RSSTwitter

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Pés nos saltos

Garotas em cima de saltos altos, além de demonstrar elegância para tantos, sempre serviram também para perpetuar um certo fetiche masculino no quesito sexual. Afinal, até mesmo as próprias mulheres se reconhecem mais poderosas quando estão calçadas com um bom par desses sensuais pisantes.

O designer grego Dukas então, deve acreditar piamente nesse sexy apelo, pois fabricou sapatos cujos saltos recriam bumbum e pernas femininas, em modelos que ainda não decidi se achei hit, shit, hot, not ou se são mesmo um sapatrocídeo! O que vocês acham?

Fotos: Divulgação


A quem interessar possa, alguns dos modelos estão sendo vendidos nesse site aqui, com entrega feita no Brasil e custando entre 520 a 565 euros.

 

7 comentários:

Ana Paula disse...

Ficou parecendo uma pata de cavalo.
Desulivre!

Camila disse...

Olha Ale, achei alguns até usáveis. Mas não pago 500 euros não.

Queria mesmo é aquela botinha da crysalis No 35 que tá no sorteio. Mandem ela logo aqui pra minha casa!!!

Natália de Via Láctea disse...

Eu prefiro um Ramarin,Azaléia,Moleca e Crysalis que são lindos e duram muito e os preços das marcas que u citei tem entre 125 a 135 reais pela minha pesquisa de preço quando vou nas lojas aqui em BSB,já vi uns assim das marcas brazucas e são lindos por d+ eu fico babando e aloka pra comprar um mas como não estou trabalhando no momento fica difícil mas essa fase vai passar...

Esses aí do post são caros e esses saltos são estranhos,eu não pagaria um absurdo desses por um par desses sapatos nem pagando em 200 vezes sem juros!

Beijos Estelares!oh blog apimentado e bão demais da conta sô!

Keilla disse...

Achei engraçadinhos. Não usaria, mas já vi piores (quem lembra do salto de piroca da Lady Gaga?)

Cris disse...

Shit
Not
AND sapatrocídio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Azaléia Hanks disse...

os modelos são lindos, mas...

Anônimo disse...

Os sapatos são LINDOS, mas esse salto... CUÉIN

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm