RSSTwitter

segunda-feira, 18 de março de 2013


Como será que a Rihanna vai casar?

Que Rihanna é lôka da xoxota todo mundo sabe, todo mundo viu!

Então nem é de se espantar que o dia que a gata resolver casar que a coisa não seja lá muito convencional, né vero?

Mas nem nos nossos pensamentos mais glittados seríamos capazes de imaginar que ela pudesse causar tanto!

É que de acordo com a Now Magazine a cantora pretende fazer a "galinha da bateria" em seu enlace matrimonial com Chris Brown que, dizem,  acontecerá em julho.

É que a bonita, ao invés do tradicional vestido de noiva, vai fazer o zirigindum e dar preferência em vir  sambando na cara da sociedade toda trabalhada num biquíni!
 
Fotos: Reprodução

13 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro está matéria foi demais . Rihanna loucaaaaaa.

Anônimo disse...

Essa mulher é uma demente, simples assim. Ainda vai ser muito humilhada e sofrer muito.
Nem tenho pena porque deve ter muitas pessoas com capacidade pra mostrar a canalhice daquele moleque. Mas cada um tem que atravessar a ponte da sua vida e quando ela chegar do outro lado ela vai olhar pra tras e ver o tempo perdido.

Anônimo disse...

Quem vai ser chupada é ela: pelo próprio deslumbre com as drogas. Quero ver Ri- Ri quarentona!Neste caminho, será internada muitas vezes. Pode ser talentosa, mas vem se mostrando uma exibicionista vulgar de marca maior. Parece que sofre de síndrome de Peter Pan eterna. Se um dia o ostracismo chegar é capaz de tentar suicídio. Vai fazer pornô, minha fia!

Anônimo disse...

qto recalque...a vida e dela. pena eu tenho de pessoas que desejam o mal.

Juliana RNA disse...

Tão bonita e talentosa, se afundando em drogas e bebidas... Chris Brown tá no mesmo ritmo. Tenho até medo desses dois morrerem juntos qualquer hora, perderem o controle, sei lá.

São excelentes artistas, mas como pessoas estão em direção do fundo do poço, uma pena.

Anônimo disse...

Ih povo não viaja! Nesse meio aí tem gente muito mais louca q não dá pinta. A Rihanna bebe, fuma maconha e não se esconde, não estou falando q ela tá certo. Só quero dize, q muita gente q na frente das cameras é santo, e por trás é bem pior. Ela é muito mais marqueteira, q a drogadona louca q a maioria acha, vai vendo.

Ariane disse...

Adorooooo ela! A menina é nova, deixa ela curtir a vida! Pra que viver dentro dos padrões da sociedade! Se eu tivesse a grana que ela tem, talvez faria até pior hahahaha =)

Anônimo disse...

O mundo já viu coisa pior, até Mozart era doidão. Eu, como sou fã da Janis, da Amy e outras malucas, acho é pouco.

Anônimo disse...

Por que tanta preucupação e crítica à vida alheia? A nossa é perfeita né? Estas notas são para divertir~e não atacá-la pelas suas escolhas. Tudo é experiência e aprendizado. Algumas pessoas escolhem os caminhos mais difíceis. Está cheio de moças piores por aí, mas não estão na mídia.

lea disse...

isso e culpa daa dorgasssss..rs, bjs

Anônimo disse...

Vou te falar que se tem uma coisa que deve ser bem dificil de lidar é com a fama!
Nao importa oque vc faca, sempre vai ter alguem pra falar mal!!
Eu to com a turma do "aprova" deixa a menina curtir, pelo amor!! Só precisa continuar fazendo o trabalhinho bem feito e ta tuuuudo certo! E se nao fizer mais o trabalhinho bem feito o problem é dela, que nunca mais vai aparecer aqui pra eu comentar hahahaha
Resumindo: NADA muda na minha vida, que ela seja feliz!

Aline Chagas

Anônimo disse...

Diversão garantida é ver o povo criticando horrores...cada comentário...só por Dior!
Owww cambada de "Perfeitos" deixa a pop star viver a vida dela!!!!

Anônimo disse...

Vai nessa, bem capaz dela casar super tradicional

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.