RSSTwitter

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Looks do amfAR 2013

E nesse final de semana tivemos um tapete vermelho de responsa em SP. Sim, na sexta-feira aconteceu o já tradicional jantar de gala da amfAR, evento que angaria fundos para as pesquisas de cura da AIDS. Vamos ver o que a mulherada escolheu para desfilar por lá? 

(passe o mouse sobre as imagens para ler a legenda)



Calça

Marcelle Bittar
Fergie


Vermelho

Sharon Stone
Ana Paula Junqueira e Ricardo Mansur


Amarelo

Bárbara Fialho


Azul

Camila Guebur



Estampado

 Lea T


Preto

Luciana Gimenez
Kate MossFernanda TorresAlinne MoraesAlinne MoraesDidi WagnerAna Cláudia MichelsFernanda Young
Cássia Ávila e Jack VartanianLily SartiRenata Kuerten
Johanna Stein Birman

Preto e...
  Maythe Birman
Vivi Orth

Carol Ribeiro

Que tal o vestido de Pedro Lourenço, arrematado no leilão por US$ 120 mil???


Danielle Pontes


Pink


 Karolina Kurkova
 Helena Bordon
Vic Ceridono


Tons Pastel

Débora Falabella
Carol Trentini
Isabella Fiorentino 



Toalha de piquenique

 Isabeli FontanaCarolina Dieckmann

Prata

Dita Von Teese
Lilian Pacce
Ana Beatriz Barros


Nude

Izabel Goulart
Carla Amorim
Karina Motta


Off-white
Adriane GalisteuThayla Ayala
Thayla Ayala


Dourado

Glória MariaIara Jereissati
Ildi Silva


Branco

Fabiana PastoreCris Barros
Sabrina Sato
Sabrina Sato

E se eu te falar que a Sabrina foi eleita a noiva mais bem vestida da noite?

Álvaro Garnero e Cris Arcangeli
Fotos: Reprodução
 

31 comentários:

Anônimo disse...

Lea T, Kate Moss, Galisteu, Thayla, Fontana e Dieckmann, por que, meu deus, POR QUE?
Sabrina mais bem vestida, ondeeeee?

Anônimo disse...

kkkkkk Sabrina tem uma vontade de ser Diva, tadinha, NUNCA será. Morri de rir outro dia, quando vi no Pânico, ela toda produzida, esperando pelo Tom Cruise, que nem olhou pra dita cuja. Se acha, né? Achou que o Tom Cruise ia se apaixonar por ela hahaha Brunna

Anônimo disse...

Nossa, as celebridades (muitas) não ajudam. Mas tbém temos q ver esse fotografos....gzuisss, as fotos q saem aqui no Brasil nos sites são péssimas, sem qualidade, sem tratamento de luz, uma bosta. As fotos desse povo no instagram são de qualidade 10 vezes maior.
A Sabrina quase nunca acerta, ou tá pelada e vulgar demais ou qnd quer ser a fina, peca pelo excesso. De qq forma, de onde tiram q ela estava atrás do Tom cruise? Não curto a Sabrina, mas uma coisa q ela não parece, é ser interesseira, caçar homem pra isso, só olhar os ex's dela e os fora q ela deu no Paul Walker q ficou de 4 por ela e no Hugh Jackman q dizem q babou por ela.

Anônimo disse...

Luciana Gimenez e Didi Wagner! As tops na minha humilde opinião.

Júh Britto ♥ disse...

Não gostei do vestido da Sabrina,a Aline Moraes pra mim estava lindissima a Luciana Gimenes também me surpreendeu esta muito bonita

Cris Bonnie disse...

kkkkkkkkkk Eu morro de ver o tanto de conselho fashion que as bloguetes dão pela internet afora e qdo vai olhar os looks são as mais cagadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Impagável!

Pq a Galisteu foi de Gala Country, né? Se empolgou com o ACM que teve ontem nos States, só pode!

O que são os braços de Dona Glória Maria, hein? Eu respondo. São um tapa na minha cara. Isso sim. Um desplante!

Alessandro disse...

No da Lea T era pra ter colocado JUNINO! rsrsrsrsrs

Adriana Maria disse...

Diva Von Teese diva,Sharon Stone linda e Kate Moss amo vestido,atitude estilo!!!

Mari disse...

As Fernandas cagaram na produção. E Vic Ceridono pelo visto só entende de maquiagem mesmo.

Camila Averbeck disse...

essa última imagem vai gerar muitos gifs! hahaha


www.meninasparasempre.com

Anônimo disse...

Show de horrores kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a vic ceridono me dá mto soninho. nao entendo a babaçao em cima da moça. se veste como uma senhora de 60 anos.

"Diva Von Teese diva,Sharon Stone linda e Kate Moss amo vestido,atitude estilo!!!" concordo. nao curti a roupa da kate, mas ela usa as roupas como ninguem...tem todo um jeito proprio de se vestir.

essa tayla aylara pelo contrario, sempre quer pagar de faxxxxionista, e geralmente nao sustenta as roupas que veste.

a aline moraes, chega a ser falta de educação de tao linda. tá aí alguem que se veste da maneira dela, sem apelar, sem ser uma fashion victim como carol dickmam, taylas, etc, e é sempre lindíssima! sambando na cara das exageradas de costume!

e oq aconteceu com vc lea t?? queima essa sapatooo!!!

Adooro esses posts!!!
beijos pimentinhas!
Dan

Anônimo disse...

Anônimo das 13:40 eu concordo um pouco com a Brunna que comentou as 13:30, porque acho a Sabrina uma mulher bonita e uma graça de pessoa pois ela é super carismática e tal, mas só acho isso mesmo, porque DIVA ela nunca vai ser.Quando ela se vestia sozinha, sem ajuda de nenhum personal stylist, ela era super cafona e só mais uma ex BBB piriguete. Ela só passou a se vestir bem porque contratou um super personal stylist e desse jeito até eu né.Fora que ela só se veste bem mesmo em eventos porque no dia a dia as vezes ela usa looks super vulgares e aquele programa que ela trabalha não dá né?A mulher naquele programa e tida como um mero pedaço de carne e nada mais e eles manipulam muito as coisas também.Eles colocam ela em muitas matérias porque a julgam linda, maravilhosa,a mulher mais gostosa... e que qualquer um vai parar tudo só para dar atenção pra ela mas até parece que sempre é assim. Esses astros internacionais ou caras que são muito ricos tem VÁRIAS MULHERES MARAVILHOSAS jogadas aos pés deles, acho
difícil eles pararem pra falar com ela só porque ela é bonita e gostosa tanto que o Tom Cruise nem deu idéia pra ela, e isso que falam do Hugh Jackman pra mim não passa de pura manipulação do pânico e da imprensa pois o Hugh é uma pessoa super simpática, dá pra ver em várias entrevistas dele que ele é gente boa e um cara acessível, ao contrário de muitos astros de Hollywood, e no caso do Hugh eu lembro que ela ficou se jogando pra cima dele toda hora e ele só foi muito simpático com ela e retribuiu a brincadeira, e então o pânico começou a falar que ele se apaixonou por ela, mas pelo amor de Deus não era pra tanto né.

E sério que ela foi eleita como a mais bem vestida?

Fee Dias disse...

as mais bunitas foram...
aline morais, acreditem eu achei a gloria maria mto da linda e sambando na minha cara de sedentária com aquele muque bem malhado... e o que é akele vestido da Tayla... parece que roubou o vestido da vó...
e que fotos mal tiradas são essas meu Deus???? que qualidade horrorosa... nenhuma salva...

caru disse...

Adriana Galisteu e sua cara de cavalo, estava ala dançarina de cabaré, aff...Pra mim nenhuma se salvou, a Isabeli Fontana então... meu Deus q decepção!!

Anônimo disse...

Eu não digo q não tenha manipulação do Pânico nas histórias. mas quem viu as entrvistas do Hugh na época com a Sabrina, sabe q ele achou a japa uma gostosona sim, tá no olhar. Não t\ô falando q ele iria pedir ela em casamento, mas ele pagou um pau pra japa sim. E o Paul Walker ficou de quatro. Não gosto da Sabrina como celebridade, acho ridiculo o papel q ela se presta no panico, acho a Sabrina vulgar no jeito de se vestir. Mas como pessoa ela me passa ser muito bacana e sinceramente, não me parece interesseira. Tanto é q namorou com o mendingo (carlinhos) com o Dhomini, aquele deputado q não deve ganhar metade do q ela ganha. E ela esnobou o Paul Walker, quando a maioria dessa mulherada faria a festa se um gato conhecido daqueles desse bola, como ele deu.

Anônimo disse...

Dita Von Teese a mais linda !

Anônimo disse...

A Cássia Dávila parece ter feito maquiagem pra filme de terror, credo!

Alessandra disse...

Cris Arcangeli ta parecendo a Donatela Versace !!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhahahahhaahahaha q horror

Anônimo disse...

E digo que vou ter que concordar com o comentario que falou mal do serviço de fotografia, que bela porcaria heim!!! Todas estão pessimas, ou a má qualidade é na cor, ou no momento da foto e até no enquadramento. Sacanagem.

fatima disse...

Alguem avisa a Cris Arcangeli pra não acabar com o estoque de preenchimento labial e botox do mundo, por favor!! E dona Vic Ceridonio devia ter ficado em casa dormindo com essa camisola rosa de vó.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:09, em primeiro lugar a questão não é que ele achou ela gostosa, ela é gostosa, e mulher gostosa chama atenção mesmo, isso é fato. E em segundo lugar, na minha opinião, ele não pagou pau pra ela, e sim só foi simpático e entrou na brincadeira, até porque ele é casado(sei que isso não quer dizer nada mas enfim, é casado) e com uma mulher feia pra cassete, ele, Hugh Jackman que poderia pegar, ficar com qualquer uma, então acredito que a aparência não é tudo pra ele e ele deve valorizar outras coisas em uma mulher.Então na minha opinião ele não ia pagar um put@ pau pra uma mulher só pelo fato dela ser gostosa(existem homens assim, acredite, eu até conheço alguns, são raros mas existem) e ainda mais ela que se faz de burra(e só não acho e digo que ela é burra mesmo porque soube enriquecer então de burra não tem nada) e no dia da entrevista se fez de idiota como sempre.


A entrevista ta no youtube assim como outras que ela já fez, e já vi várias entrevistas dela em que é visível que o entrevistado ta pagando pau pra ela e a do Hugh se vc prestar bem atenção não foi pagação de pau porque foi ela que ficou o tempo todo fazendo de tudo pra falar com ele, indo atrás dele em todos os eventos em que ele aparecia e se jogando pra cima dele pra depois o programa pânico editar e falar que ele se interessou por ela.Mas enfim essa é minha percepção, pela minha experiência de vida e com os homens, mas cada um tem a sua.E quanto ao gosto por homens ela tem o dedo meio podre pra escolher e isso não é segredo né.



Anônimo disse...

É duro mulher dá o braço a torcer. Coisa feia, falam como se o Hugh Jackman fosse o cara mais perfeito do mundo qla esnobou o Paul Walker, q é até melhor fisicamente q o Hugh. kkkkkk

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

A Lu Gimenez tava Diva

Anônimo disse...

O Hugh pode não ser o cara mais perfeito do mundo, mas é um dos mais perfeitos.E como assim o Paul Canastão Walker (qual foi o último papel realmente relevante dele no cinema hein? ) é melhor que o Hugh fisicamente?Será mesmo?Acho que não hein porque falando do físico os dois se equiparam e o que pode desempatar é a questão do gosto pessoal, se a pessoa prefere loiro ou moreno.

E um site de fofoca, como Ego, dando uma notícia pra mim não tem credibilidade.E essa "notícia" do Paul Flopado Walker com a Sabrina acho foi dada por eles.

San Lima disse...

Geiteim!!! Alguém me fala quem é a dona da boca de égua de charrete da última foto? Ai que medooooo!!

Bruxinha disse...

Pra mim a Aline Moraes e a Ana Beatriz Barros eram as mais lindas.

Anônimo disse...

Eu detesto esse argumento de q é recalque, mas esse anonimo não dá outra saída! Qual o problema do Hugh ou qq outro famosão ter achado a Sabrina um mulherão e até ter dado em cima? Depois a pessoa fala q entende de homens e blablabla. Ahãn, senta lá fia! Pelo jeito tu entende é nada, homem não tem dessas não, eles podem achar bonitona, gostosona, flertar, dar asa e nem por isso levar pra cama. E pra desdenhar assim da Sabrina, vai nessa q homem só olha e quer saber de conteúdo!!! Pra mim o Hugh foi só simpático, pq nem de mulher ela deve gostar, acho sim q o Hugh é gay, pelo menos nos bastidores é o q se fala. De qq forma, as pessoas flertam diariamente uma com as outras, e nem o Hugh, Paul, Tom cruise ou qq outro são diferentes de qq outro mortal.

Fernanda

Anônimo disse...

Anônimo que comentou as 10:19 ,só falei a minha opinião.

E eu parto do pressuposto de que o bom julgador por si julga os outros, então se acabaram seus argumentos válidos e vc vai começar com essa história de recalque é por que vc deve entender muito do assunto né.

E vc precisa de aulas de interpretação de texto(além de aulas de como escrever com clareza e coesão,fica a dica) porque vc não entendeu o que escrevi.

Porque primeiro:Em que momento eu vi algum problema no fato de alguém dar em cima de alguém?Quando o que penso e quis dizer é que, na minha opinião, ele foi simpático e educado ao retribuir as investidas que a apresentadora em questão deu.Ele pelo o que vi na reportagem não foi até ela, foi ela que ficou o tempo todo fazendo de tudo pra ficar perto dele e ficar puxando assunto, e depois o programa, ao editar a matéria, disse que ele ficou de quatro por ela quando foi ela que ficou atrás dele tentando criar caso.

Em segundo lugar: em que momento eu disse que entendo dos homens?
O que fiz foi dar minha opinião pelas experiências que já vivi quando disse "essa é minha percepção, pela minha experiência de vida" e isso não é o mesmo que afirmar que eu entendo de todos os homens como vc está querendo dizer que eu disse.

E bom, acredito que vemos a vida de acordo com experiências e decepções vividas, eu já tive várias decepções com homens mas também tive experiências maravilhosas e por incrível que pareça, conheço homens sérios e volto a afirmar, sim eles existem.
Se vc acha, pelo seu comentário (e acredito que pelo que vc escreveu,vc fala por suas experiências de vida) que só existem homens galinhas e canalhas
eu te digo que não, eles não são os únicos homens que existem e talvez vc de sorte de encontrar um bacana um dia.

E em momento algum eu disse que homem só olha e quer saber de conteúdo, o que quis dizer é que existem homens assim.

O Hugh já declarou em uma entrevista, na qual ele até chorou ao tocar no assunto, que a mãe dele abandonou a família quando ele era bem pequeno, acho que com 6 anos, então foi o pai dele que o criou sozinho. Por isso acredito que ele deve gostar de mulheres com outros valores além da aparência somente.E na minha opinião, por isso ele está casado a tanto tempo, com uma mulher feia, ele que poderia pegar qualquer mulher.E penso também que ele não iria colocar o casamento em jogo flertando com uma mulher na frente de vários outros jornalistas.

E eu não desdenhei da Sabrina, só falei o que acho dela o que é muito diferente de só desdenhar.

E não entendi muito bem o que vc quis dizer quase no final, pois parece que vc está entrando em contradição.

E concordo com vc que todos flertam, mas é um despropósito falar que fizeram uma coisa que não fizeram.

Garden All disse...

Top Five Hit: 1)Dita von Teese,2) Aline Moraes, 3)Luciana Gimenez,4)Danielle Pontes e 5)Ana Beatriz Barros.
Top Five Shit:1)Adriane Galisteu, 2)Lea T,3)Isabeli Fontana, 4)Fabiana Pastore, 5)Fernanda Young

P,S: Alguém pelo amor de deus, gruda um alfinete na alça do vestido de Ildi Silva! Fernanda Torres, duas coisa pra vc: hair stylist and maquiador!
Izabel Goulart...se mata! Bj

Anônimo disse...

Não sei como a Izabel Goulart é top model......ô mulher feia! Feiosa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.