RSSTwitter

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Xixi Elétrico

♪ "Tá com vontade de fazer xixi... Faz aqui, faz aqui..."

Não, você não leu errado, a musiquinha bem que podia ser essa, pois pra movimentar o trio elétrico do Afroreggae é preciso que você faça xixi, só que no lugar certo! ;)


  

O projeto Xixi Elétrico disponibilizará, a partir de amanhã no posto 9 da praia de Ipanema, um mictório especial que converte urina em energia elétrica para o desfile do grupo que acontece no dia 11. O mecanismo funciona da seguinte maneira: o fluxo da urina é usado como força para mover o dínamo e, como uma usina hidrelétrica, o líquido é utilizado para gerar energia. Em seguida, a energia é armazenada em uma bateria que será ligada ao trio elétrico do AfroReggae depois de carregada. Se o xixi for feito no local correto, a música da festa é garantida por mais tempo, não é demais?

A iniciativa inédita criada pela agência JWT em parceria com a Biz&Sys pretende reduzir o problema do mau cheiro e evitar as detenções causadas pelo flagrante de quem urina na rua, pois todos os anos, na época de Carnaval, o Rio de Janeiro passa pelo mesmo problema: foliões usam as ruas como banheiro e o mau cheiro fica impregnado pela cidade durante dias. Finalmente uma campanha inteligente...



Imagens: reprodução 


Cara, isso é genial!

5 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Achei o máximo!!Bjs!Ótimo Carnaval Pimentinhas!!

Anônimo disse...

Kaira isso é genial!
Eu realmente não estava sabendo!
Quem sabe assim o rio vai deixar de ter aquele cheiro podre de xixi!!
Amei a ideia, incrivel!


Aline Chagas

Renata disse...

Que incrível, tomara que funcione e que o povo se conscientize!

Fernanda Costa disse...

A iniciativa é boa mesmo porém o problema não é só o xixi. Moro no RJ e domingo passado teve bloco da Preta Gil no Centro da cidade, na segunda feira quando fui trabalhar encontrei uma cidade imunda, fedorenta e deplorável. Deu muita vergonha da falta de aducação do povo. Toneladas de lixo na rua que poderiam ser evitadas. Imundície total!!! Tomara que apareça outras ações assim além do xixi. Bela iniciativa.
Fernanda Costa

Anônimo disse...

É um absurdo precisarmos dessas campanhas de "não faça xixi na rua". Tá faltando um mínimo de educação pra algumas pessoas. Puta vergonha alheia.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.