RSSTwitter

terça-feira, 23 de abril de 2013


A Incomparável Helena

Necessito saber  o que “garalho” que essas supermodels do anos 90 estão tomando pra parar os efeitos do tempo! Porque se ontem tivemos aqui a Stephanie Seymour praticamente sem make, hoje é a vez de nos giletarmos todos com a Helena Christensen apenas deslumbrante, posando para a Elle Espanha de maio, no alto de seus 44 anos de idade! 


Todas chorando pra ter um corpinho divino desses, né? E a danada está, tão arrasadora quanto, no suplemento de beleza da revista

Fotos: Xavi Gordo 



 Vou ali chorar de frustração no banheiro...

14 comentários:

Anônimo disse...

O corpo tá lindo mas a pele tá feia hein?

Anônimo disse...

Achei ela ma-ra-vi-lho-sa!!!!
Maaaaas, confesso que gosto do corpo com mais carne.

Anônimo disse...

Putz a muié tá linda, só não deixei de me incomodar com o botox que deixou ela bicuda demais, mas tirando isso, nossa! Eu não vou estar assim nessa idade, duvido.

Alessandro disse...

Anônimo, os traços e a boca de Helena sempre foram desse jeito! Então o bico, creio eu, não tem nada a ver com botox não

Raíssa disse...

bahhhhh to indo pra academia agora!!!!!!!! valeu alê! hhahahha

Anônimo disse...

E o melhor, linda, sem o uso abusado de photoshop

Anônimo disse...

Aquela coisa..todo editorial fazem PHOTOSHOP!!!!!!!

Paty Dezordi disse...

Não dá pra acreditar!!! Linda! Maravilhosa! Pra isto que existe o suicídio!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom sinal, pois isso também vem acontecedendo com muitas mulheres normais, serve como inspiração mostrando que se cuidar vale a pena, principalmente mantendo o peso.

Unknown disse...

É muito simples chegar a essa idade assim; NÃO BEBE, NÃO FUMA,NÃO SE DROGA E NÃO COME CARNE VERMELHA E TOMA BASTANTE ÁGUA, simples assim!

Anônimo disse...

Essa daí não mudou nadinha mesmo. Mu Lindas fotos, principalmente pq não deixaram ela parecendo uma boneca de plástico sem poros como fazem na maioria dos editoriais hoje em dia.

Anônimo disse...

Acredito que ela esta realmente maravilhosa porque tenho uma amiga com 43 anos que tem O CORPO, e detalhe, minha amiga tem 2 filhos!!! mas assim como a Helena tem um corpaço.Entao a Helena esta realmente de parabens.Agora vou no banheiro e assim como o Ale,vou para chorar de frustaçao.

Anna disse...

Maravilhosa!!! Unknown disse tudo!

Filósofa da Laje disse...

só é gordo quem quer

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs