RSSTwitter

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Deu preto!!!

Elas têm em comum o fato de serem filhas de rockstars e terem escolhido o preto para compor seus respectivos looks. Mas a semelhança para por aí. Seus estilos são bem diferentes... 

Kelly Osbourne e sua produção casual para uma tarde de compras com a mãe:

 

E Lily Collins optou pelo estilo mais sexy no evento da WonderCon:

   
Fotos: reprodução



Bom dia =)

18 comentários:

Luh Guedes disse...

Preto é sempre divo! Parece que estamos mais chiques...

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

Anônimo disse...

Lily Collins não consegue ser sexy.

Anônimo disse...

já pode fazer a sobrancelha,Lily.

Anônimo disse...

Lilly é linda, mas essa Kelly não desce, bichinha feia, único mérito é q emagreceu, e só pq não é mais gorda ficam enaltecendo, é magra, mas continua feia e brega.

Anônimo disse...

Nossa,a outra guria falando da sobrancelha da Lily... Para mim justamente a sobrancelha grossa meio selvagem é que a faz ficar mais linda ainda , do contrario passaria despercebida.

Anônimo disse...

Gente que pele MARAVILHOSA é essa da Lily?Preciso desse maquiador!E adoro a Kelly, ela emagreceu e mudou, pois não tem mais aquela postura de rebelde sem causa que tinha... Enfim tá muito melhor hoje e parece estar mais madura e segura de si.

Anônimo disse...

A Lilly Collins é lindissima!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil, para a grande maioria burra, beleza e elegância é fazer sobrancelha e estar com a unha feita. Pode ser o maior tribufu, ter a pele de lagartixa, mas se está com a sobrancelha e a unha feita, pronto! Tá Diva! Me poupem!
A garota é linda, e a sobrancelha dela tem personalidade.

Anônimo disse...

Anônimo de 14:25, ótimo comentário!!! Eu seeeeeempre reparo isso, as pessoas ficam com pele e cabelos mal cuidados, mas acham que estar arrumada é estar com unhas feitas!!!!!

Anônimo disse...

Lilynda Collins. Sem mais.

Anônimo disse...

pois eu acho as sobrancelhas da lily maravilhosas!! acho lindo sobrancelhas grossas, é sexy!

E adoro a kelly, acho ela bem humorada, nao sei pq tanta implicancia...

Beijos

Dan

Mag disse...

Por que eu odeio tanto essas sobrancelhas da Colins?! Jesus, são horríveis!

www.dicasdamag.com.br

Anônimo disse...

Eu acho q pesa um pouco na Lilly, uma leve limpadinha deixaria ela mais linda do q já é, daria um ar menos pesado e continuaria grossa. Agora é fato q ela tem q aproveitar enquanto é nova, sobrancelha grossa em mulheres mais velhas fica pavoroso e pesa horrores no rosto, vide Malu Mader q sempre foi referência nas sobrancelhas, mas q ficou presa nela e hj tá horrenda com as 2 taturanas no rosto.

Anônimo disse...

Quem é Lily Collins ?

juss disse...

A Kelly tá sempre sorrindo . Tem cara de ser bem amada.kkkk

Anônimo disse...

Essa Kelly é uma tosca, só tem mídia pq é filha de quem é. Feia, sem graça, se veste mal, os comentários no Fashion Police são fracos e é visível q ela puxa saco das "amigas".

Lais disse...

Continuo achando que Lily Collins tem que fazer a sobrancelha... pode deixar grossa, mas uma limpadinha ia melhorar bastante!

merchan disse...

quanto a Kelly ganhou(interrogação)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs