RSSTwitter

quarta-feira, 6 de março de 2013


Pernas, pra que vos quero?

Ontem rolou bafão nos comentários desse post da tia Lulu sobre o LBD da Heidi Klum, onde algumas falaram que ela estava vulgar, já outras dizendo que ela estava ótima para idade que tem (39 anos) e tá podendo ainda, etc.

Bem, já dei minha opinião lá que realmente ela está podendo usar o vestido curto e justo sim! Até porque não o achei nada exagerado. E essa coisa de idade é coisa que colocamos em nossas cabeças. Para mim se a pessoa estiver se sentindo bem, com o corpitcho todo em cima, independente da idade, pode usar e abusar sim! Claro que existem coisas que não ficam bem em nenhuma idade. Então a vulgaridade acho que fica mais na personalidade e forma de usar da pessoa, do que na sua vestimenta. Concordam?

Hoje mesmo vou mostrar exemplos de duas famosas que já passaram há um bom tempo da puberdade e continuam podendo muito colocar as pernocas de fora! Se alguma delas está vulgar? Na minha visão, não! Tudo depende também do contexto que a pessoa use o tal look. Por exemplo, não dá para ir quase pelada em um casamento numa igreja, de jeito maneira! Já num evento de moda, mais do que pode, fia! O meio permite que você solte suas feras nesse quesito. Portanto, está mais do que permitido usar uma roupa mais ousada, se assim você desejar.


Bem, a primeira bonita foi Naomi Watts, 44 aninhos, que apareceu na "Semana de Moda de Paris" mostrando suas maravilhosas pernas no desfile Outono/Inverno 2013 da Louis Vuitton

Agora me diz se a mulher é obrigada a esconder toda essa gostosura por conta de idade? Não, né?






Já na mesma semana de moda parisiense a modelo Kate Moss, 39 anos, ousou “pra dedéu” no modelito usado na "CR Fashion Book Issue 2", realizada no Hotel Shangri-La, e mesmo assim não consegui achá-la vulgar!

 
Fotos: Reprodução




E vocês pimentinhas, o que acham?

21 comentários:

Anônimo disse...

acho que elas estão ótimas e chiquérrimas, uma mais tranquila, outra mais ousada, mas sempre com classe.

Muito pior são as "novinhas" mulheres frutas, panicats e afins, que têm pouca idade, mas são extremamente vulgares e divulgam uma imagem distorcida do que é ser mulher, sexy e feminina. Elas é que têm que ser metralhadas nos comentários e nas opiniões!!

Anônimo disse...

Acho q o povo estava falando do vestido q ela usou na festa pós Oscar q realmente estava vulgar. O de ontem, achei legalzinho, mas teria ficado melhor um pouco mais comprido, afinal, pra q evidenciar nossas tão cruéis celulites.

Anônimo disse...

concordo com vc alê, no outro post já coloquei minha opinião de que o povo anda exagerando muito nessa questão de que tudo é vulgar, e achei sim que exageraram muito falando que a heidi parecia uma p..

sem necessidade!

acho que a postura diz muito, nao a roupa em si. essas duas são o máximo, cada uma dentro do seu estilo. nao achei nada vulgar!

beijos querido

Dan

Anônimo disse...

Gente, Naomi sambou na cara da Heidi hein? Mais velha e com as pernocas muito mais em dia q as da Heidi.

Ana Paula disse...

Naomi tá maravilhosa!
Já a Kate podia ter aumentado uns 2 centímetros só a roupa. Ninguém merece ver essa bordinha da bunda, né?!

Anônimo disse...

até parece q eu deixaria de mostrar minhas pernocas pq alguém acha q não tenho idade....só rindo..Engraçado o povo achar que uma mulher de 40 ter um corpo legal é um fenômeno, é cada vez mais comum.

Ci PArker disse...

Acho q a Naomi arrasou. A Kate é o tipo de produção q nenhum ser humano normal poderia usar em nenhuma situação normal. Mas a Kate é Icone, é um desfile.
Acredito que vulgaridade tem a ver com atitude, postura e corpo. E que há pessoas que embora tenham um estilo que eu não goste nem usaria, tem coerência no que usam e nas atitudes.

Anônimo disse...

Acho q o povo cisma e precisa fazer interpretação de texto urgente. Falar q uma pessoa parece puta, não quer dizer q ela é puta. Todo mundo sabe q a Heidi não é, mas se qq mulher numa festa aparecesse com aquele vestido do Oscar na nossa frente, falaríamos q parece puta. A roupa q usamos passa uma imagem nossa sim, essa imagem pode ser falsa sim, mas é a imagem q fica para pessoas q não nos conhecem. Achar q isso não acontece é viver no mundo de Alice.

Fernanda

Anônimo disse...

Gosto é gosto, mas achei esse visual da Kate ainda pior do que o dito vestido da festa que a Heidi usou.

Quanto à Naomi, ela sempre usa umas propostas legais e ela é linda.

Em relação à Heidi, sendo uma ex-modelo, era de se esperar que ela usasse algo adequado e de bom gosto em todas as ocasiões, coisa que não fez no Oscar e em algumas outras oportunidades.

Anônimo disse...

não é questão de idade, mas a kate moss ficou vulgar sim com a dobrinha da bunda aparecendo.... e qualquer uma mais jovem também ficaria.
e a segunda foto dela, ou eu nao entendi ou ta esquisita demaissss, serio parece que ela ta andando meio abaixada, nao deu p entender....

Carolyne disse...

Naomi tá linda. Parece uma menina! adorei!

Anônimo disse...

Nao sao vulgares pq sao magras das pernas finas..

fatima disse...

Acho que o fundamental é o conjunto todo estar em harmonia,independente da idade. A Naomi mostrou as pernas mas cobriu a parte de cima, ficou bonita e elegante.A Kate não conseguiu o mesmo resultado,mas ela de vez em quando dá umas piradas.

emilia Balthazar disse...

Independente da idade, mostrar a polpa do gluteo (bumbum) é muito vulgar....!!!!!!!!!!!!! Kate poderia ter coberto este quadril e ficaria muito chique!

Anônimo disse...

A Heidi pelo menos tem pernas bonitas.Já a Naomi, que pernas finas são essas fia?rsss

Anônimo disse...

Acho que hoje em dia as mulheres estão muito mais machistas que os homens! Lutaram tanto pela sua independência, para votar, para serem reconhecidas como seres capazes, que agora vejo muito retrocesso!
O que mais vejo é preconceito pela liberdade corporal, sexual, ideológica, etc...
E continuo me perguntando pq??

Anônimo disse...

Para Fernanda:

onde vc diz que "as pessoas nao sabem interpretar texto"- agora virou moda dizer que pessoas nao sabem interpretar texto cada vez que emitem uma opiniao contrária!

eu, por exemplo, disse claramente que:

"concordo com vc alê, no outro post já coloquei minha opinião de que o povo anda exagerando muito nessa questão de que tudo é vulgar, e achei sim que exageraram muito falando que a heidi PARECIA uma p.."

nao gostei justamente de quando disseram que ela PARECIA uma puta. leia atentamente antes de dizer que alguem nao sabe interpretar texto. por essas e outras que rola tanta grosseria por aqui.

e sim, acho que dizer essas cosias é desncessário. esta é minha opinião... quem quiser chamar de falta de interpretação, bla bla como desculpa para nao aceitar minha opinião, fique a vontade! coninuo achando machismo disfarçado sim. cada uma se veste como quer e ninguem tem nada ver com isso. da mesma forma que acho ridículo muitas fashionistas pagando de finas por aí...

mulher adora falar de outras mulheres e sempre vai falar, seja pq acha vulgar, ou pq o cabelo tá assim ou assado, ou pq tá gorda, ou pq tá magra...

e concordo com o anonimo aí das 10:54.

beijos

Dan

Anônimo disse...

Apenax morri com o look da Naomi, LINDA! Não gostei muito da Kate, mas não acho que ficou vulgar, apenas não bateu no meu gosto. Acho Kate uma modelo incrível, que mesmo não tendo uma beleza "perfeita", consegue ser diva absoluta.

Anônimo disse...

Acho que você está comparando o incomparável...
Heidi Klum estava vulgar sim, mas não porque tem 40 anos, mas porque o vestido era justo, curto e decotado. Cá pra nós, ninguém fica elegante vestido assim.
A Naomi está ótima! O vestido é bem curto, mas é mais soltinho (não fica "agarrado" no corpo). E o colo está tapado, não se vê nem um vestígio de peitos ali (sobrou alguma coisa para a imaginação, não está tudo a mostra). Agora, a Kate Moss não precisa nem falar, né?! Ela é linda, tem corpão, mas desde quando sair por aí mostrando a bunda é fino? E tem mais, garanto que se essa roupa da Kate estivesse na Nicole Bhals estava todo mundo sentando o pau. Ninguém diria que ela tem corpão e então póóódiiii!!! Bjoo

Alessandro disse...

Kate estava em um evento de moda! E isso eu deixo bem claro no texto, que dependendo do evento, pode sim! :)

Velha disse...

roupa de batê eskina! TOTALE!!
Minhas pernas estão ótimas, pero só uso sainha em buate gay - eles adoram mulheres ousadinhas!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.