram o PSY que ele partiparia dessa Bosta??????Acho que nao explicaram p ele a real da propaganda....

Anônimo disse...

fiquei com vergolha alheia!
Deve ser da agencia que faz os comerciais do guaraná Dolly.

Anônimo disse...

Ale, querido!! E o que vc acha dos tutoriais da Gillette pra ensinar os homens a raspar axilas, peito e até os balangandãs?
Mais podre impossível!
E que tal o slogan? "Sem os arbustos, a árvore parece maior!"
O que tá acontecendo com os publicitários brasileiros?

Anônimo disse...

em compensação as propagandas falando que mulheres peludas são nojentas e etc é a norma, né?

tadinhos dos homens mesmo, gente.

Lola disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! "Sem arbustos a árvore parece maior!"

Morri com o coments do Anônimo das 20:58!!!

Quem sabe o pessoal do marketing da Gillette não raspa a cabeça pra ver se o cérebro fica maior!

Anônimo disse...

Tenho para mim que homem depilado é gay ou quer ser gay.
Tenho saudades do tempo em que homens eram homens e não disputavam a pinça com as mulheres.

Anônimo disse...

Ai ai, homem é homem, nojento niver MASTER mesmo né? ECA#

Anônimo disse...

mulher eh mulher tem pelo na piriquita tb, e por acaso tds vcs que criticaram a propaganda estao peludas? Alo alo...um homem nao deixa de ser menos homem por isso...e se essa propaganda existe eh pq existe o interesse...nao eh subestimar o homem por conta de tres gostosonas

Graci disse...

Não é propaganda, é comédia! a Sabrina falando quero ver rsparrr ( com esse "R" caboclo)foi o fim...

Anônimo disse...

Bem, pelos comentários o optei em não ver ... grata Crislei

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.