RSSTwitter

quinta-feira, 14 de março de 2013


Beyoncé de quinta

Porque cada país tem a Beyoncé que merece...





Fotos: Reprodução



Tá linda, tá inspired, tá Xing Ling!

39 comentários:

Claudia disse...

Sei não, mas se Gabi conseguiu esta forma, sem torturas, sem abdicar de seu estilo de vida, de suas tapiocas e demais excessos, sou mais a Gabi...bjcas, merecemos e viva a mulher real! Viva Gabi!!

Anônimo disse...

Ô mulé feia, meu deuso!pa-vo-ro-sa.
Liah.

Anônimo disse...

Gente, bora parar com o ~búlen~.

Kaira disse...

Amore, foca no vestido! ;)

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Vou te falar: Se o vestido fosse com as mangas inteiras longas eu acharia lindo.
Vamos combinar galera, a Gabi usa luz neon e leds nas roupas!!! Este vestido tá quase elegante levando isto em conta.

Mari disse...

Se a questão é foco na roupa, a Gabi não fica muito atrás da Beyoncé no quesito cafonice.

Mari disse...

Eu acho que o problema do vestido foi o bojo. Tá pequeno pro tamanho do peito dela. Se fosse proporcional e se ela usasse um sutiã pra levantar ficaria muito bom.

Mari2 disse...

Eita, duas Maris ao mesmo tempo?kkk

Anônimo disse...


Gaby Amarantos é brasileira e paranaense com muito orgulho.

Anônimo disse...


VIVA as mulheres brasileiras

Candida disse...

Nao vejo diferença grande entre os dois vestidos....sinceramente! Por que exaltar beyonce e desprezar a gabi?? E se fosse beyonce usando o vestido da gabi? Vamos lá pessoal! Vamos dar valor a breguice à brasileira, por que , brega por brega, sou mais a brasileira...e olha que acho beyonce linda de morrer, mas bom gosto ela nao tem!

Anônimo disse...

ela é paraense, não paranaense rs

Anônimo disse...

Também acho que a Gabi não precisava ser gongada, ela é tão bem resolvida com seu corpo, dá tanto bom exemplo pras meninas se aceitarem e se valorizarem que merece respeito da nossa parte. Não escuto sua música, mas como pessoa, ela realmente me conquistou :)

Anônimo disse...

I know this website gives quality based posts
and other data, is there any other website which presents these things in quality?



Feel free to visit my page: crack Malwarebytes Anti-Malware

Anna M. disse...

ambém acho que a Gabi não precisava ser gongada, ela é tão bem resolvida com seu corpo, dá tanto bom exemplo pras meninas se aceitarem e se valorizarem que merece respeito da nossa parte. Não escuto sua música, mas como pessoa, ela realmente me conquistou (2)

Carolyne disse...

Acho ambos vestidos horrorosos. O que faz a diferença é o recheio!

Carolyne disse...

hahahahahahahaha

E tome tapioca pra Gaby!!!! hahahahahaaaaa

Me divirto com os comentários! hahaahahahhaahaha

Anônimo disse...

Duas cafonas!

Anônimo disse...

Duas cafonas!

Júh Britto ♥ disse...

Adoro a Gaby apesar de não curtir as músicas acho ela bem original no estilo dela e acho que ela não precisa imitar ninguém,não curti esse vestido nem nela nem na beyoncé

Anônimo disse...

Achei duas merdas de vestido...

Ci Parker disse...

Os dois vestidos são feios. Porém achei a crítica ( beyonce de quinta) muito sentido, parece q tudo q vem de fora tem mais valor, mesmo qdo é uma merda.

caru disse...

que mania de denegrir o Brasil!!!
é o nosso país gente, e tem tantas coisas boas. O nosso país não precida de Beyonces para ser melhor,nem verdadeira e nem genérica. Aff...

juss disse...

o vestido deixou esquisito os seios dela .kkkkk se o decote estivesse mais adequado não estaria feio não.

Pelo menos não estaria feio pro tipo de produção a q ela se propõem a fazer.rs

vai a gente se vestir assim pra uma festa.kkkk

Anônimo disse...

tb acho que a estética da gabi é outra gente, é do brega, nada a ver querer que ela se vestisse toda phyna...aí sim seria cafona, pq nao tem a ver com ela... só falta a gaby aparecer agora de blogueyra féxion, camisa fechadinha na golinha, spikes, saltao, toda flavia alessandra féxion victim de ser...

mesma coisa qdo povo critica valeska, panicat, gente, sao outros universos, outras esteticas,cada uma na sua, e nao tem que ficar comparando uma coisa coma outra, senao vai ser um mundo de fashion victims pagando de finas por aí. imagina que sono seria... aliás já tá ficando né... oq mais vemos é um monte de mulher td igual... roupa, corpo, cabelo, postura...

gaby é loosho sim, dentro da estética propria dela, que ela criou para ela...


Beijos!!

Dan

juss disse...

Também acho que a Gabi não precisava ser gongada, ela é tão bem resolvida com seu corpo, dá tanto bom exemplo pras meninas se aceitarem e se valorizarem que merece respeito da nossa parte. Não escuto sua música, mas como pessoa, ela realmente me conquistou (3)

.... curti o comentário :D

Bette disse...

Pois é... fiquei feliz de ver a maioria dos comentários aqui gongando a gongação. Achei o naipe da gongo meio forte também... Horrendo o vestido é inclusive na concepção original, usada pela Beyoncé... o da Gabi, como alguém disse aí prá cima, ficou pior só porque o bojo ta meio inadequado pro manequim dela, mas mesmo adequado, feio continuaria sendo, como o é o da Bionça.

e curti demais o comentário "Também acho que a Gabi não precisava ser gongada, ela é tão bem resolvida com seu corpo, dá tanto bom exemplo pras meninas se aceitarem e se valorizarem que merece respeito da nossa parte. Não escuto sua música, mas como pessoa, ela realmente me conquistou" é bem o que penso dela mesmo, é uma pessoa que ganhou minha admiração por ela mesma, e não por um apreço ao trabalho dela (que na verdade conheço muito pouco, quase nada). Tem muito artista por aí que geral admira só pelas músicas bacanas que faz mas no fundo é um zé ruela escrotinho

Anônimo disse...

a Gabi é cafona assumida, ela está ótima, a outra, milionária que pode usar tudo do bom e do melhor é que está cafonérrima.

Anônimo disse...

a Gabi é cafona assumida, ela está ótima, a outra, milionária que pode usar tudo do bom e do melhor é que está cafonérrima. (2)

fernanda

Anônimo disse...

adoro a gabi - fora que vcs do site defenderam bastante a funkeira loira a pouco... mantenhamos uma linha de crítica ao menos...

fe disse...

não entendo defemnder uma funkeira e debochar da amarantos ... não curto nehum dos estilos, porém, convenhamos, o PIMENTA está sendo bastante contratidório

Alessandro disse...

então bora lá! somos 3 pessoas aqui no Pimenta, portanto são 3 opiniões diferentes, que nem sempre batem de ser a mesma. entendam isso!

Anônimo disse...

Não sei onde essa tal de GABI se acha parecida com a diva!! Meu deus essa GABI e gorda,sem foco,brega se acha parecida com a outra onde meu povo??a outra e diva,famosa,milionária e linda de morrer..se toca né GABI.

Kaira disse...

Bem, já que a polêmica continua, vou desenhar: Vocês sabem que dia o post saiu? Quinta. O trocadilho é uma brincadeira que postamos aqui quase toda a semana, não com o intuito de denegrir, e apenas alfinetar, deixar o significado a critério de quem lê. Tanto que todo o post é dúbio, deixa a interpretação livre, claro que com a pimenta que já é característica do blog.
Eu olhei o look dela e lembrei imediatamente desse look da Beyoncé, muito alfinetada por nós nesse dia tbm, pois o vestido parece feito de tecido de sofá. E justamente esse look pavoroso serviu de inspiração para esse vestido da Gaby, mesmo corte, mesmos detalhes... Com o toque dela: essas mangas horrorosas e um decote muito menor do que o necessário. Mas sim, essa é a minha opinião, quem gostou fique à vontade pra achar esses detalhes lindos... ;)

Olga disse...

Ah não! Gongar a Gabi não é inteligente! Ela pode fazer o que ela quiser, é dona do estilo dela e olha que nem gosto do som, mas valorizo o que ela representa. Ela gonga na cara dessa da padronizaçào da moda, da linguagem, do corpo, de tudo! E pra falar a verdade, me assustei bastante de logo aqui, um dos poucos blogs que ainda tenho paciência de ler e ver ter tido essa infeliz surpresa. uma pena!

Anônimo disse...

Quem disse que a Gabi queria ser fina vestindo de Beyonce, aliás ela acha um saco ser phyna! A outra é que foi muito brega querendo ser elegante. A Gabi pisou na cara dela e na de vocês!

Anônimo disse...

Também acho que a Gabi não precisava ser gongada, ela é tão bem resolvida com seu corpo, dá tanto bom exemplo pras meninas se aceitarem e se valorizarem que merece respeito da nossa parte. Não escuto sua música, mas como pessoa, ela realmente me conquistou... (4)

Gente, Gaby é cafonérrima e super diva. Esse é o estilo que ela criou pra si e o mais importante é que ela sabe segurar como ninguém os looks que ela usa. A mulher tem personalidade, carisma, segurança e talento, mesmo não curtindo muito esse tipo de música, não podemos negar que a bi arrasa! Mil vezes melhor que a Joelma(sai capeta).

em-cima-do-muro disse...

k dizê???

Caroline Beltrame disse...

Gente! Me julguem, mas acho a voz dessa mulher linda, o problema é o estilo de música dela e as roupas. Só isso

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs