RSSTwitter

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Casalzinho Grávido Fofo

O casal Kanye West / Kim Kardashian acho que meio que juravam que seriam considerados como o casal grávido + baphônico do momento, né mesmo? Mas com as bizarrices vestidas por dona Kim, os planos devem ter ido por água abaixo e eles só estão podendo é levar o prêmio de “freak couple” do mundinho fashion...

Em contrapartida, existe outro casal que, sem pretensão alguma, tem se mostrado super cool e estiloso ao esperar o vindouro herdeiro: os atores Jamie Bell e Evan Rachel Wood. Já que mostram uma sintonia mais do que fofa no vestir. Cata só:



E aqui temos algumas aparições solo da Evan:

Fotos: Reprodução


Lindinhos, né? ♥♥♥♥

9 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro q ela é linda de qq jeito. E mais ainda pq na maioria dos looks mostrou uma simplicidade q dá muito certo, principalmente em grávidas.

Anônimo disse...

Lindíssimos, simplesmente mara esse casal e as roupas dela D+.

disse...

Billy Elliot, sempre!

Luana disse...

Ainda bem que ela não está mais com aquele Marilyn Manson...Imagine a cara que o pobre do bebê ia ter...

Keilla disse...

Nem sabia que eles eram um casal. Ela é linda e prova que simplicidade é fundamental. Pq quem gosta de mulher montada é cavalo.

jayane disse...

Casal fofo!!!!!!

A Pôdre disse...

...pena que ñ sei quem são...

Janne disse...

Não sabia nem que eles estavam juntos, menos ainda que ela 'tava prenha... E em pensar que essa menina já pegou o Marilyn Manson.
Mas eles bem que formam um casal fofo =)

Anônimo disse...

São lindos sim, espero que a fofura continue quando o bebê gritar por três horas seguidas com cólicas madrugada adentro...e nem vem falar de babá, pois nessa hora, pai e mãe não aguentam ouvir os berros e ficam de plantão, no dia seguinte, olheiras muito fofas os aguardam.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs