RSSTwitter

sexta-feira, 5 de abril de 2013


I will love you until my dying day



"Não ligue para estas caras tristes, fingindo que a gente não existe. Sentadas, são tão engraçadas, donas de suas salas..." (Cazuza).

 Vídeo: Youtube


Bom dia!!!! 
☺&☺

21 comentários:

Marjorie disse...

Ale, não te conheço, mas sou sua fã. Vai chegar um dia que o mundo vai respeitar todos e cada um vai cuidar do seu nariz!
Talvez nem eu nem você vamos estar vivos para ver isso acontecer, mas nossos filhos sim, porque a batalha contra TODOS os tipos de preconceito que estamos travando hoje, vai mostrar a vitoria, se não amanhã, depois de amanhã! Só não podemos fraquejar diante dos que são contra isso!

Adoro seu trabalho e o blog! Beijos grandes e nunca perca seu jeito de ser e suas opniões!

Pimentas disse...

Marjorie, que bom ler isso! Mil beijos e obrigado pelo carinho. :)

Anônimo disse...

pq deletou meu comentário????

Alessandro disse...

pq seu comentário não acrescentava nada.

Anônimo disse...

Deve ser horrível vc esconder o q vc é, viver uma mentira.

Anônimo disse...

Só o que era verdade!!!
Cada um tem o seu ponto de vista!
:*

Alessandro disse...

e o seu ponto de vista era preconceituoso e não cabe nesse post! se quer destilar preconceito,procure outro lugar, não nos meus posts!

Anônimo disse...

É a realidade que a maioria das pessoas normais tem!

Alessandro disse...

é a sua realidade! e te garanto que isso não é coisa de gente normal não! é coisa de gente que tem uma mente doente. só lamento por você ser assim tão perturbada.

Anônimo disse...

Agora fiquei bastante surpresa porque o comentário do Anônimo foi deletado. Achei que o Blog não deletava comentários.
Não que concorde com ele...Mas é uma realidade que existem pessoas que concordam em uma determinado ponto de vista e outras que não concordam. Obviamente, existem maneiras de colocar a opinião, mas todos têm seu direito de manifestação.
Defender a diversidade, combater a caretice e as pessoas covardes é também ouvir a opinião delas, sem ser radical a ponto de taxar tudo que vai contra como preconceituoso, mas sim usando argumentos válidos para ajudar essa pessoa a entender as coisas.

Alessandro disse...

Não deletamos comentário não! Desde que não sejam incitando ódio, ou preconceito, que foi o caso. E não estou taxando o comentário de preconceituoso. O COMENTÁRIO FOI PRECONCEITUOSO! Agora como você ficou tão surpresa e do lado da pessoa, se sequer leu o que ela tinha escrito no comentário que eu deletei? Você está me dando sermão sem saber o conteúdo? É isso que estou entendendo?

Anônimo disse...

Sim, eu li o comentário dele(a). Sei o que ele(a) escreveu, e não vou repetir.

Porém, talvez tenha me expressado mal. Sempre acho que o diálogo coerente, sem ataques e sem pedras nas mãos, é a melhor alternativa para que as pessoas se entendam.

Acompanho o Blog há muito tempo, e sei de suas escolhas e respeito você por isso. Acho que é coerente na maioria dos seus comentários e textos, e talvez por isso acho que poderia ter dialogado com aquela pessoas de uma melhor forma.

Acho que sou mais velha que você, e descobri com os anos e anos que tenho, que a melhor forma de combater idéias com as quais não concordamos é expor uma opinião educada. Isso desarma as pessoas e abre possibilidades de diálogo.

O Anônimo foi extremamente infeliz na colocação que fez (porque se expressou erroneamente), mas pelo que li até hoje de teus textos e comentários, esperava talvez que sua resposta fosse diferente e menos radical.

Encerrando e resumindo: Gentileza gera gentileza, até mesmo com pessoas com as quais não concordamos.

Se não consegui ser clara, desculpe. Minha intenção não é ofender ninguém. Só gostaria que as pessoas em geral estivessem mais abertas ao diálogo e tolerância mútua.

Alessandro disse...

Entendo o seu ponto de vista. Na verdade deletei e nem queria argumentar com o tal anônimo do comentário pois sei que seria perda de tempo. e não, não acho estar sendo radical, pois sei quando alguém emite sua opinião na boa e quando é alguém apenas querendo discordar, independente do que eu venha retrucar, pois a pessoa vai sempre colocar argumentos que, na minha visão, são pífios. por isso apenas deletei e não falei nada. se a pessoa não tivesse questionado, a coisa teria parado por aí. se você acompanha o blog há tempos, também deve saber que existem leitores e leitores. sendo assim essa causa já estaria perdida, já que pessoas assim acham que certo é a palavra dela e pronto! não tem como ficar se trocando. liberdade de expressão para mim não é liberdade para agressão. então se ele agride, vai ter resposta ríspida de volta, pois já falei que não tenho sangue de barata.

Anônimo disse...

Eu gosto muito do Pimenta, frequento desde o começo, não vou negar q a qualidade do blog caiu um pouco, nas postagens e na forma q era apresentado o blog, q era divertimento, assuntos sérios mas de forma leve. O momento do país é sobre esse assunto, mas anda pesado demais por aqui. Não só nos comentários, mas a forma como uma das pessoas do blog responde. Blog é pessoal, mas a partir do momento q é aberto a todos, q se ganha com isso (não interessa o valor) vcs deveriam levar de forma mais educada, ainda mais q são 3 pessoas q assinam. Anda com um astral tão pesado o blog, q antes o q era um lugar para arejar do stress do dia a dia, um lugar bacana, tá se tornando pesado.
Falo isso como uma critica construtiva de uma leitora q acompanha vcs desde o começo, é visível q aqui mudou. O sucesso, mais pessoas tendo acesso pode ser bom, mas por um lado vcs estão mais expostos e acho q vcs (digo vcs de forma geral) não estão tendo jogo de cintura para isso.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:09 concordo totalmente! Muito bate boca. Para melhorar peço encarecidamente mais postagens de Kaira e Lulu... Mandem ver meninas. Saudades de vocês!

Alessandro disse...

Bem, responderei por mim. Eu sempre fui ácido, tanto no texto quanto na resposta. Se você acompanha desde o começo sabe que papas na língua eu nunca tive e respondo o comentário conforme o mesmo foi feito. Se alguém faz comentário ferino, respondo com comentário ferino. Se faz uma crítica clara e construtiva, eu respondo de boa. Como você está sendo, criticando objetivamente sem agredir ou mostrar sentimentos ruins.
Não é que eu queira que o mundo concorde comigo. O que geralmente é dito quando a pessoa comenta agressivamente e recebe resposta no mesmo tom. O que quero é que a pessoa seja adulta nos comentários, falando o que quer, mas sem ofensas, tanto para mim quanto para os outros. E dessa forma permanecerei sempre.

Anônimo disse...

Sim Alessandro, eu sei é q acho q nem consegui me expressar direito e a escrita tem essa desvantagem. Mas quis dizer q tá pesado e vcs estão se deixando contaminar por pessoas baixo astral, más. É dificil, mas é preferível q vc nem responda, pq acaba q vc se expõe mais q as pessoas. Não se deixe contaminar, é como falei, o sucesso tem essa desvantagem, vcs estão mais expostos, então terão muitos urubus. Eu sei q vc sempre respondei a altura, só q me lembro q os posts eram mais leves, às vezes não adianta discutir assuntos sérios com espíritos de porco.

Alessandro disse...

hum... pois é. mas estou tendo bem essa coisa de nem responder. tanto que nem queria ter respondido ao comentário grosseiro e preconceituoso daquele anônimo lá, pois sabia que iria virar um lenga lenga sem fim

Voz da Razão disse...

um homossexual assumido perante a sociedade é muito mais corajoso do que qualquer hétero! Deve ser über difícil dar a cara à tapa assim!!!

Anônimo disse...

cara,...chamou a pessoa de perturbada na caruda!!!

Que feio seu Alessandro!

Camila Averbeck disse...

http://meninasparasempre.com/

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs