RSSTwitter

terça-feira, 2 de abril de 2013


Testei Gel de Limpeza Facial MEN

 ♫...Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
        E lá vou eu...♫

Desculpem a introdução "axézistica", mas é que hoje baixou uma baiana de frente em mim e venho falar de novo e novamente sobre produtos para peles oleosas que, quem nos acompanha, deve estar "azeitada no dendê" de saber que eu tenho esse ligeiro probleminha. E volto também a dizer que só me aflige por conta do brilho do rosto e por ter que ficar o tempo todo a limpando pra não ficar parecendo uma gema de ovo, já que com acne nunca tive esse aperreio.

Mas bem, o babado é que duas semanas atrás lá estava eu, lindo e moreno, na casa do love e fui tomar um digno banho de Cleópatra, quando me deparei com a embalagem do Gel de Limpeza Facial da linha MEN de O Boticário. Clarooooooooooooooooooooo e evidentemente que me joguei "correndinho" para experimentar o seu efeito em minha poker face e, bapho dos baphos baphônicos, funcionou que foi uma beleza, essa menine!!!!!

Usei de forma igual aos outros que postei anteriormente, e que vocês podem catar nas tags "Beleza" ou "Testei", dando uma leve esfoliada antes com a espuma do sabonete específico para pele oleosa ( o que eu uso é o Sabonete Sulfuroso Enxofre da Granado). Logo após o enxágue do rosto passei o Gel de Limpeza Facial da linha MEN de O Boticário, massageando a pele por alguns minutinhos e enxaguando novamente. Depois desse processo passei um chumaço de algodão embebido em loção adstringente ( uso o Tônico Adstringente da Granado) e "cabôusse"! A pele estava limpa que era uma maravilha, livre do odioso brilho.

À noite, antes de dormir, repeti todo o processo. Já no dia seguinte corri de salto Jimmy Choo até a loja mais próxima de O Boticário pra comprar o tal gel, que não iria dar a elza no do love, que não sou desses! kkkkkkkkkkkkkkkk

E sabem do que mais gostei além do efeito? O seu preço, que é praticamente "de grátis" para um produto desse gênero, vamos combinar! Sabem quanto?
 

Bem, não sei se ele funciona nas peles das meninas, já que a linha é direcionada ao público masculino. Mas acho que deve rolar sim, né? Afinal estamos falando de um gel de limpeza para o rosto e não do batom Perfect Rouge da Shiseido, n'est-ce pas?

6 comentários:

Nat disse...

Ah, eu tbm descobri um gel de limpeza ótimo que o meu sogro (que fica bem sujinho depois do trabalho hehe)usa! Comprei por 4 euros, é de uma marca aqui da Alemanha, dessas bem baratinhas, chamada Balea. Já uso há 3 anos e não largo nunca mais! ;)

Alessandro disse...

Nat, que bom saber disso! Se minha sobrinha passar por aí vou pedir que ela traga pra mim! Beijos

Anônimo disse...

Mas Alessandro, afinal, vc descobriu ou não um produto definitivo? Curiosidade mesmo, pq meu irmão tem o mesmo problema e por um tempo o produto é excelente, depois ele tem q mudar.

Alessandro disse...

um produto definitivo não! até porque nem quero algo que bloquei totalmente a oleosidade da pele. porque, pra quem não sabe, pele oleosa retardam o aparecimento de rugas que é uma beleza! então a maioria dos produtos que uso é para controle do óleo

Anônimo disse...

Também tenho pele oleosa, mas toda vez que uso gel ou qualquer outro produto para limpeza facial, específico para pele oleosa, no início funciona, mas logo em seguida meu rosto fica todo vermelho, horrível. Só depois que passei a usar ELIDEL Creme foi que nao tive mais problemas com o rosto. Mas, claro, por recomendação médica. Em relação ao couro cabeludo, tb oleoso, ainda não achei solução. Alguém sabe?

Karen disse...

Gente, pra vocês todos que tão reclamando da pele oleosa, sou esteticista e tenho uma dica importante. Normalmente quem tem esse problema fica com uma mania que chega a ser neurótica, de ficar passando sabonetes, esfoliantes e adstringente o dia inteiro pra tirar aquela aparência de brilho. Mas tomem cuidado! A oleosidade da pele é como se fosse uma proteção, se você retirar em excesso, seu corpo vai responder produzindo ainda mais oleosidade, para se proteger! Portanto, a esfoliação deve ser feita no máximo 2 vezes por semana, e o uso de adstringente idem! Já o sabonete pode ser usado diariamente, assim como cremes hidratantes, mas optem pelos cremes em consistência de gel! Espero ter ajudado, beijinho

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.