RSSTwitter

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Rihanna apresenta linha de roupas na Semana da Moda de Londres

Surgida na cola de Beyoncé, a cantora Rihanna só conseguiu dar um salto em sua carreira quando sacou que ser mais um clone da esposa de Jay-Z não seria o melhor rumo a tomar pra se tornar um sucesso pop entre tantas candidatas ao posto.

O mais importante passo dado pela gata de Barbados foi chutar pra longe o tal visual Queen B., que era o que toda pretendente da época usava: cabelos longos e aloirados, pois quem não recorda de Ashanti, Christina Milian, Ciara e similares, hein?

Mas diferente dessas citadas, Rihanna acabou virando o jogo, conseguindo se tornar uma máquina de hits ambulantes e também chamando atenção dos fashionistas por seu ousado estilo de vestir e mudanças constantes no picumã. Algo que acabou tornando a menina uma referência de moda. 

Então sabendo isso até estranhamos o fato de que a cantora até o presente momento ainda não tenha tido uma coleção de roupas pra chamar de sua, não é mesmo? Mas isso enfim aconteceu, pois Rihanna lançou sábado passado na "Semana de Moda de Londres" a sua linha de roupas femininas para a River Island. Vamos catar os modelitos?

Fotos: Reprodução


Vídeo: Youtube


Bem, achei tudo bem usável, feminino, sensual, tal qual a cantora. Mas cadê a ousadia da cantora? Além do fato que achei a maioria das peças um tanto quanto (muito?) déjà vu e não são lá bem democráticas, pois parecem ter sido feitas apenas para mulheres com o corpo da cantora, né verdade? 

26 comentários:

Todas Amam disse...

Como tudo na vida,umas coisas boas outras não...
Nada de lindo
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

@adricintilante

Tem algumas peças que eu achei feia e um tanto brega. Não sou nenhuma expert em moda mas esperava mais dessa coleção da Rihanna, inclusive como vc disse Alessandro: cadê a ousadia da cantora?; e parece até que as roupas foram feitas para quem tem o corpo parecido c/ o dela.

Anônimo disse...

Vestido com calda e aquele 1º vestido de cor clara.
Sos!! Achei cruel.

@adricintilante

Anônimo disse...

Isso é serio??? Péssimo.Giovanna

Mary disse...

Achei coleção Marisa verão 2013.

Anônimo disse...

Não curti. Mas achei algumas coisas equivocadas, apesar de não ser fã da Rihanna, quando ela surgiu ela era fisicamente o oposto da Beyonce, cabelos pretos curtinhos ou estilo chanel, nunca vi ela querendo parecer fisicamente com a B. Pelo contrário, achei nada a ver a comparação.

Alessandro disse...

Não amore, Rihanna não surgiu com Umbrella não, visse? procura os clipes de "S.O.S." e "Pon de Replay" que você vai ver que Rihanna era só mais um clone de Beyoncé.

Júh Britto ♥ disse...

OI Alê
Olha não curti as peças não achei algumas meio estranhas faltou ousadia e talento a garota viu

bj

Anônimo disse...

Muito feio tudo

Anônimo disse...

eu faço melhor.lol

Anônimo disse...


Nunca desdo inicio da carreira dela achei rihanna parecida com beyoncé cada um e cada um só exste ela no mundo e todos imitam achei equivocado porém acho rihanna talentosa e se é famosa o mérito é só dela porque carisma contrato nenhum. Beyoncé e Jay-z não mandam no mundo.

Anônimo disse...


Viva a Riri mais as roupas não gostei.

Anônimo disse...

Pra mim, ela pegou todas as roupas do guarda roupa dela. um pior que o outro

Anônimo disse...

roupas horríveis e nada usáveis. Todas essas "divas" e "rainhas" vieram no rastro da Madonna.

Marcia disse...

Gosto é q nem bunda, cada um tem o seu. Mas detestei as roupas, achei tudo MUITO over, cafona e pior: tudo trabalhado no piriguetismo e na vulgaridade. Como a Creycyhanna, aliás. E convém perguntar...QUEM meu Deus, ousou dizer para esse templo do mau gosto que ela deveria assinar linha de roupas? Melhor deixar para quem sabe.....

Maria Vai Casoutras disse...

poisé, meninas!!!

Maria Vai Casoutras disse...

poisé, meninas!!!

Anônimo disse...

Não gostei de nada e achei essas modelos horrorosas.

Mariana disse...

Ai gente, faltou tudo, bom gosto, "gramur" , ousadia de Rihanna cadê?? Não aprovei não...

Anônimo disse...

Não sei se curti a coleção... sou mega fã da Rihanna, por isso a dúvida. Agora, comparar a Ashanti e a Ciara com a Beyoncé... não sei não. A Ciara é muito mais do hip hop, dança muuuuito, é modelo,é saradíssima, lançou "Like a boy" primeiro, depois a Beyoncè lançou "If I were a boy". A Ashanti é outro estilo também, é ótima atriz, fez vários filmes. A Ashanti tá mais pra Brandi do que Beyonce. Os fãs podem me triturar por isso, mas a Beyonce é casada há anos com Jay Z e a sua carreira deslanchou quando ela iniciou o relacionamento com ele(época de Crazy in love). E o Jay z, bom, ele é tá no topo, não se enganem! Marketing, gente! Marketing! O caso da Rihanna, é mais ou menos o mesmo, o Jay Z é padrinho dela... mas dessa aí, eu admito que sou muito muito fã! Já viram o último álbum dela? É lindo. Emocionante. O clipe "Stay" é lindo, simples e bonito. Gosto muito da garota!

♥Daí$a ♥ disse...

achei bem a cara dela.

Anna M. disse...

Achei brega de doer !

Anônimo disse...

Qualquer varejão de esquina tem essas roupas uó... só porque foi a Rihooonna que idealizou tá bonito? Me poupe...

Anônimo disse...

Só roupa feia!

Anônimo disse...

Essas modelos e os modelitos ela tirou de onde?????credo..tudo com cara de morto....

Anônimo disse...

mais do mesmo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.