RSSTwitter

quarta-feira, 24 de abril de 2013


A boa forma de Christina Aguilera

Apesar de ser uma das celebridades que geral ama gongar, sempre tive um certo apreço por dona Christina Aguilera, sabe? Já que ela é das poucas cantoras que cultiva essa coisa toda de diva, cheia dos caprichos e “não-me-toques ”. Além do fato que a bicha arrasa quando o assunto é soltar sua poderosa voz, e isso não se pode negar!

Assistindo as 3 temporadas anteriores do "The Voice US", onde Christina foi uma das mentoras, percebi que existe esse certo repúdio também dos concorrentes para com ela. Pois sempre acabavam escolhendo os outros , mesmo que estivesse notório que a cantora seria a melhor opção para eles, por conta de estilo e tal. Havendo então uma vibe meio Claudia Leitte de ser.

Só que ao contrário da “axezeira”, Christina entende muito do riscado, sabendo muito bem onde pisa quando o assunto é música! Sendo sempre uma ótima conselheira para suas equipes, escolhendo as músicas certas para eles e ainda conseguindo dar palpites mais do que certeiros nos candidatos das equipes rivais. Eu, realmente, não pensaria duas vezes em escolhê-la como minha mentora, acaso participasse do programa. E, antes que comentem algo do tipo, acho que o que realmente levou os vencedores a ganharem as edições passadas, não foi o Adam e nem o Blake, e sim o talento dos mesmos, tá? E ainda sou da opinião que com Christina no comando eles ainda se sairiam melhores do que foram...

Uma prova do prestígio da bonita no métier foi comprovado ao ser eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, aparecendo ontem na festa do tal evento, “TIME 100 Gala", mostrando que está conseguindo aos poucos voltar a boa forma, pois estava com "tudo nos conformes" em um longo preto by Victoria Beckham.

Fotos: Reprodução 


E um beijo para o recalque:

 

17 comentários: