RSSTwitter

quarta-feira, 20 de março de 2013


Abre a boca... é ROYAL!

O título dessa postagem, não a toa, remete aquele famoso comercial. Sabem porque? É que o mesmo também serve como deixa para ficarmos de boca para lá de aberta ao constatar que as esculturas abaixo foram todas criadas com gelatina!


É que a artista americana Liz Hickok resolveu miniaturizar, em maquetes iluminadas por luzes de LED, as cidades de Nova Iorque, São Francisco e Washington, assim como seus famosos monumentos, tais como a Prefeitura de São Francisco, a Casa Branca, a Estátua da Liberdade,etc.

Para tanto Liz utiliza a  gelatina como matéria prima, criando prédios, bairros, parques, rios e tudo mais, colocando a tal substância em moldes de silicone para a criação de todo esse seu criativo trabalho. No que resultou em uma obra fantástica, deixando realmente qualquer um boquiaberto!

Fotos: Reprodução



Para conhecer mais sobre essa artista super vale a pena dar uma clicada em seu site

4 comentários:

disse...

Deu uma vontade de comer a gelatina colorida com creme de leite e leite condensado q minha mãe faz!!! :-)
Mas ficou lindo, esse povo tem muita criatividade.

Alessandro disse...

Rê, sabe que eu não fui muito fã de gelatina?

Mari disse...

caia de boca, tchau!

Anônimo disse...

quero comerrrrrrr!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs