RSSTwitter

segunda-feira, 18 de março de 2013


Como será que a Rihanna vai casar?

Que Rihanna é lôka da xoxota todo mundo sabe, todo mundo viu!

Então nem é de se espantar que o dia que a gata resolver casar que a coisa não seja lá muito convencional, né vero?

Mas nem nos nossos pensamentos mais glittados seríamos capazes de imaginar que ela pudesse causar tanto!

É que de acordo com a Now Magazine a cantora pretende fazer a "galinha da bateria" em seu enlace matrimonial com Chris Brown que, dizem,  acontecerá em julho.

É que a bonita, ao invés do tradicional vestido de noiva, vai fazer o zirigindum e dar preferência em vir  sambando na cara da sociedade toda trabalhada num biquíni!
 
Fotos: Reprodução

13 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro está matéria foi demais . Rihanna loucaaaaaa.

Anônimo disse...

Essa mulher é uma demente, simples assim. Ainda vai ser muito humilhada e sofrer muito.
Nem tenho pena porque deve ter muitas pessoas com capacidade pra mostrar a canalhice daquele moleque. Mas cada um tem que atravessar a ponte da sua vida e quando ela chegar do outro lado ela vai olhar pra tras e ver o tempo perdido.

Anônimo disse...

Quem vai ser chupada é ela: pelo próprio deslumbre com as drogas. Quero ver Ri- Ri quarentona!Neste caminho, será internada muitas vezes. Pode ser talentosa, mas vem se mostrando uma exibicionista vulgar de marca maior. Parece que sofre de síndrome de Peter Pan eterna. Se um dia o ostracismo chegar é capaz de tentar suicídio. Vai fazer pornô, minha fia!

Anônimo disse...

qto recalque...a vida e dela. pena eu tenho de pessoas que desejam o mal.

Juliana RNA disse...

Tão bonita e talentosa, se afundando em drogas e bebidas... Chris Brown tá no mesmo ritmo. Tenho até medo desses dois morrerem juntos qualquer hora, perderem o controle, sei lá.

São excelentes artistas, mas como pessoas estão em direção do fundo do poço, uma pena.

Anônimo disse...

Ih povo não viaja! Nesse meio aí tem gente muito mais louca q não dá pinta. A Rihanna bebe, fuma maconha e não se esconde, não estou falando q ela tá certo. Só quero dize, q muita gente q na frente das cameras é santo, e por trás é bem pior. Ela é muito mais marqueteira, q a drogadona louca q a maioria acha, vai vendo.

Ariane disse...

Adorooooo ela! A menina é nova, deixa ela curtir a vida! Pra que viver dentro dos padrões da sociedade! Se eu tivesse a grana que ela tem, talvez faria até pior hahahaha =)

Anônimo disse...

O mundo já viu coisa pior, até Mozart era doidão. Eu, como sou fã da Janis, da Amy e outras malucas, acho é pouco.

Anônimo disse...

Por que tanta preucupação e crítica à vida alheia? A nossa é perfeita né? Estas notas são para divertir~e não atacá-la pelas suas escolhas. Tudo é experiência e aprendizado. Algumas pessoas escolhem os caminhos mais difíceis. Está cheio de moças piores por aí, mas não estão na mídia.

lea disse...

isso e culpa daa dorgasssss..rs, bjs

Anônimo disse...

Vou te falar que se tem uma coisa que deve ser bem dificil de lidar é com a fama!
Nao importa oque vc faca, sempre vai ter alguem pra falar mal!!
Eu to com a turma do "aprova" deixa a menina curtir, pelo amor!! Só precisa continuar fazendo o trabalhinho bem feito e ta tuuuudo certo! E se nao fizer mais o trabalhinho bem feito o problem é dela, que nunca mais vai aparecer aqui pra eu comentar hahahaha
Resumindo: NADA muda na minha vida, que ela seja feliz!

Aline Chagas

Anônimo disse...

Diversão garantida é ver o povo criticando horrores...cada comentário...só por Dior!
Owww cambada de "Perfeitos" deixa a pop star viver a vida dela!!!!

Anônimo disse...

Vai nessa, bem capaz dela casar super tradicional

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs