RSSTwitter

quarta-feira, 20 de março de 2013


A Arte de Guima

Eu bem que tentei, juro! Foram cartas apaixonadas, mil flores e bombons, inúmeros telefonemas para uma operadora diferente da minha... falei até que “sou mulher, sou menina, eu cortei com Tramontina”, mas não adiantou foi de nada, pois o bofe não me deu resposta alguma até agora!

Mas calma, não estou falando acerca de nenhum boy magia que tenha me deixado de edi ouriçado não, tá? Aliás, o tal do cabra chamado Guimarães Bezerra até que me ouriçou bastante sim! Mas no caso o motivo foi apenas por essas belezuras de bonecos que o artista pernambucano cria, e que foi me enviado como dica em um comentário anônimo nesse post aqui.

Quando fui lá conferir no perfil dele no Facebook enlouqueci com tudo o que vi, fazendo no mesmo instante o pedido para que ele me adicionasse como amigo e eu pudesse pedir autorização pra mostrar sua arte aqui no Pimenta, assim como também saber mais sobre a criação dessas delicadas e belas obras.

Não obtive retorno... ☹ Mas não resisti e irei mostrar assim mesmoque sou desses. E vale super a pena divulgar esse magnífico de mais um conterrâneo meu.

Fotos: Reprodução do Facebook do artista



Abaixo segue os contatos do Guima, a quem interessar possa:

 

5 comentários:

claudia morato disse...

tudo lindo demais !!!!

Anônimo disse...

aiiii que lindo! Fiquei tão feliz por ver! Fui eu quem postei anonimamente rs... :)

Unknown disse...

adorei! :D

Alessandro disse...

obrigado você pela dica, Anônimo! beijossssssssssss

Anônimo disse...

Q obra de arte! Eu vejo essas coisas e fico chocada! Pq sério, desde pequena eu sou uma nulidade em artes, não consigo até hj pintar um olho básico.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm