RSSTwitter

terça-feira, 2 de abril de 2013


Testei Gel de Limpeza Facial MEN

 ♫...Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
Lálálálálá
Iôiôiôiôiô
        E lá vou eu...♫

Desculpem a introdução "axézistica", mas é que hoje baixou uma baiana de frente em mim e venho falar de novo e novamente sobre produtos para peles oleosas que, quem nos acompanha, deve estar "azeitada no dendê" de saber que eu tenho esse ligeiro probleminha. E volto também a dizer que só me aflige por conta do brilho do rosto e por ter que ficar o tempo todo a limpando pra não ficar parecendo uma gema de ovo, já que com acne nunca tive esse aperreio.

Mas bem, o babado é que duas semanas atrás lá estava eu, lindo e moreno, na casa do love e fui tomar um digno banho de Cleópatra, quando me deparei com a embalagem do Gel de Limpeza Facial da linha MEN de O Boticário. Clarooooooooooooooooooooo e evidentemente que me joguei "correndinho" para experimentar o seu efeito em minha poker face e, bapho dos baphos baphônicos, funcionou que foi uma beleza, essa menine!!!!!

Usei de forma igual aos outros que postei anteriormente, e que vocês podem catar nas tags "Beleza" ou "Testei", dando uma leve esfoliada antes com a espuma do sabonete específico para pele oleosa ( o que eu uso é o Sabonete Sulfuroso Enxofre da Granado). Logo após o enxágue do rosto passei o Gel de Limpeza Facial da linha MEN de O Boticário, massageando a pele por alguns minutinhos e enxaguando novamente. Depois desse processo passei um chumaço de algodão embebido em loção adstringente ( uso o Tônico Adstringente da Granado) e "cabôusse"! A pele estava limpa que era uma maravilha, livre do odioso brilho.

À noite, antes de dormir, repeti todo o processo. Já no dia seguinte corri de salto Jimmy Choo até a loja mais próxima de O Boticário pra comprar o tal gel, que não iria dar a elza no do love, que não sou desses! kkkkkkkkkkkkkkkk

E sabem do que mais gostei além do efeito? O seu preço, que é praticamente "de grátis" para um produto desse gênero, vamos combinar! Sabem quanto?
 

Bem, não sei se ele funciona nas peles das meninas, já que a linha é direcionada ao público masculino. Mas acho que deve rolar sim, né? Afinal estamos falando de um gel de limpeza para o rosto e não do batom Perfect Rouge da Shiseido, n'est-ce pas?

6 comentários: