RSSTwitter

quarta-feira, 20 de março de 2013


SPFW Verão 2014 - Segundo Dia


No segundo dia do SPFW, cinco grifes fizeram as suas apostas para a próxima temporada.  


Adriana Degreas começou o dia com o pé direito, nos brindando com  abriu mais uma coleção glamourosa, bem ao estilo da grife. Inspirações Art déco, arquitetura francesa e o lifestyle da Copacabana dos anos 1950. Como não podiam deixar de ser, as peças em estilo vintage, maiôs, biquínis e saídas apareceram mais elegantes do que nunca.



Enquanto isso, a Acquastudio se inspirou na alta costura, assim como na história da grife, para compor a sua coleção de verão. Looks total white, silhueta longa e listras dominaram a passarela.



Já o mineiro Ronaldo Fraga usou o futebol dos anos 1930 até a década de 50 (tanto uniformes de time como o estilo de ícones dessa época), como referência para criar os seus leves e coloridos looks de verão, em seda e linho.



A Forum usou como referências o lifestyle da Bossa Nova e o universo náutico para a sua coleção nova, que assim como a maioria das outras apresentadas até agora, vem com forte presença de peças em P&B.



Encerrando a noite, a Ellus propôs uma viagem de moto, pela Índia, onde estampas florais e peças com inspiração oriental dividiram espaço com produções mais urbanas, com detalhes dourados e em couro.

Fotos: Agência Fotosite



*Alex Cavalcanti é jornalista e produtor de moda. Ele edita o blog www.nacamacomleon.com e a revista www.estilovoila.com.br

4 comentários:

Rosimar disse...

É muita fosforilação para pouco conteúdo. A SPFW está horrorosa. Os estilistas estão com um mau-gosto incrível. Muita trankeira na passarela.

Luciana disse...

OI queridos Pimentas, olhem esse link, é um pedido de casamento em em flash mob, além de criativo é lindo!!! um beijo pra tds vcs!
http://www.youtube.com/watch?v=7vwg5JLpmRs&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Nossa, essas modelos estão cadavéricas!

Vi Furrati disse...

Eu achei os desfiles do primeiro dia tão fraquinhos... mas o segundo está um pouco melhor.

Tem sorteio acontecendo no meu blog, quem quiser participar está feito o convite!

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.