RSSTwitter

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Mansão de Matt Damon em Miami Beach

Estão com um dinheirinho livre pra fazer o que der na telha? Então corre e cata logo o número da minha conta, que eu sei que tu me ama e quer me agradar, né? Mas se quiser fazer a pirangueira comigo (unfffffffff!!) e gastar com outra coisa, que tal essa aconchegante mansão, situada em Miami Beach,  e pertencente ao ator Matt Damon?

A "casinha" foi construída em 1935, tendo sete quartos, nove banheiros, sala de cinema, adega, casa de hóspedes, etc., com uma vista deslumbrante da Baía de Biscayne. Matt a comprou em 2005 por 14 milhões e meio de dólares, mas está pedindo a bagatela de 20 milhões para sua venda.


Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Fotos: Reprodução


Pois confesso que apenas adoro casas assim, sem muita peruagem em volta. 

5 comentários:

Angel disse...

Um viva pra quem pode!!!

Anônimo disse...

Será que dá pra comprar só o banheiro???

claudia disse...

o anônimo compra o banheiro e eu a adega!!!!! pode ser...

Mariel disse...

E os americanos mais uma vez provando seu materialismo e se mostrando culpados por dilapidar os recursos do planeta. Para que ter um salão de baile como quarto?? Para que 4/5 pessoas precisam de tanto espaço? O mundo tem injustiça por causa disso. Os ricos não colaboram mesmo. No mínimo a empregada doméstica é imigrante ilegal e mora em um muquifo.

Anônimo disse...

Comunista detect! kkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs