RSSTwitter

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Carey Mulligan na Vogue US de Maio

Ontem pela manhã lá estava eu no meu momento preguiça-mór de domingo, sem querer me levantar por nada da cama antes que soasse as 12 badaladas do meio-dia. Resolvi então mexer apenas a minha bela mãozinha sedosa e ligar o computador para assistir o documentário “The September Issue”, aquele que mostra a diaba Anna Wintour em volta da famosa e trabalhosa edição da revista Vogue americana de setembro.

Em um dos takes do suave documentário ( já que amaciaram por demais a figura linha dura da diaba, só a mostrando de forma até bem simpática ) a diretora criativa da revista, Grace Coddington, fica meio possessa por Mrs. Wintour cortar praticamente todo um belo editorial baseado nos anos 20 criado por ela.

E agora me deparo com as fotos da atriz “soneca” Carey Mulligan para a capa e recheio da edição de maio da revista, devido ao lançamento do filme “O Grande Gatsby”, do qual é protagonista. E me pergunto o porque de Anna não ter recebido a maldita e cortado todas essas fotos. Já que seria bem melhor ter se inspirado naquele criativo ensaio de 2007, que era milhões de vezes mais "baphônico" do que esse aí, que está de uma pasmaceira absoluta...

Fotos: Mario Testino


De lindo só achei os vestidos...
 

8 comentários: