RSSTwitter

quinta-feira, 11 de abril de 2013


O Sapatrocídeo de Rebel Wilson

Geralmente quem trabalha com humor acaba ficando preso ao fato de que as pessoas acham que é necessário que façam gracinhas 24 horas por dia. Tanto é que alguns são considerados “chatonildos” quando o público percebe que na vida real aquele ator/atriz não é tão engraçado na vida real quanto na tela, pois tem muitos que são super mau humorados, conforme falam as boas línguas.

Mas já tem outros que forçam a piada até na hora de se vestir, usando peças que nem sempre são engraçadas, né vero? Eu, por exemplo, já nem curto muito os modelos de tênis que Jeremy Scott criou para a Adidas (aquele com asas para mim é bizarro!), já esses todo trabalhado no poodle cor-de-rosa, que foram vistos nos pés da comediante fofinha Rebel Wilson, achei “tão mais pior” que tudo nessa vida, gente! Mas tanto, que nem sei o que dizer mais sobre isso!




Fotos: Reprodução


Mas você tá fruta que pariu para a minha opinião e achou "fôfis"? Então paga duzentas doletas por um par, que é o quanto está custando essa "belezura" no site da Adidas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que "Jeca" o seu comentário. A guria é do meio da comédia, e é mais do que obvio que a bonita encarnou isso no dia a dia... Abre a cabeça e para de fazer que nem todo o brasileiro: ridicularizar o que é diferente é coisa de quem não tem o que fazer, coisa de ignorante.

Alessandro disse...

eu acho que coisa de ignorante tá mais para seu comentário, não? :)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!
E precisa ser brega para ser bem humorado, anônimo?

Alessandro disse...

de acordo com o primeiro Anônimo isso é quase uma obrigação! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Pois achei que combinou com ela, olha a bolsa, olha a roupa, nada combina, ela tá rindo, fez isso para aparecer.

Mari disse...

Então a desculpinha é essa? Só porque é da comédia pode usar qualquer bagaça que fica féxion?

Alessandro disse...

de acordo com o primeiro anônimo sim! e que nós somos cabeças fechadas por acharmos isso feio

Mari disse...

Olha Ale, então eu sou a madre superiora do convento das irmãs franciscanas viu? Chuta que é macumba hipster.

Anônimo disse...

Achei tudo errado. Esse conjunto nessa cor azul é horrendo.

E essa pantufa...Compro em qualquer lojinha por 30,00 pilas.

BLOG DA ANDREIA disse...

Ah, gente, tanta coisa chamando a atenção nas fotos e vocês olhando para os pés?????????!!!!! Me poupe!!! Putz!!!

Anônimo disse...

A Cúlunista ficou ofendida e não soube responder a altura, pelo visto tb não assistiu os filmes da "mocinha", assim saberia que faz parte do comportamento da moça ser comédia até no se vestir.
A roupa não esta do meu agrado, mas ñ é por isso que esta feia, afinal ela veste com todo o bom humor do mundo. Se liga cabeçinha, vai andar pelo mundo, quem sabe o seu 'EDI" aprenda algo.
Como fico feliz ao ver as reações alheias, é só jogar um osso que a cachorrada sai correndo atrás ahahahaha!

Alessandro disse...

claro que não, meu amor! a única pessoa que deve saber quem é a Rebel Wilson nesse mundo é a vossa pessoa! eu nunca sequer vi essa criatura na vida e nem assisti a nenhum dos filmes dela! tô até agora pensando qual diabo de motivo esse meu de tê-la postado se só você, e apenas você, tem conhecimento sobre a Rebel e eu não! porque será que fiz isso, hein? me responda, por favor!!!!

Anônimo disse...

16:47 - Completamente desnecessário...

Ale, aparentemente, o visual da moça foi para realizar uma participação no Tonight Show. Então, ela realmente estava em seu lado comediante.
http://style.mtv.com/2013/04/10/rebel-wilson-poodle-sneakers/

Porém, ela tem ótimos momentos: http://www.justjared.com/photo-gallery/2731619/rebel-wilson-tonight-show-with-jay-leno-appearance-04/

Então, não é comédia todo o tempo e não faz parte do comportamento normal dela.

Anônimo disse...

O tênis era pra que não prestássemos atenção no corpitcho da dela.

Marília Alves disse...

OLha na minha humilde opinião ser comediante não tem que exatamente encarnar seu personagem na vida real, e se ela foi ou não pra um show, saiu assim é porque é brega.
Acho que tanto o tênis como o resto do modelito é ruim demais.

Anônimo disse...

Acho péssimo quando leio "Gordo só faz gordice" + ultimamente tô concordando... kkkkkkkkkkkk

Clara Bizzotto disse...

Que mulher horrorosa! Quem é essa? Nunca vi, e nem quero ver de novo porque machucou minha retina! Desculpe minhas palavras mas não tem jeito, baranga, feia e gorda! foda-se o politicamente correto, mas se alguém disser que tudo bem ser assim é porque no mínimo, ou é feio ou gordo (ou os dois...vai saber né? kkkkkk)! Sorry.

Anônimo disse...

Minha pantufinha de pantera consegue ser mais dygna.beijos.

merchan gratuito disse...

todatrabalhada nas 3 listras

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.