RSSTwitter

sexta-feira, 8 de março de 2013


Rihanna na Elle UK de Abril

Não sei o que o vou dizer agora confere, mas sempre que olho para a cantora Rihanna a impressão que tenho é que ela deve ser uma das pessoas mais fáceis e legais de se trabalhar na indústria, do tipo que faz tudo sem estrelismo, não parece?

Por isso mesmo acho que ela sempre consegue encarar uma proposta ousada sem medo, tanto na música quanto em qualquer outro trabalho que faça. A prova disso é que os fashionistas a adoram. E ela parece retribuir isso quando posa para as publicações mais badaladas do planeta, como é o caso da Elle UK de Abril, que  mostra a cantora em seu estilo rebelde-chique, portando looks de grifes badaladas como Maison Martin Margiela, Prada e Dion Lee.

Fotos:Mariano Vivanco

14 comentários:

♥Daí$a ♥ disse...

Simplesmente é linda.

May disse...

Simplesmente Diva!

Anônimo disse...

Linda ela! Fiquei imaginado ela como Catwoman...UOU!

Ariane disse...

Acho ela linda e estilosa demais! Clap clap.

Alessandra disse...

lindona!!!!

Anônimo disse...


Acho a Rihanna extremamente sincera em suas atidudes é ousada se arrisca em roupas diferentes, cabelos ela é intensa é real.

Marcia disse...

Diva! Gata demais, meu deus. In lesbians.

Sophia disse...

Maravilhosa sempre, apesar do relacionamento com Cris Brow, acho ela sensacional!

caru disse...

garrei um ódio dessa fumera e daque
le namorado sádico dela, mais fumero ainda!O povim!! Acham que são melhores q Deus.

Anônimo disse...

a máscara ela deve guardar pra ela, assim que o Cris Brown deixar de novo a cara dela toda Purple...
mulher sem amor próprio...não tem charme...

Anônimo disse...

se nao gosta dela nao comenta seu idiota, vc come lixo por acaso?

Anônimo disse...

Uó homem que agride mulher, mas se ela quer ficar com ele, isso é problema DELA. E de mais ninguém. Pessoal, vamos aprender a respeitar a decisão alheia, mesmo porque a gente aprovando ou não ela não está nem aí...assumiu o relacionamento com ele e todas as consequências que veem juntas. é mulher pra mais de metro. Quando crescer, eu também quer ser assim (embora eu já tenha crescido há muito mais tempo que ela kkkk)...dá-lhe Ri- Ri!

Voz da Razão disse...

Sorry, pero não tem como falar dela e deixar de lado sua atribulada vida pessoal!!!

Anônimo disse...

Não concordo com ela ficar com aquele traste, mas pelo menos ela é de verdade, não como grande parte desses famosos q vive uma vida de mentira, falsa e hipócrita.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs