RSSTwitter

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Stephanie, vem fazer gluglu, mon a mour!

Em vésperas de fazer 45 anos, a modelo Stephanie Seymour continua um escândalo de mulher! Tanto é que a "triste da pancada do sino" se atreveu em aparecer, sábado, no "MOCA Gala 2013", em Los Angeles, com um quase nada de make na face, como vocês podem comprovar na imagem abaixo:


Mas se a bonita economizou no blush e na sombra, do look já não podemos falar o mesmo em hipótese alguma, my dear pimentinha! Pois esse monte de pompons góticos pregados no vestido da coleção outono 2012 de Alexander McQueen, a deixou pronta para ser depenada nos ainda longínquos feriados de Ação de Graças ou Natal! 

Fotos: Getty Images



Mas... é como sempre gosto de dizer: gosto é que nem "koo" e cada um "gaga" pelo seu, né verdade? Então, quero saber de vocês se esse look perua da Stephanie é hit or shit?

9 comentários:

Camila disse...

achei esquisita essas "peitas" tá meio quadrada a protese?

Camila Maximo disse...

Ela é lindíssima! Mas...o look escolhido foi shit!

Cris Bonnie disse...

Apesar de possuir um peito mais quadrado q a cintura da Ke$ha, c/ 45 tá mto bem. Bem melhor q o Axl pelo menos... kkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahaha, vc dizem que gosto é que nem koo qndo gostam da pessoa, pq qndo é o contrário gongam a coitada até nao querer mais.

lea disse...

ta super bem,bjs

Audri Aline disse...

E esses peitos quadrados?? Credo!!!

Anônimo disse...

parece a minha gata quando eu resolvi tosá-la eu mesmo ou inves de levar no pet...

Anônimo disse...

Não vi nenhum peito quadrado nela não. Acho essa mulher uma deusa. No auge da beleza dela não tinha pra ninguém. Axl Rose também era muito bonito na época em que eles estavam juntos, eu curtia o casal, mas eles eram muito loucos e não poderia ter dado certo mesmo.

Cris Bonnie disse...

Um pena, né? Queria ver o Axl pai de família (tipo Bon Jovi) kkkkkkkkkkkkkkk ñ ia prestar msm!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs