RSSTwitter

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Saradas: Hot or Not?

Vou contar um segredo para vocês: eu nem acho tão bonito assim um corpo sarado! Explicando melhor, nos casos dos bofes eu prefiro um que tenha corpo mais para o normal, ou aqueles fortinhos que malham mas que ficam com as "carninhas" pra gente pegar, do aqueles que tem o corpo para lá de definido, com barriga mega tanquinho, toda trabalhada nos gomos. Sabem porque? A perfeição, definitivamente, não me excita! O mesmo caso são para os rostos perfeitos demais. Que são bonitos de se ver são, mas tesão mesmo? Não rola! 

E se já penso assim sobre os meninos, com as meninas a coisa chega a ser até mais radical, pois acho mesmo esquisito essa moda do corpo feminino chapado atual, onde a mulher perde um pouco a sua feminilidade. Afinal você não precisa malhar para ficar parecendo um Hulk, né mesmo? 

O caso da cantora Pink nem é tão gritante assim, pois a gata está sarada dentro dos limites aceitáveis para o sexo feminino. Mas confesso que se só visse essas fotos dela na praia do umbigo para baixo iria, com toda a certeza, procurar uma neca, pois ainda assim acho que esse tipo de corpo deixam as meninas  um tanto quanto masculinizadas.




Fotos: Reprodução/Daily Mail 



E pra vocês, um corpo assim é hot or not? 

33 comentários:

Davina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davina disse...

eu gosto do corpo da Pink , ela é uma atleta.. mas as tatoo não curti não

Anônimo disse...

Mesmo malhando, cada um tem um tipo de corpo, e o dela ficou definido com esse formato, acho lindo,bem atlético.

Anônimo disse...

Achei as pernas lindonas, não curti é a barriga dela, achei mais masculina q as pernas.

Bibi disse...

Eu acho meio masculino, mas passa...
O que eu não curto mesmo é tatuagem, sei lá, acho muito feio, não orna. A pessoa vai pirando, colocando frases, desenhos, nomes, ideogramas. Fica parecendo "Fase Canetinha" mal resolvida na infância. Só falta pintar um relógio no pulso...

Flávia Chagas disse...

Acho que todo mundo tem direito a uma opinião e claro que se estou lendo seu blog estou interessada na sua. Assim sendo, acho muito interessante essa coisa de achar mulheres masculinizadas por ter um corpo malhado. A liberdade que as mulheres conquistaram em outros campos não vale na hora de malhar? Acho que cada uma tem que ser feliz com o próprio corpo, independente de como ele é, e das opiniões que todos tem direito a ter e a expressar.
Então se a Pink esta feliz com o corpo dela acho hot!

Anônimo disse...

Not essas tatuagens!

Anônimo disse...

Corpo ok e as tatuagens mais ainda! Mulher de atitude!

Preconceito em 2013?? Me poupe!

She's HOT !!!

Anônimo disse...

A Pink, como uma artista completa, não usa só a voz em suas apresentações. Ela usa muito o corpo e faz performances com ele. Por isso, penso que para ela, é importante ter força e resistência física para aguentar.

Uma apresentação dela: https://www.youtube.com/watch?v=QcKLPcCF1qU

Quanto às tatuagens, gosto não se discute. Eu curto e tenho e cada uma tem um significado, não é apenas risco aleatório de canetinha.

Alessandro disse...

Flávia Chagas e demais,nada a ver essa história de preconceito, ok? Apenas prefiro tanto homens quanto mulheres com menos músculos. E foi isso que escrevi, né? E sim, não vejo feminilidade em um corpo mais musculoso. prefiro olhar curvas e formas suaves. mas essa é a minha visão. não precisa ser a mesma para ninguém. tanto que termino o post justamente perguntando o que vocês acham.

Anônimo disse...

NOT!

Mariana disse...

Nossa, eu achei que tá baphonico! e a bunda gente? Aprovo.

Anônimo disse...

Tá linda! Ela sempre teve esta estrutura, e diferente de muita bagaceira que anda por ai, ela não ta com um biquini entalado no rabo fazendo carão.

Ana Paula disse...

Eu acho que tá ótima!
Não parece em nada aquelas bombadas aqui do Brasil. Parece sim corpo de atleta.

Anônimo disse...

Eu não acho a pink uma mulher bonita sabe, ele sempre teve um aspecto mais masculino assim como alguns homens tem um aspecto mais feminino.Enfim ela realmente está forte mas não está bizarra como uma Gracyanne Barbosa da vida, então na minha opinião ela está HOT, até porque ela tem tendência a engordar e já ficou grávida né, então se ela não malhasse muito estaria gorda com certeza.

andpizzazz disse...

O importante é ser feliz e se achar bonita, e blábláblá politicamente correto mas entre nós acho ela muito musculosa.

Luciana disse...

Linda d+!
Que barriga, bunda e pernas é essa?!
As tatuagens só a deixa ainda mais bela, na minha humilde opinião!
Ela é sarada, mas ainda sim linda e feminina, diferente de umas e outras por ai, tipo panicats, que de cats não tem nda, a sra. hulk do belo....
Vou correndo agorinha me giletar!

bel disse...

Hot !

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

A Pink é dançarina e este corpo é da dança. Não é aquele corpo de oxandrolona que a gente ver nas gracyanes da vida. Não é um corpo sarado por causa das modas atuais.
Se você pegar o clipe de Lady Marmelade vai ver que ela tem essa corpo há 10 anos( e antes tb tinha). E no caso dela, que tem não tem cintura, qualquer gordurinha iria acumular e dar uma barriga horrivel. Então é hot com certeza.

Anônimo disse...

misericórdia not,not e not forever!! Muito horrível essa pink parece homen!! Muito feia essas tatuagens dao realmente muito mal aspecto..eca..

Ju Passos disse...

Acho o corpo da Pink bacana. Mas realmente, hoje em dia tem gente que extrapola e parece um boneco de plástico. Também sou como vc, Alê, perfeição demais me repele. Gosto de homem malhado, mas com uma camadinha de gordura por cima...hahaha.

DaniMoreno disse...

é um homem de biquini. Horrível!!!

Anônimo disse...

A Pink é e sempre foi feia. Talentosa, mas feia, tem jeito não!

Anônimo disse...

Foi como algumas pessoas disseram, ela ´sempre foi meio masculinizada, não é só por estar sarada. Uma mulher que costumava ser bem sarada, por exemplo, e pra mim é o epítome da feminilidade é a modelo Stephanie Seymour.

Anônimo disse...

Vale lembrar que a moça foi mãe a pouco tempo e que sempre teve esse corpo que particularmente acho lindo, até pq condiz com a atitude dela, não a acho masculina, quem vê as entrevistas e sua performance no palco com certeza não vai achá-la masculina..como disseram ela é uma atleta e usa além da voz o corpo em suas apresentações, principalmente na nova tour que está perfeita..P!nk é hot forever!!!

A verdade está gritando... disse...

TOTALMENTE HOT!!

Georgea disse...

Que horror!!!!
Homem total do peito pra baixo.
Lembrei do menininho do youtube: "Papai, cadê mei pinnnto?"
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ta na cara que ela nao tomou bomba pra ficar assim, nao deformou o corpo nem nada. Ela ta com corpo de quem tem tendendia a musculos e se exercíta bastante. Não tá nos padrões de beleza perfeitos, mas ta muito bonita sim.

Anônimo disse...

bem...é melhor que o meu rsrs

Anônimo disse...

Não achei bonito. Quer dizer, ela está super bem/ Acho corpos sarados lindos mas o dela não me agradou, mas é meu gosto, apenas.

Anônimo disse...

Ela é tudo! ♥ Fãs da Cantora @Pink fazem apelo para traze-la ai Brasil. Confira: l http://youtu.be/nvrQg57SWOE @rockinrio #ConfirmaPink

Riana do Pedregal disse...

Barriga feia!

Anônimo disse...

Ai que alívo!!! Corpo sarado e feio. Prefiro uma barriga com umas gordurinhas do que essa aí.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.