RSSTwitter

segunda-feira, 4 de março de 2013


Preconceito e Racismo na Comissão de Direitos Humanos

Começamos nossa semana com um assunto para lá de sério e que tem tumultuado por esses dias os nossos meios de comunicação: a indicação para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, do pastor Marco Feliciano (Partido Social Cristão), que é homofóbico e racista publicamente assumido, como muitos já devem ter lido as atrocidades que esse sujeito proferiu por aí.

E perguntamos como pode uma criatura dessas assumir algo que tenha a ver com direitos humanos, se ele mesmo pratica o nazismo contra determinados grupos sociais? Impossível, não é mesmo? E cabe a nós lutar para que esse pastor, com ideias hitlerianas, não assuma de forma alguma esse cargo! Pois engana-se quem acha que um raio não caia no mesmo lugar! 

Exemplos disso? Os seguidores de Jesus, e Ele próprio, que foram perseguidos pela sociedade da época. Depois disso também tivemos as Cruzadas, matando a torto e a direito, usando o nome de Cristo como justificativa para suas intenções demoníacas. Outro louco que acreditava no que dizia era o já citado Adolph Hitler, com suas idéias macabras de uma população pura. Algo com que o pastor parece compactuar da mesma opinião.



Mas vocês estão achando que esses que citei são exemplos radicais demais para comparação com a indicação do pastor Marco Feliciano? Não mesmo! Lembrem-se que a mesma coisa pode ter sido pensado pelas pessoas quando aconteceram esses eventos sangrentos que citei. Pois o diabo, como eles gostam mesmo de falar, é sedutor, e findam por colocar essas ideias estapafúrdias nas mentes fracas de pessoas que precisam seguir alguém, mesmo sendo esse o retrato de tudo o que mais deveríamos desprezar! E se deixarmos, pouco a pouco poderemos ter algo bem parecido com esse passado sangrento da História, já que esses líderes religiosos desejam propagar a volta de um nazismo, enquanto deveriam estar falando e cultivando o amor ao invés do ódio!

Então para que isso não aconteça, façamos nossa parte e vamos brigar pela destituição desse cabra safado que se esconde atrás do santo nome de Deus para cometer suas sujeiras! Para isso entrem aqui e assinem a petição. Os seres humanos agradecem.

15 comentários:

Luana disse...

Que NOJOOOOO dessa criatura!

Alessandro disse...

muito nojo mesmo, Luana! e vamos lutar para que essa criatura não exerça cargo nenhum que nos coloque em suas porcas mãos!

Anônimo disse...

Infelizmente Alê, hoje em dia religião virou um verdadeiro culto ao ódio. Religião virou desculpa para colocar em prática o preconceito, pois afinal o "estado" não pode interferir na crença de cada um.
Parece que estamos voltando a idade média, onde religiosos se escondiam atrás da igreja para cometer atrocidades, e manter os fiéis à base do temor.
E a cada dia vejo mais e mais as pessoas sendo doutrinadas por líderes religiosos incitando o preconceito de todos os tipos: mulheres (têm que ser submissas e casar virgem), homossexuais (todos estão em pecado e irão para o inferno), umbandistas e espiritas (têm pacto c/ o diabo e fazem macumba).
Pra falar a verdade não suporto mais nenhum tipo de religião, onde era pra cultuar um ser superior, e tentar buscar o melhor de si e tentar evoluir, virou um nazismo total amplamente cultuado, retrocesso, transgressão, censura, um método de "atrofiação" da liberdade de pensamento, e da liberdade de escolha.
Afinal, vivemos em um país LAICO (cof,cof), ou não?

Anônimo disse...

Eu AMO quando o pimenta da esse toque..
Já votei e compartilhei no facebook.
Acho surreal a mera possibilidade de uma pessoa com esse repertorio representar a comissao de direitos humanos.
Definitivamente da nojo. Inacreditavel.
Vamos correr para mudar isso.


Aline Chagas

zu disse...

Eu ja assinei e compartilhei c/ muitos amigos p/ tbém assinar. Sempre falo preconceito demaissss tá escondendo a vontade latente de sair do armario!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pastor que tem a sobrancelha melhor feita que a minha, não tem moral para falar comigo.

Carla disse...

Nossa senhora, que ódio dessa criatura!
Tenho asco p qq seita ou religião que imponha dogmas e diretrizes. Ah vá, espiritualidade não tem nada a ver com religião não. Tem até estudo mostrando que quando mais religiosas as pessoas são, mais preconceituosas e críticas se tornam.

Link comentando o estudo: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/generosidade-e-mais-forte-em-ateus-do-que-nos-mais-religiosos-diz-estudo

Anônimo disse...

Significa.

Anônimo disse...

Eu vou falar minha opinião, a mídia e principalmente as redes sociais estão dando muita voz a esse tipo de pessoa e o q ando percebendo, é o efeito cntrário do q se quer: cada vez mais aparecem esse tipo de gente, pq eles estão vendo q estão ganhando voz e mídia. Isso foi muito discutido por uma galera do twitter na época daquela entrevista do Bolsonaro para o CQC. Bolsonaro foi o primeiro q teve todo esse bafafa na mídia, redes sociais comentando e esse grupo de pessoas dizia q era um erro dar espaço pra ele. Na época discordei, mas hj analisando, cada vez mais estão surgindo Bolsonaros da vida e blogs, sites todo mundo dando espaço. Esse tipo de gente tem q ser ignorada, a gente pensa q post criticando ajuda, ajuda sim.... ajuda ele a ter mídia.

Anônimo disse...

concordo muitoo com o anonimo das 11:52.

se ter uma religiao signigica compactuar com racismo, homofobia, misogenia, prefiro nao ter. pq oq eu aprendi na minha vida, é respeito ao proximo. tenho horror a pessoas como este daí.

Dan

Anônimo disse...

mas ele é quase negro!

Valéria M. disse...

Gostaria de pontuar aqui que o que o Deputado Marco Feliciano faz NÃO É EM NOME DE CRISTO, mas em nome de si próprio. Se ele realmente seguisse a bíblia, a Palavra de Deus, não diria as coisas que diz, não faria as coisas que faz.

Como cristã, me sinto na obrigação de alertar as pessoas quanto a isso (claro que prefiro fazê-lo pessoalmente, mas nesse caso senti a necessidade de comentar...)...Jesus não nos instrui a odiar e discriminar, ao contrário, nos ensina em sua palavra a amar a TODAS as pessoas, e dar nossa vida e nosso tempo por elas, colaborando para que O reconheçam como O caminho, A verdade e A vida.

Por favor, não confundam interesses pessoais com cristianismo. Não confundam fanatismo religioso com o Evangelho..."Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho para que TODOS os que creiam nele não pereçam, mas tenham a vida eterna".

Luana Oliveira disse...

Valeria Super concordo contigo, para quem não tem entendimento é muito fácil acusar e confundir as palavras de um homem que embora seja pastor, também é falho como todo humano, mas atento aos meus irmãos, e aqueles que não conhecem a Deus e sua palavra de maneira mais íntima, Deus ama o pecador, mas abomina a pratica do pecado, Jesus amou uma mulher adúltera, amou a prostituta, o jovem rico que não quis abrir mão de sua Fortuna, o enganador, etc. Conheçam mais sobre o senhor e menos sobre religiões, ao conhecer a verdade, ela vos libertará. E tão somente ame cada uma dessas pessoas não somos obrigados a concordar mas devemos amar, pois Cristo as amou primeiro, vamos seguir a verdade que dis (sobretudo ame sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados. 1 Pedro 4:8)

Anônimo disse...

Cada vez eu acho mais tenso me definir como evangelica, nao quero ser associada a esse tipo de coisa, e outras mais. a fe que é bondosa e amavel esta acabando e dando lugar a uma coisa estranha e excludente. triste

Queer as Folk disse...

se o intuito desse boçal era causar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.