RSSTwitter

segunda-feira, 25 de março de 2013


E a Carol Francischini, hein?

Independente do baphão que está rolando no dia de hoje sobre as suposições de quem vem ser o verdadeiro pai da filha da modelo Carol Francischini, e onde a mesma Carol vem levando aquela velha fama de uma destruidora de lares, enquanto quem deveria estar respeitando suas esposas deveriam ser os maridos e tal, gostaria mesmo é de questionar os motivos pelos quais ainda hoje em dia famosos e não-famosos, ainda se arriscam em fazer sexo com pessoas anônimas das quais desconhece o currículo sexual?


Sim, porque ao ir pra cama no ímpeto do tesão com quem não se conhece e transar sem camisinha, estamos abertos a contrair, não só a gravidez indesejada, como também alguma doença sexualmente transmissível. Pois de acordo com o boletim de DST (Doenças sexualmente transmissíveis ) do governo do Brasil, o número de infectados pelo vírus da AIDS tem crescido entre o público heterossexual brasileiro, nas relações sexuais sem o uso do preservativo, Já que foi registrado o ano passado que nas mulheres, 86,8% dos casos registrados decorreram de relações heterossexuais com pessoas infectadas pelo HIV. E entre os homens, 43,5% dos casos se deram por relações heterossexuais. Nível alarmante para aqueles que ainda se preocupam apenas em questionar paternidade ou fofoquinhas, ao invés de ir correndo ao médico mais próximo pra saber se acaso seu suposto infiel parceiro lhe transmitiu alguma doença séria.

E lembrem-se sempre: quem trepa com fulana sem usar preservativo, também faz o mesmo com sicrana, assim como com beltrana, findando você, que também não usa por questões de confiança em seu único parceiro, por sofrer as péssimas consequências pelos atos dos outros. Então na dúvida, favor usar sempre camisinha antes de tudo, ok?

33 comentários:

Camila disse...

Ale, eu concordo com vc.
Hoje em dia é muito complicado confiar, mesmo no marido que está com você todos os dias.

No caso da Carol Francischini, esta historia só está dando pano pra manga. Ela fica mal falada. A criança será a mais prejudicada.
Se tem pelo menos 4 supostos pais pra a menininha, imagina que ela transou com todos sem camisinha.

Está mais do que obvio que ela não quer falar porque tem familia do pai da crianca, pensões gordas para comprar o silêncio.

Tem muita gente que fala mal da Yaya, que ela é santinha, metida e blá blá, mas ela vai ter que deixar de lado a "patricisse" e assumir a realizade. Se tiver que ser enteada dela, que seja e pronto. Assumir a verdade sempre.

Anônimo disse...

Me pergunto o mesmo! E não é papo machistinha não, mas mulherada é mais burra ainda! Como se transar sem camisinha vc corresse o risco de só contrair dst. Tem algo muito mais sério q contrair a maioria de dst, q a maioria tem ainda cura, é ter filho. Q mundo essa mulherada vive? Caiam na real mulherada, querem ter vida sexual ativa com vários parceiros, tomem pílula, coloquem um DIU, já q na hora H vcs não conseguem pedir para o cara usar camisinha ou não transar.
Homem não assume filho não, hj existe DNA e eles são obrigados a pagar pensão e só! Não existe lei q obrigue o cara a pegar o filho, cuidar, amar.... então sobra para a mulher mesmo, já sobra a maior parte tendo o pai do lado!
Filho não é brincadeira não, é coisa séria, dá trabalho, dor de cabeça. exige grana, tempo, dedicação, vc abdica de várias coisas, é sacrifício.
Depois fica essa palhaçada aí, q por é famosa todo mundos sabe, mas não é diferente do dia a dia de centenas de mulher.
A mulherada precisa cair na real, pq homem some, vai depositar na conta o for acordado em juízo e se ele quiser ele some. Aí fica esse bando de criança sem pai, sem uma presença paterna na vida.

Anônimo disse...

Os boatos não valem só para o maridón, dizem que o papis também pulou cerca. Verdades ou mentiras a parte, o fato é que a mulherada dessa família exibicionista vive de aparencias, griffe e salões, e ainda assim não seguram seus "potros".

Anônimo disse...

meu ex-marido engravidou uma fulana dessas enquanto éramos casados.

minha maior mágoa não foi a traição e a gravidez em si, pois ele já se puniu automaticamente ao se ligar a ela pra sempre e de perder uma esposa dedicada e fiel como eu. Minha maior mágoa foi mesmo o fato de eu ter sido exposta ás nojeiras que esse tipinho de gente (ele e ela) se propõe a lidar ao escolherem fazer sexo casual sem proteção.

já fui a todos os médicos e já fui testada, graças a Deus estou livre de doenças e daqueles dois doentes, que se merecem e vão ter que conviver com as consequências de seus atos para sempre.

Fernanda disse...

Ale, outra coisa alarmante é a quantidade de adolescentes contraindo HIV. Tanta informação, tantos meios para obter informação, mas o pior é ouvir de um jovem que ele não estava "assim tão preocupado" porque com o coquetel, ele levaria uma vida normal. Como assim???

Magna disse...

A menina nunca disse que não sabia a paternidade do filho, nunca disse que poderiam ser 4 ou 5 caras, nunca afirmou nada. Tudo oq rola dessa história é especulação da mídia. Mesmo q ela tivesse feito sexo casual com todos q alegaram, ninguém aqui é fical de pau alheio. Ela é só mais uma mulher solteira que engravidou, e se não quer apontar o pai da criança deve ter motivos para isso (e devem ser muito fortes para ela se sujeitar a tantos julgamentos machistas sem se defender).

Com relação à postura do outro lado envolvido, achei desespero demais a Yaya postar notinha logo no EGO, acusando a menina de destruidora de lares, e o escambau. Menos, Yaya! Quem tem que se defender é o maridinho, e não você!

De resto, concordo com tudo oq vc disse, Ale, camisinha SEMPRE, conscientização é a melhor prevenção.

Anônimo disse...

Por um lado meio que admiro a Carol. Acho que ela é uma pessoa forte e indepentente, primeiro porque obviamente não precisa estar atrelada a um homem para ser feliz, e segundo, porque assumiu a consequência dos próprios atos, sem meter ninguém mais na história (gravidez).

Obviamente, quando se tem tantos parceiros como aparentemente ela teve (e não sei nada sobre isso), é essencial e vital usar camisinha, para evitar DST. Aliás, com qualquer um hoje em dia... Nesse lado, ela perde pontos.

Mas acima de tudo, desejo realmente que ela seja uma boa mãe. Acho aquela menina uma fofurinha sem limites!

Quanto a YAYA e o marido, pelo que li, o guapo já era famoso por fazer isso até mesmo antes do casamento. Se foi decisão da Yaya conviver com esse tipo de coisa, paciência. Não vai ser a única vez que ela terá o nome ligado a fofoca. Casamento perfeito e príncipe encantado não existem mais, e se existem, já se assumiram (Matt Boomer, seulindo!!!)


Anônimo disse...

Corrigindo
Matt Bomer!

Anônimo disse...

Na época, ela disse que estava usando anel vaginal e camisinha. Disse ainda que menstruou e só fez o teste da farmácia porque estava enjoando muito, que deu negativo.

Anônimo disse...

Pensa essa galere toda - Carol Franchini, Lelé Rude, Lulú Rude (marido da Lelé) e os demais suspeitos todos no programa do Ratinho esperando o teste do DNA. Lelé tirando seu Louboutin 15 cm e jogando na cabeça da Carol e berrando: "Eu confio 100% no meu macho, fia, porque eu sou RYCA E VOCÊS NUM TEM GOD NO HEART!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Me desculpe mas esse papo q usou anel vaginal e COM camisinha e mesmo assim engravidou é conversa pra boi dormir! Isso é impossível, dois métodos contraceptivos juntos e ainda mais anel vaginal. Acredita quem quiser nessa história, hj em dia acho patético a mulher ficar inventando historinha pq engravidou, não fale mais, melhor assim, afinal ninguém tem nada a ver com isso. Esse papo é o famoso: engravidei pelas coxas, sou virgem. Cof cof cof.
Ela dá pra quem quiser, ninguem tem nada com isso, só as mulheres dos homens casados q ela já saiu, q por enquanto são 2: Bruno Gagliasso e esse tal Luigi. O bruno fez teste e deu negativo, e se essa Carol não tivesse transado com esse Luigi, a notinha da assessoria dela teria sido outra: q é impossível ser o Luigi, pois ela nunca teve nada com ele.
A verdade é q todo mundo tenta defender essa moça, mas até hj os 5 prováveis nomes q a mídia deu, ela NUNCA CHEGOU a público e negou. E TODOS ESSES 5 nomes são de homens casados. Q mulher nessa situação, sabendo q não se relacionou com esses 5 homens ficaria quieta, deixaria o circo pegar fogo? Ou seja, os nomes prováveis tem relação com ela.
Canalha e mau caráter esses homens q são casados e se envolveram com ela, e canalha e mau caráter ela q sabia q eles eram comprometidos. E detalhe: tem foto na net da Lala com a Carol, ou seja, elas se conheciam.

Anônimo disse...

O q o anonimo disse eu já me perguntei. Ela tem direito a não falar quem é o pai, a se preservar. Mas sempre achei estranho e suspeito envolverem o nome de homens casados na nisso tudo e ela ficar quieta, se ela não tivesse transado com Bruno, Luigi e Huck, ela não sairia em defesa desses homens q são inocentes????
Pq se ela não transou com nenhum deles, pq ela não fala q é impossível ser eles, já q nunca teve nada. Se ela fica quieta é q tem coisa! Eu sinceramente e pelo q vi acontecer, acho q nem ela ao certo sabia dizer quem era o pai, como falaram o Gagliasso fez dna, se ele fez e deu negativo é q ela transou com outro(s). Isso é triste sim, é deprimente sim uma mulher não saber ao certo quem é o pai do filho. Isso não é feminismo, não é bacana, não é para aplaudir como algumas mulheres querem mostrar.
Mulher independente e bem resolvida, transa sim com quem quer, a hora que quiser q com qtos quiser, mas se cuida, cuida do corpo, se protege, se respeita!

Fernanda

Candida disse...

Alguem já parou p pensar na possibilidade de ela de fato saber quem é o pai...nao é ela quem sai ventilando os nomes desses "senhores" por aí...sao os fofoqueiros de plantão....nao évpossivel que cada vez que surjam c um novo nome ela convoque uma coletiva na imprensa p desmentir ne gente....fofoca cansa....falta de ter o que fazer desse povo! e ela devia ficar calada e ponto final! Minha humilde opinião ....

Anônimo disse...

Depois puta são As meninas do café photo..as do site..as das ruas..jornais enfim..e muita hipocrisia!! Mas essa fulana ai como e modelo ai ninguém fala nada!! Essa ai que e uma pensão milionária..to de olho!!

Anônimo disse...

Mas o problema é q ela nesses meses todos nunca ficou calada, aí q tá, passou meses no twitter soltando frases enigmáticas, e sempre manda a assessoria negar, mas sempre de forma: a assessoria nega a informação, como foi a resposta de hoje. Me desculpe, mas qq mulher negaria veementemente envolvido com homem casado se isso não tivesse acontecido.
Se ela tivesse ficado quieta esse tempo todo, sejamos realistas, era capaz de mais da metade do mundo nem ter percebido q ela engravidou. Ela soltou tudo isso na mídia, e passou meses alimentando os fofoqueiros, agora tá colhendo o q plantou. Honestamente, quem ligaria pra essa mulher? Se ela tivesse engravidado e falado q era de um gringo, ninguém estaria nem aí pra ela, pra gravidez, pra pai de criança. Ela fez por onde o nome dela estar nessa confusão. E honestamente, sou do time q acha q nem ela sabe quem é o pai, pq se soubesse o dna do Bruno não teria dado negativo.

Anônimo disse...

Alê,

acho que o pessoal não entendeu o foco da discussão, infelizmente.

bj

Alessandro disse...

sim, sim! o foco da discussão, infelizmente, saiu dos trilhos. uma pena

Anônimo disse...

mas vc cita a fofoca do dia, q ta bombando na blogosfera e acreditou mesmo q o foco seria o uso de camisinha? Kkkkk fofoca rende mais, vc poderia ter feito um post sobre o uso de camisinha de uma maneira mais sutil, q nao envolvesse o escândalo do momento, obvio que o povo vai querer fofocas, até pq todo mundo sabe q tem q usar camisinha, nao usa quem eh suicida hj em dia, irresponsável e leviano com o próprio corpo.

Anônimo disse...

É um círculo vicioso. Pq a pessoa vai lá e traí sem camisinha, mas o parceiro corre risco de contrair alguma doença pq tbém confia e deixa de usar, ou seja, todo mundo errado. Pq se o parceiro te trai, mas vc usa camisinha, suas chances de se expor a alguma doença são minimas.
Mas eu concordo com um dos anominos acima, ainda acho q a pior coisa q uma pessoa está sujeita quando deixa de se cuidar, é a gravidez. Filho é coisa séria e as pessoas cada vez mais não estão nem aí, aí é mais uma criança q corre risco de crescer sem pai, desestruturada, infeliz, cheia de complexos na sociedade.
Usando o exemplo da modelo, imaginem daqui uns anos essa criança lendo tudo o q se tornou a gravidez da mãe, as fofocas, os comentários, a maldade? Mas as pessoas acham q pra tudo se dá um jeitinho, "qnd crescer eu vou conversar e minha filha vai saber da verdade"... como se fosse algo simples lidar com filho adolescente, cheio de questionamentos e quem sabe mágoa, raiva de toda essa situação q ele acabou sendo exposto.
DST adultos q não usam camisinha estão sujeitos, sabem de seus atos, se a esposa pegou uma dst do marido, é pq no fundo não se preveniu, então todo mundo é adulto e vacinado. Agora filho é um ser desprotegido, inocente jogado no meio da inconsequência de adultos.

Anônimo disse...

Eu não consigo acreditar que as pessoas acham que um filho é pior que uma DST. Por favor né gente. Claro que filho é pra vida toda. Mas e a doença, não é? É obvio que portadores de HIV ainda não vistos com outros olhos. Hoje em dia tem coquetel? sim, tem. Mas isso não significa que você levará uma vida normal. E posso ser preconceituosa sim, mas levaria uma relação tranquila com um homem que tenha tido um filho com uma namorada e não com um homem que tem HIV!
Só tenho pena da criança envolvida no escândalo. E eu penso, que se esses nomes estão envolvidos, é porque alguma coisa eles tiveram com ela. Se não, mesmo a mídia sendo do jeito que a gente sabe que é, não tiraria esses nomes do nada. E a gente pensa, que por exemplo um Luciano Huck jamais trairia uma Angelica. Mas é ai que a gente se engana. O que o ser humano faz as escondidas, entre 4 paredes, é surpreendente. E as vezes os piores são aqueles que a gente menos espera

Beijo Alê

Babi disse...

Falou tudo Alê, camisinha é fundamental e não dá para viver sem. Bj

Anônimo disse...

Eu entendi o falaram, é bom interpretar texto né pessoal? Doença venérea somos adultos e se não usamos camisinhas, só estamos prejudicando nós mesmos. Uma gravidez vc está jogando uma criança no mundo q não tem culpa das suas inconsequências, q vai sofrer sim, pq só quem já viveu ou conviveu com uma criança sem pai presente sabe o sofrimento, isso sem contar q além de engravidar e fazer uma criança passar por tudo isso q essa modelo está fazendo com a filha e outros "casais" fazem, vc ainda pode além de engravidar, pegar aids e passar para a criança.
Filho paga pelas nossas irresponsabilidades, pegar uma doença só paga por isso quem não se preveniu, essa é a diferença fundamental. E enquanto existir essa mentalidade cor de rosa q algumas pessoas querem viver, cada vez mais existirão crianças sem estrutura familiar. Já tive q ouvir mulheres q engravidaram de uma transa, falando q mãe q é essencial na vida de criança, q pai é só um pinto e um espermatozoide!!!! Crescer sem pai dói sim, é horrível em comemorações de escola, em aniversários, quando os amiguinhos perguntam sobre seu pai.

Anônimo disse...

Melhor post até hj do PNTER! Vamos ver se assim vcs colocam alguma coisa na cabeçinha de borboleta de muita bonitinha por aí! Tdo mundo é corneável! Homem quer mais é passar o piru gnt! Confia não...

Anônimo disse...

Em 2011 perdi um amigo pra AIDS...
Crescemos juntos e ele me ensinou a escrever, eramos rivais em torneio de tabuada e brincávamos de cena de novela... Ele me dava tanto conselho sobre prevenção que quando descobriu não me contou, acabei sabendo por fuxico de parentes... surtou quando descobriu e foi discriminado por quem ele chamava de família... ficou internado por 03 meses pelo SUS, mudei minha rotina para ir vê-lo todo dia no tempo permitido... apenas 01 hora. Minha namorada chegou a trocar fraldas dele (me apaixonei um pouco + naquele dia) meu último presente pra ele foi um ovo de páscoa número 09 da garoto embalagem rosa... (lágrimas). Um dia fui visita-lo não sabia que seria a última vez... ele estava no UTI... ofegante respirando com máscara de oxigênio... a enfermeira me viu chorando desesperada concluiu... esposa, como sou gordinha e estava de vestido achou que eu estava grávida...(pelo menos foi o que ela disse... soube depois) não falou que ele estava indo embora... foi a última vez que o vi e não pude beija-lo, chamei por ele e a falta de ar era tão intensa que não me ouvia... tínhamos planos de morarmos juntos e eu cuidaria dele, andaríamos na praia, viajaríamos e seriamos os primos homo + unidos do mundo... Lembro dos planos e isso me conforta...eu e minha namorada eramos as únicas visitas dele... não teve coquetel, não teve chance, não tivemos tempo... no momento + sério de nossas conversas ele disse que sabia o quanto eu o amava e isso tbm me conforta. Sempre pensei na AIDS como o coquetel tá ai... + não é assim... não é assim pra todo mundo.

Raíssa disse...

é por conta desses post que eu amo o pimenta! parabééns alê!! tem momentos que tem q se falar serio, infelizmente alguns ainda não estão enxergando o que virou essas doenças, e que tipo de vida essas pessoas iram levar por cometerem um simples erro. precisamos nos avivar antes que seja tarde. beijokas!

Laila disse...

Usar camisinha é fundamental, claro! Mas quantas de nós já transamos sem camisinha? Muitas! Eu pelo menos, já! Sou casada e transo sem camisinha com meu marido, corro o risco frequentemente em adiquir alguma doença! O fato de desse escândalo todo com essa paternidade da filha da Carol só comprova como vivemos em uma sociedade ultra machista! Ela foi muito infeliz em declarar que estava grávida de um "conhecido" e não iria declarar quem era! Pode ter sido jogada pra se manter na mídia, mesmo da pior maneira possível ou não, vai saber! No meio desse furacão todo, enquanto o suposto pai, um cara casado, publica o teste de DNA (negativo, claro!) no twitter como se fosse um troféu e todo mundo comemora junto com a mulher traída e o cara, vai ser essa putaria com a mulherada mesmo! O traidor que se livrou da paternidade vira herói e a destruidora de lares mais piranhuda ainda, porque se não foi com ele, foi com outro! Ela é a piranha e todos os homens que transarem com ela, foram muito homens! Se a mulher não quer falar quem é o pai, problema é dela! Se nem sabe quem é pai, problema é dela também! Triste é que a maior prejudicada é a criança já que vai ter acesso a essa enxurrada de fofocas horríveis quando crescer! Muitas mulheres julgam o comportamento da Carol em vários os comentários , mas não há lado certo e errado! E como mulheres temos que repensar o que vive se repetindo em nossa sociedade! Que toda mulher que transou com fulado ou sicrano casado é piranha e o homem é assim mesmo homem, poxa!!

Angela disse...

Vincular o tema "use camisinha" com a paternidade da filha de Carol Francischini não poderia dar em outra coisa! De um lado Defensoras da Sagrada Família Brasileira e do outro Defensoras da Inconsequente Mor! Gente, acredito que a intenção do post não foi estabelecer "razões" sobre essa conversa de comadre que virou essa paternidade dessa criança e sim chamar a atenção pelo absurdo dessas pessoas envolvidas sair transando sem proteção! Casados ou não! Isso que interessa! E já entrando no meio dessa meleca, já que a mulher teve uma filha e não quer falar quem é ou não sabe quem é o pai, o problema é dela que terá que resolver com a filha, se um dia ela lhe pedir explicações! Mulherada machista, cruzes!

Realista disse...

Discurso bonito acerca de preservativo...se alguém aí conhece algum cara que tope usar látex, me apresente!!!

Anônimo disse...

Realista, estou contigo... é muito difícil o homem aceitar a camisinha. Já tentei até a feminina. Duas ou três vezes e pronto, ele diz que está te namorando e não transa mais com o preservativo. TODOS os meus namoros terminaram por esse motivo. Acho isso muito triste. Optei por ficar sozinha e até meus ginecologistas dizem que se eu for tão radical, ficarei sozinha... :(

Alessandro disse...

te entendo muito bem, pois já aconteceu comigo também. mas sou radical mesmo! ou é com camisinha ou nada! nunca deixem que mudem sua opinião, viu? beijos

Anônimo disse...

Eu devo ser realmente machista, ou muito antiga pois continuo achando que mulher que sai com homem casado tem um nome bem definido...enfim e os dois são uns irresponsáveis sem dúvida.

Anônimo disse...

Se fosse a filha de um pobre seria tachada de puta, mas como e modelo, e uma mulher forte!!! Demais....

Anônimo disse...

Pra mim ela nao passa de uma vagabunda destruidora de lares!! Fudeu com todo mundo e não sabia quem era o pai?? Ahh por favor que tipo de mulher é essa?? Nem sabia qu era o pai ou seja com todos ela trasou sem camisinha! Oportunista! Somente pra dar o golpe da barriga!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.