RSSTwitter

quarta-feira, 10 de abril de 2013


A Garota de Rosa Shocking canta!

Comecemos o nosso dia com uma agrádavel surpresa musical: Molly Ringwald, a eterna "Garota de Rosa Shocking", cantando e  muito bem, meu bem!!!!

A música “Don’t You (Forget About Me)”, inclusive, fez parte da trilha sonora original de um outro famoso filme da bonita: "Clube dos Cinco", sendo cantada pelos meninos do Simple Minds

Molly deu à canção uma deliciosa interpretação jazzística, como vocês podem comprovar na bela voz da garota.

Vídeo: Youtube


Para quem gostou e ficou interessado pra conhecer mais dessa veia musical da atriz, saibam que essa música está no álbum de jazz da garota, intitulado "Except Sometimes".

1 comentários:

disse...

Eu amo esse filme de paixão, me identifico demais e só poderia ter sido feito pelo John Hughes mesmo, q soube tão bem como mostrar o que é ser adolescente! E a Molly foi muito musa dos anos 80, década q adoro musicalmente e no cinema. Qto a versão, eu confesso q sou muito chata com versões, raras exceções eu realmente curto. E nesse caso, essa música é muito rock; mas como é a Molly e a voz realmente é muito gostosa de ouvir, eu curti. ;-)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm