RSSTwitter

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Carey Mulligan na Vogue US de Maio

Ontem pela manhã lá estava eu no meu momento preguiça-mór de domingo, sem querer me levantar por nada da cama antes que soasse as 12 badaladas do meio-dia. Resolvi então mexer apenas a minha bela mãozinha sedosa e ligar o computador para assistir o documentário “The September Issue”, aquele que mostra a diaba Anna Wintour em volta da famosa e trabalhosa edição da revista Vogue americana de setembro.

Em um dos takes do suave documentário ( já que amaciaram por demais a figura linha dura da diaba, só a mostrando de forma até bem simpática ) a diretora criativa da revista, Grace Coddington, fica meio possessa por Mrs. Wintour cortar praticamente todo um belo editorial baseado nos anos 20 criado por ela.

E agora me deparo com as fotos da atriz “soneca” Carey Mulligan para a capa e recheio da edição de maio da revista, devido ao lançamento do filme “O Grande Gatsby”, do qual é protagonista. E me pergunto o porque de Anna não ter recebido a maldita e cortado todas essas fotos. Já que seria bem melhor ter se inspirado naquele criativo ensaio de 2007, que era milhões de vezes mais "baphônico" do que esse aí, que está de uma pasmaceira absoluta...

Fotos: Mario Testino


De lindo só achei os vestidos...
 

8 comentários:

Fernanda disse...

Acho a Carey bastante talentosa, mas não curto nem um pouco essa cara de eterna constipada que ela costuma fazer nas fotos.

Anônimo disse...

os vestidos são lindos, só os vestidos..

Marília Alves disse...

Realmente a menina de cima falou tudo, lindos os vestidos mas essa menina tem uma cara estranha né?

fatima disse...

Acho ela linda e super talentosa.

Anônimo disse...

Que linda essa última! Moça muito bonita também.

Bianca disse...

Ela é atriz, deve saber atuar, acima de tudo, e a bicha é talentosa, não cai na mesmice das atrizes da idade dela, além de ser bem mais elegante que elas.
Quem se importa se ela não é uma deusa como a Angelina Jolie ou não tira fotos como a Kate Moss? Fala sério... Ela sempre participa de filmes bons, com temática interessante, vai ver é por isso, não caiu ainda no gosto do povo porque todo mundo só gosta de merda, aquelas superproduções sem história nenhuma.

Diva Bon Teaser disse...

feiosinha

Anônimo disse...

Tenho a Vogue Edição Setembro de 2007 em perfeito estado.
Se alguém se interessar posso vender.

dom.silgui@gmail.com

Dom

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.