RSSTwitter

terça-feira, 2 de abril de 2013


Bonequinha de Luxo na Vanity Fair

Musa eterna do estilo, Audrey Hepburn estampa a capa da Vanity Fair de Maio, numa edição que deve agradar por demais aos fãs da bonequinnha de luxo. É que nessa revista  conta com o filho da diva, Luca Dotti, revelando alguns segredos de sua célebre mãe, já que ele está escrevendo um livro a respeito do caso de amor que Audrey tinha com a cidade de Roma.


Dentre os segredos revelados por ele, diz que Audrey não sabia porque a achavam bela, pois era muito magra e tinha nariz e pés grandes demais. No quesito moda, fala que o vício de sua mãe era por echarpes. Possuindo de 30 a 40 exemplares.

Diz que ela não conseguia entender os esforços que as outras mulheres faziam para parecer mais jovens, já que se sentia feliz em envelhecer e ter mais tempo para si e com sua família. E que algo que mais o faz sentir a presença de Audrey hoje em dia é o cheiro. Não o cheiro de um perfume específico, mas sim do cheiro de bolo ou de uma flor, de coisas que partilhavam juntos.

 
Fotos: Reprodução


Realmente uma edição de colecionador... #euquero

4 comentários:

Anônimo disse...

Audrey na minha opinião não era realmente bonita, mas tinha classe e charme e isso vale muito mais q beleza.

Sophia disse...

Linda!!

Anônimo disse...

Realmente ela não é linda, a prova de que outros atributos fazem uma receita de beleza, ela tinha carisma, talento, bom gosto. Para mim é uma mulher maravilhosa.

Dissilábica disse...

clas-se

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs