RSSTwitter

segunda-feira, 11 de março de 2013


Estudo comprova homofóbicos sentem atracao por pessoas do mesmo sexo

Como o assunto tem bombado cada vez mais por conta desse tal pastor Marco Feliciano, e também pela homofobia geral que toma conta da sociedade, que tal assistir esse vídeo bastante esclarecedor, que foi retirado do documentário "Middle sexes", produzido pela HBO, e mostra o motivo da existência de tantos homofóbicos?

  Vídeo: Youtube 


Eu já sabia disso. Mas e você que pratica a homofobia, também já parou para pensar sobre esse seu nojento comportamento? Então não tá na hora de se tratar disso não? Afinal são vocês que mais precisam de ajuda psicológica...

14 comentários:

Anônimo disse...

nossa, ontem eu estava comentando isso com a minha mae. Sempre soube que esse desprezo era uma atraçao disfarçada!!!

Isa disse...

lógico, gente! é a única explicação... a gente só se incomoda com a característica do outro quando essa mesma característica não é bem resolvida na gente...

Anônimo disse...

Eu não acho q seja a única explicação não! E acho q é muito mais fácil tirar essa conclusão, do q assumir q tem ser humano q é podre mesmo, q não respeita aquilo q ele considera "normal". Homofóbicos na grande maioria das vezes, não tem preconceito só contra homossexuais, são pessoas q carregam outro(s) de preconceitos, e sempre acabam deixando esses outtos preconceitos virem à tona, quando tem alguém q dá voz a isso. Por isso sou contra dar espaço e mídia para esses tipos como esse pastor, Bolsanaros da vida. Acho q é algo muito mais profundo q só achar isso. Não q em muitos casos isso não ocorra.

Anônimo disse...

É como diz minha mãe: " quem desdenha, quer comprar"... Elementar!

Anônimo disse...

Concordo sim, mas não acho que seja a única explicação.

Porém, difícil acreditar, no caso do vídeo, que os "homofóbicos" aceitariam numa boa assistir um vídeo gay na frente de outras pessoas sem se demonstrarem revoltados, enojados, ainda que teatralmente.

Ana disse...

é...só não vale confundir uma pessoa que não concorda com a prática homossexual com uma homofóbica!
Desde pequena meus pais me ensinaram a respeitar todas as pessoas, independente se eu concordo ou não com o que ela faz, mas parece que ultimamente qualquer critica a homossexualidade vira ato homofóbico.
Um exemplo é o pastor Silas, ele disse amar os homossexuais, apesar de não concordar com suas práticas e geral chamou ele de homofóbico...
O que gera homofobia e violência são esses programas de humor que sempre ridicularizam e humilham os homossexuais...

Anônimo disse...

Sério que vc está defendendo o Silas Malafaia? Ele praticamente disse que não odeia os homossexuais pq eles só precisam de ajuda( ele não usou essas palavras, mas foi esse o sentido do que ele disse), já que ele colocou os homessexuais na mesma panela que os assassinos. Ele, como um servo do Senhor, um espírito superior, deve sentir pena e tentar ajudar os homossexuais e os assassinos, eles simplesmente precisam de Jesus no coração.
Me poupe, viu!

claudia disse...

Eu tenho um filho de 19 anos e sempre disse a ele: fulano é gay problema dele, sobra mais mulher pra você. Não cabe a um hétero bem resolvido sequer a "critica" ao que fulano,ciclano e etc faz da vida e do corpo dele!! homem para mim que tem "medo" ou "raiva" de gays na verdade quer é sentar e não é macho o suficiente para assumir isso! e esse povo esta se enganando com esses FALSOS pastores hein,é muito fácil apontar o dedo para os aideticos, homossexuais, negros e etc mas quero ver quando os maridos cortarem a internet delas (já que elas são propriedade dos homens) se vão continuar a concordar com esses senhores..

Ana disse...

O problema é que hoje em dia não se pode mais ter opinião contra nada...
Não estou defendendo o pastor, apenas citei ele como um exemplo de que qualquer critica vira homofobia.se não sou a favor e me perguntam em rede nacional, não deve mentir para agradar... Não vi discurso de agressão no que ele disse, apenas respondeu a pergunta da apresentadora conforme suas convicções...Cade o direito de discordar???
Pra mim a violência está nas humilhações de sites e programas de humor...

Ana disse...

Concordo que ele errou, e muito! Não precisava ter gritado, não precisava comparar com assassinos, creio que ele se atrapalhou nessa parte. Mas não percebem que a apresentadora teve uma atitude errada?? Se ela ama tanto os homossexuais, pra que trazer alguém que ela sane que é contra? O amor pelo ibope deve ser bem maior...

Ana disse...

Cláudia...Ninguém tem que ter raiva e nem medo de ninguém, concordo contigo nisso! Mas cada um tem o direito de ter sua opinião, sabendo respeitar sempre. Não sou contra as pessoas homossexuais, apenas sou a favor da liberdade de expressão! Dá mesma forma que tu usou tua liberdade para criticar mulheres casadas que escutam pastores pela internet...

Anônimo disse...

Sinceramente, as pessoas confundem liberdade de expressão com babaquice. Se a opinião de alguém prega intolerância ou é simplesmente estúpida e vazia( caso do Silas Malafaia) essa pessoa não tem que ter suas ideias respeitadas não. A gente tem que ter consciência que não tem direito de sair por aí falando qualquer merda e ainda por cima querer ser respeitado.
Religiosos que se acham superiores e querem julgar o que outras pessoas fazem com o seu corpo são estúpidos, fúteis e mente fechada.

Ana disse...

Intolerância é achar que só um lado tá certo, que todos devem ter a mesma opinião...cada um faz o julgamento que quiser, desde que saiba respeitar. Ninguém mandou a entrevistadora perguntar o que ela já sabia...tem muito religioso se achando dono do mundo e muito libertino se achando o dono da verdade!
Eu posso pensar o que quiser sobre quem eu quiser, sei muito bem respeitar cada um pelas suas diferenças, independente das minhas crenças. Não vou sair por ai dizendo o que eu penso, mas se me perguntarem não vou ter medo de responder...

Paulo Germânico disse...

Porque essas pessoas que se dizem liberais, quando seu jovem adolescente desperta para a vida sexual, não o aconselham a manter uma relação sexual passiva com outro macho, só para abrir os trabalhos? Certamente que nenhum pai deseja isso para o seu filho( isso se o pai não for uma bichona, também. Homossexualismo não é normal, como não é normal fumar, porém cada um que faça o que quiser com o seu rabo ou seu pulmão, contanto que não faça propaganda e apologia a tais atos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.