RSSTwitter

terça-feira, 9 de abril de 2013


Giletada do Dia: Letícia Sabatella

E cá estava eu divagando se postaria ou não sobre a coletiva de imprensa da novela global "Sangue Bom" que rolou ontem, pois não tinha nada demais nos looks apresentados pelas bonitas, já que nessas ocasiões elas sempre aparecem mais básicas do que nas festas de lançamento das obras and tal. 

E tirando o fato que apenas a "fashion victim" Thaila Ayala resolveu ir toda montada, estando totalmente desencontrada para o evento metida em um look rendado muito nada a ver,diga-se de passagem. O restante do pessoal estava bem normalzinho, beirando o sono. Então nem teria o que gongar, né? Pera... tinha a Fernanda Vasconcellos em um mix de estampas + blazer ( jaleco ) branco esquisitérrimoooooooos! Mesmo assim é muito pouco ter só essas duas pra merecer um post. Se quiserem ver as fotos de quem passou por lá se joguem aqui.

Mas o babado é que quando me deparei com as divônicas imagens de Letícia Sabatella na tal coletiva, parei um tempo boquiaberto, depois coloquei as mãos "nos quartos" e gritei: QUE CARA... É QUE ESSA MULHER TOMA PRA FICAR MARAVILHOSA DESSE JEITO? 

Porque vamos combinar que a Letícia faz ânus que trabalha na TV e essa sujeita não muda NADINHA! Olha o corpinho, gente! E essa carinha? Essas pernas, pelo amor! E olha que completou 41 anos mês passado e permanece, praticamente, igual quando estreou em novelas.



Agora catem a imagem abaixo em sua aparição na novela "O Dono do Mundo" (1991) e vejam que a racha mudou pouca coisa:

Fotos: TV Globo

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo!

Anônimo disse...

Does your site have a contact page? I'm having problems locating it but, I'd
like to send you an e-mail. I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.

Feel free to visit my web blog :: レイバンサングラス

Anônimo disse...

Mulher bonita de verdade, não precisa de montação. Arrasou!

Anônimo disse...

Diva!

Elen Alves disse...

Sem contar que ela já foi mãe várias vezes, acho que 4 ou 6, não? Não lembro bem. Só sei que tive a oportunidade de ficar do lado dela no aeroporto de brasília e eu e uma amiga estávamos embasbacada com a beleza dessa mulher, é tudo de verdade, uma pele que parece de porcelana. Linda!

Anônimo disse...

Letícia sempre uma boneca. mas gente, ela foi mãe uma única vez só, anos atrás, a filha dela me lembro q nasceu bem prematura e quase faleceu.

Anônimo disse...

Linda demais, sempre achei ela muito bonita!!

Em relação as fotos da coletiva da novela, você prestou atenção da Regiane Alves? Achei ela tão bonita com o cabelo num tom mais escuro, ressaltou o rosto dela.

Anônimo disse...

Naturalmente LINDA!

Cassiana disse...

Linda e a reposta sobre o que ela pensa sobre o Feliciano melhor ainda.

Anônimo disse...

Ela so tem 1 filha.

Anônimo disse...

Linda mesmo!E tá melhor agora do que antes, porque geralmente as pessoas perdem o tipo ao envelhecer e vão ficando feias e ela só melhorou e ficou mais bela.Sorte dela, pois tem uma genética boa.

Anônimo disse...

É...vocês que não estão acostumadas a verem essas globais acham que são lindas , maravilhosas...mas não é bem assim. Quem mora no Rio (e vez ou outra estamos esbarrando nessas atrizes) sabe que a realidade é muito distante de fotos e tv... Quando vemos pessoalmente, nem reconhecemos, pois você tem aquela idéia de beleza e na hora: nadica de nada. A Letícia é uma vela pura, mas tudo bem, a pele clarinha também é bonita, mas os olhos enormes, cabelos opacos, postura esquisitérrima. Nada demais, gente! Como numa vez que postaram a Cristiana Oliveira. Oh my God!!!Na revista (haja fotoshop!!!) estava diferentérrima!!! Pessoalmente : descabelada, "mocoronga", desengonçada (alta demais, com shorts curtos, sandália alta, imagina, né???). Beleza, beleza, nenhuma tem. Muitas tornam-se belas pela simpatia, mas belas????Difícil...

nivea disse...

ela é lindinha mesmo quarentona. Adorei a gif hahahhahah

Anônimo disse...

Anônimo das 17:02 está certíssimo. Estive no Rio algumas vezes e fiquei no Leblon, vi alguns globais na praia e tive essa impressão, a maioria não é nada demais. Alguns homens é que são mais bonitos do que na telinha. A Letícia deve ter aquele componente genético favorável, não toma sol, tem um rosto bonito, mas sem grandes frescuras.

Anônimo disse...

sempre com essa cara de chataaaaaa...

Anônimo disse...

Voce deve ser tao bonita(o) em pq pra cruticar alguem voce tem que ser melhordo que a tal , mas na vdd quem critica alguem nunca vai ser melhor do que a pessoa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.