RSSTwitter

quarta-feira, 13 de março de 2013


BB, CC, DD Cream... Oh wait!

Sim! Primeiro foi o BB Cream, depois o CC Cream e agora o DD Cream chega ao Brasil para, além de maquiar e tratar, também prevenir. E aí, você já aderiu?





Febre no ano passado, os BB Creams - Blemish ou Beauty Balm bream- inauguraram a geração de cremes multifuncionais que hoje estão em franca expansão. Com ares de novidade, mas nascidos no oriente na década de 70, foram desenvolvidos com o intuito de regenerar e proteger a pele após a realização de processos dermatológicos, como o peeling.  A grande vantagem é ter em um único produto ingredientes que hidratam e nutrem a pele e também apresentar coloração de base, cobrindo de maneira eficiente as imperfeições cutâneas.




Com a enorme aceitação do público, o BB Cream acabou evoluindo e dando origem a um produto mais refinado, o CC Cream (Complete Correction Cream). Altamente inovador, além de apresentar os ingredientes já encontrados no BB Cream, traz um apelo ainda mais multifuncional, unindo em um único produto os benefícios de um filtro solar potente, associados à ação de primer, de clareador, antirrugas e antienvelhecimento, apresentando ainda outras vantagens, tais como melhor fixação e textura mais leve. Também pode ser adaptado às necessidades individuais, com a incorporação de ingredientes que tratam e previnem a acne e também reduzem a oleosidade da pele, ou até mesmo que proporcionam uma hidratação intensiva para peles extremamente ressecadas.




Mas o CC Cream não foi o bastante. Estão sendo observadas novas tendências, com produtos ainda mais versáteis e potentes. Já se ouve falar no DD Cream (Daily Defense Cream), a evolução do CC Cream, que ainda pode ser de uso corporal, apresentando as chamadas "defesas diárias". Mas será que esta inovação pode mesmo ser chamada de evolução do CC Cream?
O DD Cream apresenta um claim um pouco diferentes dos outros, que foram desenvolvidos com o objetivo de tratar problemas já existentes na pele. Por outro lado, o DD Cream apresenta um apelo de prevenção e pode ser adaptado às necessidades de cada tipo de pele, como as muito claras e sensíveis, fornecendo proteção contra a ação das radiações emitidas pelo sol, como a ultravioleta e infravermelha (sentida na forma de calor) e também contra a luz emitida pelas lâmpadas, que exercem efeitos deletérios sobre a pele. Também pode proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento e também mantendo a integridade da pele. De uma maneira geral, é um produto facilmente adaptável a necessidades individuais e que possui como objetivo principal evitar a ocorrência de danos à pele. 

Fotos: Reprodução


Confesso que ainda não aderi, mas uso filtro solar com cor de base. Colocando já o CC Cream na minha listinha de compras...

6 comentários:

Anônimo disse...

acho muito complicado, tb sou adepta do filtro solar com cor de base, e um creme noturno.

andpizzazz disse...

Quero ver qdo tiver o ZZ top cream rsrs..(alerta piada infame!).. Eu estou amando usar o BB Cream, ainda que deixe a pele um pouco oleosa. Além dele eu deixo passar, já uso meus cremes e sou do time que acha que passar 1 milhão de coisas diferentes no rosto faz mais mal do que bem ;-)

Anônimo disse...

Eu detesto passar essas coisas na cara, qualquer base, independente do albafeto, deixa minha cara oleosa e pingando...

Moda...y otras cositas mas! disse...

E cata q agora já tem BB Cream pra cabelo Kaira! A Pantene acabou de lançar na gringa. Sente a carinha do lindo: http://pinterest.com/pin/147422587774714683/
Lógica que chegará aqui daqui há 50 anos. Mas ok! Fiquei curiosa!

Beijos,
Mary

Kaira disse...

Mary, que TUDO!!! Esse vai pra lista de compras com certeza, amo Pantene!!!
Bjs!!!

Isabella disse...

O nome CC Cream é somente uma jogada de marketing, pq os BB Creams asiáticos há anos já tinham alto FPS, agiam como primer, tinham ativos antirrugas, etc. Foi só uma mudança no nome para vender mais (e que muita gente ainda cai).

É igual BB Cream pra cabelo. Outra jogada de marketing bem bolada.

BB ou CC, com certeza são ótimos produtos!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm