RSSTwitter

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Saradas: Hot or Not?

Vou contar um segredo para vocês: eu nem acho tão bonito assim um corpo sarado! Explicando melhor, nos casos dos bofes eu prefiro um que tenha corpo mais para o normal, ou aqueles fortinhos que malham mas que ficam com as "carninhas" pra gente pegar, do aqueles que tem o corpo para lá de definido, com barriga mega tanquinho, toda trabalhada nos gomos. Sabem porque? A perfeição, definitivamente, não me excita! O mesmo caso são para os rostos perfeitos demais. Que são bonitos de se ver são, mas tesão mesmo? Não rola! 

E se já penso assim sobre os meninos, com as meninas a coisa chega a ser até mais radical, pois acho mesmo esquisito essa moda do corpo feminino chapado atual, onde a mulher perde um pouco a sua feminilidade. Afinal você não precisa malhar para ficar parecendo um Hulk, né mesmo? 

O caso da cantora Pink nem é tão gritante assim, pois a gata está sarada dentro dos limites aceitáveis para o sexo feminino. Mas confesso que se só visse essas fotos dela na praia do umbigo para baixo iria, com toda a certeza, procurar uma neca, pois ainda assim acho que esse tipo de corpo deixam as meninas  um tanto quanto masculinizadas.




Fotos: Reprodução/Daily Mail 



E pra vocês, um corpo assim é hot or not? 

33 comentários: