RSSTwitter

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Drag Queens lançam linha de gloss e esmalte

As drag queens são consideradas as rainhas supremas da argamassa, fato glittado! Isso se deve por conta do excesso de reboco que elas fazem na cara para se apresentarem por aí. Afinal, fazer um rostinho masculino ficar feminino, servindo-se do uso apenas dos cosméticos, é, praticamente, algo mais do que mágico mesmo. E só para verdadeiras artistas, dear!

Mas como o “mulherio de verdade” tem, atualmente, carregado na make tanto quanto essas “mulheres de pau”, a Obsessive Compulsive Cosmetics deve ter resolvido, então, lançar uma linha exclusiva de gloss e esmalte com as badaladas drag queens americanas Vicky Vox, Detox e Willam. Cata só o puro bapho que são os produtos dessas meninas:

Gostaram? Pois a partir de 7 de maio a linha, que será comercializada em pack duo, poderá ser encontrada no site da sephora.com ou em lojas físicas da Sephora nos EUA, pelo valor de 22,50 dólares.



Agora catem só um pouquinho da transformação dessas "meninas" babadeiras:


Fotos: Reprodução/Divulgação


Tá, meu bem?

8 comentários:

Anônimo disse...

duas perguntas.
pq homem gosta de ser mulher?
e mulher gosta de ser homem?

Anônimo disse...

Gostei de algumas cores...

Anônimo disse...

Cara, adoro Detox, morro de rir com as dublagens, aquela que ela fez da Whitney Houston - I look for you, é hilário.

Nathalia disse...

corri ver o video do gif,ameeei aeuhaueh

Anônimo disse...

Fala sério, tá mais caro q esmalte de marca! Esmaltes da Givenchy, Gior, OPI, revlon. Essa Sephora é ridícula de cara, principalmente aqui no Brasil, era muito melhor em preços e qualidade de entrega quando era SACK'S.

Anônimo disse...

Willam é a fuça da Val Marchiori!!!! \o/

Marina Schimidt disse...

AMO AMO AMO WILLAM, acho ela o máximo! Já vou caçar pra comprar right now!!!! E os 2 kits!!

Anônimo disse...

esse último era até bonitinho.. que tristeza. desperdício :(

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs