RSSTwitter

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Meu "pixaim" quer mudanças

Ando em um dilema para lá de cruel em minha vida e não sei qual resolução tomar, oh my God!!!! 

O babado é que passado 2 meses após o término do saudoso carnaval eu ainda não passei o aparador de grama em meu picumã, mona!!!!!!!!!!!! A última vez foi em vésperas do sábado de Zé Pereira quando resolvi fazer cosplay de Carolina Dieckmann em “Laços de Família” e, ao som de “Love by Grace” remixe bate-cabelo, que não sou obrigado, passei a máquina 01 na minha cabeça, deixando-a, praticamente, toda raspadinha...

Mas isso nem chega a ser nenhuma novidade para mim, já que sempre usei cabelos bem curtos. E de vez em quando, em momentos que não estou muito afim de me jogar em salão de beleza (quase sempre), pego a maquininha de cortar cabelos e toso eu mesmo a minha juba. 

Só que no período atual meio que estou resistindo em cortá-lo, pois tenho pensado seriamente em mudar um pouco o visual, querendo mesmo deixar o cabelo crescer pra ver onde é que isso vai dar. Mas estou bastante receoso, confesso, já que dúvidas a respeito de que se um cabelo maior irá me cair bem, andam rondando constantemente na minha cabeça.

Fotos: Arquivo Pessoal


É que tenho temor de ficar com um picumã meio “globetrotter”. Já que tenho cabelo crespo, só que não chegando ao nível Bombril, mas fico imaginando se ele não ficará armado por demais. E, pensando nisso, já venho usando e abusando de chapéus e bonés para disfarçar o volume em que ele se encontra. E olhem que nem está nada grande assim!

Outro fator que me faz pensar também duas vezes é que, cabelos maiores, e no meu caso com cachos, necessitam de maiores cuidados. E eu não sei se terei paciência para isso não! Pois quando inventei de relaxá-los, obra e sugestão de um amigo cabeleireiro, lembro que era uma tortura o tanto de tempo, de mousses e de pomadas modeladoras para deixá-los conforme queria,  todo para cima. Pois caso contrário os mesmos ficavam com aquela tristeaparência de “boi lambeu”. Daí fico imaginando a trabalheira que dará ter o meu pixaim crescido, né? Alguém que tenha passado por esse processo me passa umas dicas, please?

Enquanto não decido sobre o cabeludo assunto, algo que terei que fazer muito em breve, resolvi mostrar para vocês o estilo de alguns meninos que tem cabelos crespos, cacheados ou ondulados, que é para servir como inspiração para que também tem dúvidas.



Será que combinarei legal com algum desses estilos acima ou findarei com meu "pixete" do jeito abaixo?

Fotos: Reprodução 


26 comentários:

Anônimo disse...

Depois de rir muito com o começo do texto,eu gostaria de deixar a minha opinião:deixe os cachos crescerem e raspe na lateral.Acho lindo.Bjo.Liah

Anônimo disse...

Também ri demais...Mas devo confessar que prefiro o cabelo curto...

Cleo disse...

Cabelo bonito é corte bom, então, vc não vai ficar livre de salão nunca. Coragem.

Anônimo disse...

Teu português é ótimo!

Anônimo disse...

Ale, se deixar crescer faça depois outro post usando essas mesmas fotos com "expectativa x realidade"!!!

Fernanda disse...

Deixe crescer e se não tiver mesmo paciência pra cuidar, é só passar a maquininha novamente! Bjs.

Cris Bonnie disse...

Quero vc com o cabelo do gif, Alê! kkkkkkkkkkkkk =P

O Darren Criss achei super bonito, se vc tiver o tempo pra cuidar seria legal. Dps de um tempo vc põe ele na tesoura outra vez. rs

Bjs

Kaká Gualberto disse...

Vc me mata de tanto rir...
Mas minha "pinião" é: deixe os cachos, acho a coisa mais fofa do mundo cachinhos (nos omi pq em mim eu meto a progressiva). Mas não "cachão" tá, tipo comprido não. Do tamanho de cabelo normal de homem, me entende. Nada de raspar do lado e essas coisas não.
E se de todo vc não gostar, corta uai, facin!

Beijo e um queijo!

Anônimo disse...

Sei não, hein...A maioria desses modelos que você pegou, foram produzidos nessas fotos para ficarem com os cabelos legais.

Cabelo enrolado, na vida real, possui uma consciência e inteligência próprias, que te fazem ficar horrorosa(o) na pior hora possível. Até dá para tentar enganar usando aqueles cremes, mas o cabelo é rebelde, além de tudo, e não tem jeito de dominar.
E odeia umidade. Caiu um pingo de chuva na China, já subiu todo o frizz aqui no Brasil...

É mais ou menos isso aqui, quando se tenta domar o cabelo enrolado: http://www.youtube.com/watch?v=ZlJudImuJ8U


Anônimo disse...

Deixa crescer sim. Eu acho lindo cacheados. E terá que gastar em cremes, pois cabelo que não é raspado precisa de hidratação, condicionador, leave in.

Anônimo disse...

bee! faz assim: deixa esse cabelo crescer mas vá ao salão pra deixar com um corte bacana e tal! Se vc só deixar o cabelo crescer vai ficar horrível. Tem que manter um corte.
Depois do banho só arrasa com um BOM creme. Eu indico o da Lanza que chama não sei oq repair. É ótimo pra cabelo rebelde!
Bjas

liliana disse...

ai Alê tu é uma figura mesmo! vai ficar legal maior o cabelo, só vai dar mais trabalho. heheh

Davina disse...

faltou o Bruno MArs!!

Anônimo disse...

O 1 e o 9 são meus favoritos! Acho q ficaria lindo lindo =D

Davina disse...

Agora sim Alê!! Bruno Muso \0/

Alessandro disse...

obrigado por me lembrar do Bruno, Davina! beijos

Bianca disse...

Eu acho mt bonito cabelo enroladinhos assim em homem *-* charmoooso!

Anônimo disse...

Faltou o Henry Cavill com seus lindos cachos :-)

0firicida disse...

seu é atrevido!
ai, ai...

lea disse...

hum Ale, eu acho cabelo crespo dificil de cuidar, principalmente pra quem nao tem pacienca, e no teu caso curtinho te deixa very sexy viu, prefiro curto com chapeu, ta lindo demais. bjs

Anônimo disse...

Meu marido tem cabelo cacheado e não dá esse trabalho todo, que terrorismo! O único trabalho é tomar banho de manhã, pois os cachos molhados retomam a forma. Shampoo e condicionador ativador de cachos também ajudam, não tem dificuldade nenhuma, vc vai ficar lindo.

Ju Passos disse...

prefiro curtinho! Tá ótimo nas fotos!

Bibi disse...

Uma dica para a fase de transição: www.eusoucrespa.com.br

Anônimo disse...

tb nao entendo pq o povo associa tanto cabelo crespo/cacheado a dar trabalho.

cabelo ondulado, liso com volume, ate mesmo o lisao ralinho tb dá trabalho pra ser bem cuidado.

fazer uma boa escova dá mais trabalho que lavar, passar um ativador de cachos e uma pomada finalizadora. se a pessoa quer deixar os cachos mais lindos ainda, só colocar no difusor. e isso pra mulher, homem é fazer um bom corte, usar um bom finalizador, as pomadas da lanza, como citaram em cima, sao ótimas ale!!!

fora que é lindooo e sexy cabelo cacheado!!!

isso tudo é mito! trabalhoso é fazer escova no cabelo, fazer babyliss, etc etc.

se joga Ale!!! aproveita que cachos em cabelo curto é mais fácil ainda, e o famoso cabelo disciplente tá com tudo!!

Beijooo Alee!

Dan

Anônimo disse...

Pra cabelo cacheado, tiro e queda é o Deva, nunca vi uma pessoa que reclamasse dele.

Alessandro disse...

obrigado pela dica do Deva! procurarei assuntar mais sobre os produtos da marca. beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.