RSSTwitter

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Trança Bagunçada

E já deu pra notar que a tal trança bagunçada tem feito bastante as cabecinhas de nossas queridas famosas nos últimos dias, não é mesmo?


Pois  no domingo tivemos Selena Gomez com a sua em estilo crina de cavalo,  no "MTV Movie Awards 2013"

E segunda-feira foi a vez da junina Emmy Rossum

Já ontem foi a Giovanna Antonellique deu pinta com a sua no "Fashion Rio"

Como as meninas brasileiras tem um eterno temor em cortar seus cabelos, quase sempre os usando naquele velho padrão sonolento de blogueira de moda ( quando estão em grupo mais parecem um exército fardado, tô mentindo? ), trançar o picumã, ao menos, vem ser uma alternativa estilosa para sair do lugar comum, como também para aguentar o calorão de nosso país tropical, né não? Além do fato que o penteado é super democrático, môbein! Caindo bem, tanto em looks mais despojados quanto nos mais requintados.

Então catei algumas celebridades abusando das suas tranças bagunçadas, que é uma forma de servir como inspiração ( sacudir suas cabeças, na verdade ) pra não haver a necessidade de recorrer a mesmice de sempre: ir ao salão pra fazer, de novo AND novamente, a chapinha amiga ou a escova irmã...

Fotos: Reprodução

 

3 comentários:

Camila Maximo disse...

Alê, super concordo com vc! Sem falar que as tranças são femininas e nos deixam charmosas....adoro e uso muito!
bjs

Giane disse...

Eu também adoro tranças. Dá pra variar no visual e ficar sempre elegante.

Anônimo disse...

Acho lindo, mas nunca consegui fazer uma dessas, só no salão. Sempre tive cabelão, agora estou usando curto e dá muito mais trabalho, perde a forma em dois meses. Por isso não julgo quem gosta de um cabelão, é bonito sim,e dá para prender de formas diferentes.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm