RSSTwitter

terça-feira, 9 de abril de 2013


Bofe do Dia: Cacura

Curte um bofe mais maduro? Então já pode sentar sua bunda na secadora de roupas mais próxima, menine! Pois a calcinha ficará, com toda certeza, encharcada num tsnunami de umidificação com a visão "diliça" de Andy Cohen, apresentador e vice-presidente executivo da Bravo TV, que foi flagrado sensualizando, ontem, em Miami.







Fotos: Reprodução


Gostoso, experiente e rico. Quem não gosta? Ah! E já declarou que adora o bumbum das brasileiras! 

15 comentários:

Anônimo disse...

Malhando um pouquinho, fica bem melhor...

Noelle Penha disse...

Quem me conhece sabe que sou "geriatrófila"... kkkkkkkkkkk Não é meu tipo de coroa, mas curti...

FernAnda B disse...

Poxa....

lea disse...

e ninguém pra passar o protetor nele tadinho tu viu a dificuldade Ale???affff, quero mt,rs bjs

Anônimo disse...

Deus me livre! só se for o dinheiro$ mesmo,lembra meu tio kkkkk

Cassiana disse...

Ale, adoro o Andy Cohen o programa dele eh show. Ele e divertido, inteligente... mas preferencia por preferencia, ele prefere o bumbum dOs brasileirOs.

Saudades, BJO!

Anônimo disse...

Nossa que Delícia ele!

Anônimo disse...

E meu bumbum aqui,esperando esse lindo.hahaha

Veronica Pelinca disse...

kkkkkkkk #delícia delícia!!!!

Nelma disse...

Com minha bunda dentro da secadora!!

Anônimo disse...

Passo.

Madi Muller disse...

Bah,não faz meu tipo,e olha que ele e eu combinamos na idade..kkkkk

Anônimo disse...

Me gusta...

Anônimo disse...

Tá muito desproporcional a parte de baixo do corpo com a superior. Sou mais o barriguinha lá de casa.

maryara disse...

Eu prefiro meu coroa um tiquinho mais hétero

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs