RSSTwitter

quarta-feira, 24 de abril de 2013


A boa forma de Christina Aguilera

Apesar de ser uma das celebridades que geral ama gongar, sempre tive um certo apreço por dona Christina Aguilera, sabe? Já que ela é das poucas cantoras que cultiva essa coisa toda de diva, cheia dos caprichos e “não-me-toques ”. Além do fato que a bicha arrasa quando o assunto é soltar sua poderosa voz, e isso não se pode negar!

Assistindo as 3 temporadas anteriores do "The Voice US", onde Christina foi uma das mentoras, percebi que existe esse certo repúdio também dos concorrentes para com ela. Pois sempre acabavam escolhendo os outros , mesmo que estivesse notório que a cantora seria a melhor opção para eles, por conta de estilo e tal. Havendo então uma vibe meio Claudia Leitte de ser.

Só que ao contrário da “axezeira”, Christina entende muito do riscado, sabendo muito bem onde pisa quando o assunto é música! Sendo sempre uma ótima conselheira para suas equipes, escolhendo as músicas certas para eles e ainda conseguindo dar palpites mais do que certeiros nos candidatos das equipes rivais. Eu, realmente, não pensaria duas vezes em escolhê-la como minha mentora, acaso participasse do programa. E, antes que comentem algo do tipo, acho que o que realmente levou os vencedores a ganharem as edições passadas, não foi o Adam e nem o Blake, e sim o talento dos mesmos, tá? E ainda sou da opinião que com Christina no comando eles ainda se sairiam melhores do que foram...

Uma prova do prestígio da bonita no métier foi comprovado ao ser eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, aparecendo ontem na festa do tal evento, “TIME 100 Gala", mostrando que está conseguindo aos poucos voltar a boa forma, pois estava com "tudo nos conformes" em um longo preto by Victoria Beckham.

Fotos: Reprodução 


E um beijo para o recalque:

 

17 comentários:

Anônimo disse...

5,4,3,2,1 pra alguma louca vir dizer que ela ainda tá goorrrrrrda!

xxxcristina é dyyva! e acho gostosa!

Anônimo disse...

Ela tá rindo ou tá rosnando nas fotos?

Se for sorriso, certamente super natural.

Mary disse...

Concordo com vc Ale sintetizou bem o que penso.
o povo chama ela de antipática pq não faz a linha sonsa que americano tanto gosta, é tão nojenta que vem para o Brasil e ficar 1/2 hora dando autografo na frente do hotel.

Está bem mais magra dá para ver pelo braço de polenteira que sumiu.

maryara disse...

Eu sou super fã da X, eu achei ela linda na apresentação. E ela não deixa de estar bonita aí, mas na minha opinião, o vestido está um tamanho menor do que deveria. Apertou demais especialmente o busto dela

Anônimo disse...

Ela é antipática, talentosa sim, mas antipática, não é humilde, um porre. Isso diminui o talento dela? Não! Mas tbém não a faz a grande estrela q ela poderia ser se tivesse aulas de carisma, educação, humildade com divas como Beyonce, Celine Dion, e até Mariah Carey!

Anônimo disse...

Êta recalque com Axé!!!

Alessandro disse...

Recalque nooopsss! Nojinho mêrmo! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Falar que Mariah Carey é simpática, foi de doer. Ambas possuem atitudes em comum. Porém, conheço a Christina e sei o por quê dela não esbanjar alegria enlatada como outras cantoras do cenário pop.

É fácil julgar alguém antes de conhecê-lo. Que tal antes de adjetivá-la procurar saber um pouco mais sobre ela? Os motivos que a leva ser mais reservada?

Há vários especiais dela, como o VH1 Behind The Music, que mudaria a opinião de muita gente.

É triste ver uma artista tão talentosa ser tão injustiçada.

Geórgena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geórgena disse...

Concordo em tudo, só não consigo entender essa mania dela de "tacar" farinha de milho no corpo (principalmente no rosto),fica sempre amarela, será que quer esconder algum problema de pele??

Anônimo disse...

A axila não deixou o visual elegante.......deveria usar um chale, casaquinho ou vestido com manga.

Anônimo disse...

Por isso a pessoa disse "Até Mariah Carey". Pq Xtina é tão azeda, arrogante, antipática, q até a Mariah carey parece um amor de pessoa perto dela. Além do mais, pelo menos Mariah é esperta o suficiente de tratar os fãs com mais respeito e ser mais simpática nas entrevistas. Coisas q nem isso Xtina faz.

Anna disse...

Sou fã desde o início da sua carreira, acho diva. Pessoal fica incomodado com tudo também.

Anônimo disse...

não consegui parar de olhar pro suvaco dela!

Joana Fosfosol disse...

quem acha essaí simpática é só dá umolhadinha na entrevista dela no Fantástico

Pipa disse...

Eu to vendo um belo peito caído, e daqui enxerguei ela passando 3 horas pra vestir a cinta!! pelo amor de Deus, ter um vozeirão não tem nada a ver com ela estar gorda, magra, sr criticada por isso ou aquilo, ate por que criticas o blog também faz.... e recalque eu vejo ë quando se trata do axé, também não curto, mas já deu!! Parem de sintetizar essa rixa besta entre frevo e axë atë quando se fala em "boa forma"

Brunna disse...

Cara a Christina é linda, independente de estar gorda ou magra... Aliás ela sempre foi *-* e de um talento que poucas pessoas podem sequer serem comparadas com ela... E sim ela ta voltando a sua forma, mas já vi que tem recalcados que vem falar que ela ainda ta gorda.. Beijos ao recalque, Xtina é diva ;*

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.