RSSTwitter

segunda-feira, 8 de abril de 2013


A Mansão Assombrada onde morou Adele

Está com uma boa graninha sobrando nesse seu bolso Armani, meu bem? Então que tal ao invés de gastá-lo todo em tomates, você não embarca na aventura de morar um bom tempinho na mansão supostamente assombrada na qual morou a divônica cantora Adele?

Situada no condado de West Sussex, no sudeste da Inglaterra, a propriedade de 25 hectares está sendo posta para aluguel novamente, após os planos da cantora em mudar-se  em definitivo para uma casa própria, já que a mesma serviu apenas por uma estadia temporária da bonita.

A mansão rural leva o nome de "Lock House" e possui 10 quartos, 10 banheiros, piscinas interior e exterior, campo de ténis, hangar para helicópteros, sala de bilhar, cozinha ultra moderna, etc. E tudo isso você pode alugar pela bagatela de 3 mil e 500 doletas por semana! Não é uma verdadeira pechincha?

Fotos: Reprodução



E tem espaço suficiente pra você não precisar esbarrar com os  tais fantasmas! Booooooooooooooo 

4 comentários:

Anônimo disse...

Só to comentando porque vc me lembrou que eu tenho que comprar tomate Ale, e que só vou trazer no máximo uns quatro pra casa, já que está custando quase R$11,00 o Kg!

Anônimo disse...

Essas casas tem cara de sanatórios abandonados.

Camila disse...

Se for US$ 3500, 00 por semana está barato. Eu fecho!

Bora comer tomates lá??

Alessandro disse...

Anônimo, o quilo do tomate tá pela hora da morte, fio! aqui tá por 9 reais, mas um amigo encontrou ontem por 4,50

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs