RSSTwitter

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Giletada + Look do Dia

Tenho uma preguiça-mór da senhora Gwyneth Kate Paltrow como atriz, pois para mim ela não fede, não cheira e nem solta as tiras, já que nunca consegui vê-la em algum papel realmente relevante que a sujeita tenha feito até agora. Preguiça que fica maior quando lembro dela ser a "queridinha de Hollywood" no ano de 1999 e ter assaltado o Oscar de melhor atriz das mãos de nossa Fernanda Montenegro, pois Gwyneth, nunca que em um mundo mais justo, seria páreo, naquele seu papel aguado em "Shakespeare Apaixonado", à interpretação emocionante da atriz brasileira em "Central do Brasil".

Mas bem, uma das poucas coisas que consigo admirar em Gwyneth é o fato dela não ser obssessiva por ser magra apenas por mera vaidade. Porque para mim o que ela passa é que está mais preocupada com a saúde, muito mais do que aparecer deusa naquele modelito da hora. Apesar das polêmicas em torno da sua alimentação e o dos filhos...

E claro que sendo assim, a bonita tem mesmo é que ficar super bem em qualquer trapo que coloque em seu corpo, além de ter também uma pele ótima, e ainda livre de artifícios estéticos comos botox e similares aos 40 anos de idade. Tanto é que a criatura nem mesmo tanto make usa. Optando por geralmente se jogar numa maquiagem mais natural.

Algo que podemos constatar nas imagens de ontem no lançamento do seu livro de receitas saudáveis, "It’s All Good: Delicious, Easy Recipes that will Make You Look Good and Feel Great" na Barnes & Noble, em Los Angeles.

Fotos: Reprodução


Ah! O vestido "mara mara mara maravilha ê" que a  mapoa tá usando é Isabel Marant. Já  as sandálias  babadeiras  são de Michael Kors.

10 comentários: