RSSTwitter

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Carro inteligente

E aí que a Namaria tava apresentando o carro que anda sozinho, guiado pelo pensamento, quando de repente...


Vídeo: You Tube 


A pergunta que não quer calar: quem estava guiando o carro pelo pensamento não gosta muito da Namaria não, ein???

12 comentários:

Anônimo disse...

Já tiraram o vídeo do ar!

Anônimo disse...

puxa vida, nao deu nem tempo de ver!!!!

Kaira disse...

Já colocamos outro, não com tanta qualidade, mas é o que tem, rs ;)
Bjs!

Ana Paula disse...

Nó, que furada, hein?! Não curti :(

maryara disse...

Eita nóis

Kika disse...

Eu também não curti, afinal em um país onde a pesquisa pouco ajuda tem, a dificuldade de fazer um projeto dessa proporção é enorme, sem contar dos alunos doutorandos que empenham seu tempo, enfrentando dificuldades de todas as maneiras, para daí vir essa "apresentadora" e faz uma palhaçada dessas, eu assisti e a culpa foi toda dela, pois para aparecer não quis que o professor acompanhasse dentro do carro, depois nem sabia como fazia para parar ele, saiu e deixou sem puxar o freio de mão, acabando nesse lamentável episódio, ela é muito babaca mesmo.
Esse é o país que a gente tem, trata com palhaçada, quem deveríamos aplaudir!

Anônimo disse...

Kika, eu concordo com vc. Ela foi muito fdp depois e deveria ter deixado bem claro q ELA não puxou o freio de mão, q ela quis tomar a frente. Então.... bem feito! Quis ser espertalhona e tomou, poderia ter dado uma merda bem maior por imprudência dela.
Agora q foi engraçado isso foi kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Ana errou sim, mas deu dó pq ela grita para o povo sair de lá e não tem nem ideia da portada q vai tomar! eu rachei com o vídeo! hauhauhauhauhauhauah

Fernanda

Anônimo disse...

Esse carro imita os motoristas direitinho... Tá atropelando igualzinho!

Cleo disse...

Tiraram de novo? Mas pelo que vc escreveu só tenho uma palavra pra esta destrambelhada: babaca!

Kaira disse...

Arrumamos! ;)

Anônimo disse...

O cara não puxou o freio, ela foi distraída, mas ela é assim mesmo destrambelhada. Nada contra o projeto, é coisa séria.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.