RSSTwitter

segunda-feira, 4 de março de 2013


Apimentados

A edição de primavera da L’Officiel Hommes traz na capa e no recheio o casal Kanye West e Kim Kardasian em clima bem apimentado:

 
Fotos: reprodução



Repararam na "pegada"??? Bom dia ;P

14 comentários:

Anônimo disse...

Luluu
Tava morrendo de vontade de ver o interior dessa revista e foi melhor do que eu esperava!!
Ficaram incriveis essas fotografias!
O Kanye esta maravilhoso!!

Aline Chagas

Anônimo disse...

Casal fisicamente muito bonito. Pena q ele é um escroto, detesto!

Anônimo disse...

[url=http://buyviagradirectlyonline.com/#pwtul]buy viagra online[/url] - viagra 130 mg , http://buyviagradirectlyonline.com/#tncmx purchase viagra

lea disse...

gente esse homem tem a boca mais linda do mundo, cruzess, bjs

Anônimo disse...

tem a boca mais bonita pra sair só merda de dentro dela! Casal de imbecis

Anônimo disse...

ja viram o video dela com o Ray J????????

Anônimo disse...

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento= KW.

Alicia disse...

Será que sou só eu que tenho ódio mortal desse cara, ele é escroto demais.

Anônimo disse...

São dois escrotos. Nada mais.

luciana ferreira disse...

Detesto essee homem, um tremendo babaca, so fala asneira

Anônimo disse...

Essa tem coragem..esse ai deve ter um mandiocao..kkkkkkk.deus me livre!! Nada contra os negros mas eu particurlamente não gosto..

Anônimo disse...

só consigo reparar no bochechão dele, sorry
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GENTE esse homem é muito feio. Ai, que dá até medo, cruzes!
E a moça pode ser celebridade, mas é muito desinteressante.
O programinha coletivo da família: reality marrom... Quando chegar a uma certa idade será o assunto em algum programa sensacionalista, sobre exagero em cirurgias plásticas.
Ana Cláudia
claubdiegues@gmail.com

achismo disse...

é muita exposição

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm