RSSTwitter

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Tweet Ridículo da Semana + Vráaaaaaaaaaaaaa de Resposta

Só assim falando merda para esse sem talento aparecer, porque pra fazer rir mesmo tá ruim, hein?


Depois de ter sido noucateado, Rafinha não se deu por satisfeito por ninguém rir de sua piada sem graça e voltou a tocar no assunto publicando o seguinte: “Hotéis Mercure, parabéns pelo respeito a diversidade! Sensacional. Agora saia do twitter e venha resolver estes problemas apontados pelos hóspedes  em http://www.reclameaqui.com.br/ 
Abraço”.

A rede de hotéis respondeu com novo vráaaaaaaaaaaaaaaaa, publicando em seu Facebook a imagem abaixo:

66 comentários:

Anônimo disse...

Ele é idiota demais, tenho nojo.

Anônimo disse...

Gente é uma piada, que coisa mais chata não se pode mais fazer uma piada? A turma do moralmente correto está tornando o Brasil um saco!!!

Alessandro disse...

uma piada meio sem graça

Anônimo disse...

Babaquice é gente q não percebe q é só uma piada, pode-se ou não rir. Eu ri.
Pior de tudo é ler isso aqui no Pimenta, lugar q várias vezes já soltaram posts dúbios, sem graça e até mesmo preconceituosos. E quando um leitor critica, vcs falam q é útero seco, q não tem humor... principalmente em posts assinados pelo Alessandro, qdo ele faz a gracinha tudo ok, ou quem não gostou não tem humor. No dos outros é bom né Pimenta?

Alessandro disse...

é! por isso o nome do blog é esse, fia, fio, sei lá o que!

Anônimo disse...

Mas gente, piada é isso, pra uns tem graça, pra outros não. Tem coisa muito mais séria e pesada rolando na net. É o estilo do humor do cara, quem não gosta nem deveria seguir. Eu não tinha lido e sigo ele, eu achei engraçado, não de rolar de rir, mas eu li e dei um sorriso. Dar importância a uma piada de um humorista e que nem foi algo tão absurdo assim, é meio babaca. Tem artista "grobal" soltando coisas muito mais sérias e q passam nas nuvens.

Fernanda

Anônimo disse...

Alessandro, é fia mesmo. E vc não sacou a ironia. A piada do Rafinha foi pimenta no seu.... assim como vc coloca diariamente no dos outros. Vc deveria ter mais feedback no humor, afinal, vive derrapando nisso.

Alessandro disse...

e vc nem por isso deixa de me prestigiar, né fia?

Anônimo disse...

O blog não é só vc, infelizmente ou felizmente. E quem tá na chuva.... só acho, q vc é um cara muitas vezes incoerente, isso não quer dizer q vc não faça bons posts. Mas vc é incoerente e esse na minha opinião foi um post incoerente.

Anônimo disse...

Numa entrevista que o Danilo Gentili deu ao Roberto Justus ele falou uma coisa que faz todo sentido, que a piada normalmente é mais engraçada quando não somos o alvo, mas que no geral os humoristas como ele e o Rafinha também são alvos das suas próprias piadas. Não acho algo tão relevante para ser ofensivo, relevante mesmo neste caso é o bom trabalho do analista de mídia social do hotel ;)

Anônimo disse...

Não vi nada demais no post e olha q nem sou fã do Rafinha. Sinceramente, acho está rolando muito melindre por parte dos GLS, isso não é bom para a causa. Precisamos separar e dar relevância ao que de fato é relevante. Ficar com tanto melindre e cheio de dedos não ajuda, pelo contrário, só atrapalha.

Anônimo disse...

Só pq foi o Rafinha Bastos, se fosse qq outro não iriam martelar, essa perseguição já deu no saco, eu q não curtia o cara já começo a ficar do lado. kkkkk

Anônimo disse...

ainda que a piada seja boba, não merece todo esse auê e nem achei que a resposta do hotel mercure (ótimo hotel por sinal) seja todo esse vráá na cara do humorista.

Alessandro disse...

incoerente seria eu ficar incomodado com algo e não postar só pq um leitor ou outro terá opinião contrária da minha! lembre sempre que blog é algo pessoal. portanto o dono, no caso eu, tenho todo direito em expressar aqui as minhas opiniões. e isso é válido também na minha resposta aos comentários. :)

Alessandro disse...

e sim, achei o tweet dele ridículo porque ele fez isso com intenção em aparecer. assim como foram os casos anteriores que ele pega algo pra fazer piada sem graça com intuito de ganhar mídia. e eu tô aqui colaborando pra esse bosta aparecer. rsrsrs

Anônimo disse...

Mas ele é humorista de stand-up comedy, é esse o tipo de piada, dele, do Gentili e de tantos outros, o estilo é esse, do cotidiano, enfim... discutir se piada pe ou não engraçada é alto grau de babaquice. O blog é pessoal, vc não achou graça beleza, mas concordo com quem diz q ficar dando valor a uma piada, quando tantas coisas mais sérias ou mais importantes acontecem, não dá. Muitas pessoas acharam graça, eu dei risada. Só acho q uma piada tão bobinha dessas nem deveria ter dado tanto aue. Mas é bem como a Rosana Hermann falou: "Qdo vc não gosta de uma pessoa tudo vira justificativa pra 'provar q vc está certo em não gostar'. Cara, não gosta, esquece, ignora.

Anônimo disse...

Essa anônima é tão sem graça e tonta como o ídolo dela! Comediante é Marcelo Adnet, não esse retardado que chama todo mundo de moralista, levando os mais levianos e "cultos" com ele. Piada idiota não é moralismo não, querida.. é mau gosto!

Anônimo disse...

Essa piada foi ruim, eu achei. haha
Mas normalmente o humor é baseado em preconceitos das diferenças de classe, étnica, cultural e até sexual.
Não vejo polemica alguma aí.
Bj

Laís

Anônimo disse...

E aí, Kaira,Luluuuuu, postem mais queridas, o blog está virando opinião de um só dono.

Valéria disse...

Alê, acho errado falar de desresperito e chamar o cara de "bosta". Pra mim é tanto falta de respeito quando chamar alguém de "viado" no pejorativo...Sei lá, só acho...

Valéria disse...

Não vi nada demais no post e olha q nem sou fã do Rafinha. Sinceramente, acho está rolando muito melindre por parte dos GLS, isso não é bom para a causa. Precisamos separar e dar relevância ao que de fato é relevante. Ficar com tanto melindre e cheio de dedos não ajuda, pelo contrário, só atrapalha.

FALOU TUDO ANÔNIMO 20:38

Alessandro disse...

Valéria, reconheço que chamá-lo de bosta foi demais e retirei! mas não foi melindre GLS não, fia! só acho o Rafinha ridículo por se aproveitar das situações pra aparecer! é idiota isso da parte dele e sem graça

Anônimo disse...

Piadinha mais quarta-série... daquelas que a gente ri de vergonha.

Madi Muller disse...

A piada foi fraca mas repercutiu,né?Olha o que tem de gente comentando..vergonha alheia e própria...

Cris Bonnie disse...


Nossa, eu bati o olho e li o tweet antes de ver a cara do Rafinha, daí pensei: "Q oportunidade de ficar calado esse cara perdeu, nem sequer foi engraçada a piada", daí qdo olho pra foto é o Rafinha! DE NOVOOOOOOOO esse sem noção, meu Deusssssssss!
Esse cara tem jogar a toalha viu, pq as piadas dele são SEMPRE sem graça. Ele tem é q agradecer a Deus, pq Ele protege os idiotas.

PS.: Q anônima chata essa aí das 20:26 hein?! Se vc ñ gosta dos posts para de acompanhar o blog de uma vez, ué?! Vc tem q escolher, né? Cada incoerência...

Anônimo disse...

Não entendo como algumas pessoas conseguem ver esse Rafinha como humorista. Não é. É apenas uma pessoas bitter que ainda não percebeu o seu nicho. Sabe onde ele poderia se dar bem? em programas como o do Datena.

Débora disse...

Tambem não ví nada de mais no comentário do Rafinha e tambem acho que estão pegando demais no pé do cara.E a liberdade de expressão? Ele postou porque ele quis,tem todo o direito,Alessandro tambem tem o direito de postar o que quiser o blog é dele.Concordando ou não com os posts leio todos pq adoro o blog,mas ninguem é obrigado a concordar com tudo!!

Anônimo disse...

Eu acho ele um idiota nada engraçado.

Anônimo disse...

Este Bostinha Bastos, pseudo-intelectualóide que se acha um gênio da comédia, acha que os outros são penicos pra ter que ficar lendo e ouvindo a diarréia de imbecilidades que saem daquela mente doentia. Acho que liberdade de expressão que todo mundo levanta, sacode a bandeira e bate no peito pra falar, na minha opinião, é igual direitos humanos só deve ter quem faz por merecer, tem algo importante a acrescentar, do contrário eu dispenso.
To contigo Alê e não abro!
Bjs Rê

andpizzazz disse...

É uma piada só gente. Sem graça, como a maioria desse maluco, porém. Acho que esse aliás é o foco desse, ele ganha ibope ao deixar as pessoas bravas com ele. Aposto qdo ouve a repercussão negativa fica todo feliz.

Adorei a reposta do hotel! Que aliás é super bom, eu fico direto nele.

bjs, mari

Anna disse...

Tambem não ví nada de mais no comentário do Rafinha e tambem acho que estão pegando demais no pé do cara.E a liberdade de expressão? Ele postou porque ele quis,tem todo o direito,Alessandro tambem tem o direito de postar o que quiser o blog é dele.Concordando ou não com os posts leio todos pq adoro o blog,mas ninguem é obrigado a concordar com tudo!! (2)

Anônimo disse...

Rafinha adoro vc!!!!
Um pais onde se leva humoristas a serio e politicos na brincadeira....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Babaquice é gente q não percebe q é só uma piada, pode-se ou não rir. Eu ri.
Pior de tudo é ler isso aqui no Pimenta, lugar q várias vezes já soltaram posts dúbios, sem graça e até mesmo preconceituosos. E quando um leitor critica, vcs falam q é útero seco, q não tem humor... principalmente em posts assinados pelo Alessandro, qdo ele faz a gracinha tudo ok, ou quem não gostou não tem humor. No dos outros é bom né Pimenta? (2)
concordando.....

Anônimo disse...

Ah parei!Se isso não é mimimi da ala gay, não sei mais o que é. O cara faz 30 piadas no twitter por dia, 28 são sem graça e vem encher o saco do cara só pq ele fez uma piada com gays. Humorista faz piada com tudo e todos. Ok, não gostar, mas pelo menos assume q comprou a briga pq foi com gay. Assunto aliás q quase diariamente rola no blog, direito de vcs, afinal vcs são donos. Só assume o posicionamento então, chato não é reclamar da piada (isso também), mas mais chato é achar q o leitor é bobinho.

Camila

Alessandro disse...

e chato Camila é saber que você entrou na minha mente e agora responde por mim! mas tá boa? eu sempre falei o que quis aqui, minha filha! nunca precisei de desculpas não! faça o favor!

Anônimo disse...

Olha, sou contra o "politicamente correto", porque as pessoas perdem a espontaneidade, ficam enlatadas.
MAS....
Acho que no caso é porque foi o proprio Rafinha, que ninguém aguenta mais as merdas que ele fala, então qualquer piada infame que ele faça vai ser motivo para resposta à altura. O cara é um mala!

Alessandro disse...

Exato Anônimo! esse Rafinha já saturou com as piadas sem graça e oportunas! Desde que entrou nos hoolofotes por conta da polêmica com a Wanessa que ele não pára de se aproveitar das ocasiões. Se ao menos tivesse talento e fosse realmente engraçado.

Anônimo disse...

Eu acho ele talentoso, o problema pode ser isso, ele parece querer ser odiado. Pq tem muitos vídeos dele bem bacanas. Mas também vejo o outro lado, ele foi pego para ser crucificado. Por mais coisas engraçadas e bacanas q ele faça, não vão focar nisso. Exemplo: tem momentos muito bons do show dele "A Arte do Insulto", ele no programa A Liga era muito bom, foi lá q eu passei a gostar dele, antes detestava por sinal; atualmente ele faz um quadro q se chama 8 minutos q é sensacional e mostra um lado dele q quem assistia A Liga lembra e gosta.
Acho q se criou uma má vontade com ele. Não q todo mundo tenha q gostar, mas tem gente q pega só as coisas ruins e martela nisso. Não só com ele, na vida, no nosso dia a dia existem pessoas assim. Vc acerta 20 vezes, mas se errar 2, muitas pessoas não vão te dar oportunidade e enxergar seus próximos acertos e só focarão nos seus erros pro resto da vida.

Anônimo disse...

Eu ri foi da resposta! Parabéns a equipe Mercure, ou sei lá quem respondeu. Esse cara é um anus com hemorroida.Giovanna

Ci Parker disse...

Um pais onde se leva humoristas a serio e politicos na brincadeira....(2)

Beatriz disse...

Não sei vcs, mas eu tenho outra concepção sobre piadas....

Anônimo disse...

KKKK....CURTI!!!!

emilia Balthazar disse...

Gente piada é piada! não tem que ter sentido...é algo besta.... o povo está ficando muito sentido a toa...tudo muito politicamente correto...não gostou de uma piada, apenas não ria e não fique comentando...

Anônimo disse...

Para mim, piada que causa degradação ao próximo, não é piada! NÃO TEVE NENHUMA GRAÇA! Esse Rafinha não tem senso!

Anônimo disse...

Esse cara já passou faz tempo. O que ele não faz para aparecer. Fez papel de idiota. Tá parecendo até a Piovani soltando um comentários nada a ver...

Juliana disse...

Gente, piada é piada - corre o risco de ser sem graça! Quem nunca riu/contou/ouviu de piada de loira ou de português, por exemplo. Toda piada tem um alvo, mas quando mira em ti - de alguma forma - tu acha ruim? Isso tem nome, e se chama MANIA DE PERSEGUIÇÃO. "Ai é ofensivo", "Ui é politicamente incorreto" e "blá blá blá whiskas sachê". Não é nada disso! Diz aí, vai mudar/mudou tua vida o que o Rafinha disse? Te ofendeu tanto que nada mais o que está acontecendo no Brasil ou no mundo merece mais destaque do que essa piada? O engraçado é que tu critica a vontade do comediante em questão querer aparecer, mas em contrapartida tu faz o mesmo. E usar o argumento "é meu blog pessoal e eu expresso somente minha opinião" é uma boa desculpa para querer aparecer! Ele também tem liberdade de expressar as opiniões dele assim como tu faz nesse blog. Gays querendo lutar contra a intolerância sendo intolerantes é contraditório demais. E as respostas que tu dá aos comentários contrários a sua opinião ilustram muito bem isso. Via de regra eu gosto bastante de todas as postagens do blog (inclui as tuas também), porém, como os comentários estão abertos ao público, "tenho todo direito em expressar aqui as minhas opiniões" (como tu mesmo disseste). Abraços.

Manu disse...

quando a gente acha que já viu esse cara falando besteira....... afffffffff não sei como tem gente que gosta.....

Débora disse...

Juliana você disse tudo!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Juliana. Muitas vezes vejo posts preconceituosos aqui, neste sentido, é completamente pertinente dizer que alguns pots são contraditórios. São mesmo. Como disse Juliana: "Gays querendo lutar contra a intolerância sendo intolerantes é contraditório demais." Não reclame ser oprimido quando faz exatamente igual. Várias outras pessoas fizeram diversas outras piadas e comentários sobre a Daniela sair do armário e sobre diversas outras coisas mais interessantes que o simples fato de ela ter assumido um relacionamento. Até pq, pq é ofensivo o cara relacionar o nome de um hotel com o nome dos cantores? Babaquice é se ofender com isso, falta de discernimento. Aliás, falando em coisas BEM MAIS RELEVANTES pra comunidade, vcs viram que o casamento gay foi aprovado no Uruguay? ;)

Larian disse...

Gente é uma piada só não causou o efeito "gargalhadas"

Camila Gehrt disse...

A única coisa que eu realmente acho inconveniente é o Pimenta postar a sua opinião e confrontar os seguidores que não concordam com ela. Sigo o Pimenta há uns bons dois anos e sempre vejo discussões não amigáveis quando alguém não concorda com vcs. Sinto muitíssimo por isso pois gosto muito dos posts...vcs têm que entender que vcs tb se tornaram parte de um mundo público ao criar o Pimenta e que por isso precisam entender que nem todo vai gostar do "azul". É só um toque ;)

bjoss

Cristina disse...

Tambem acho,Camila!realmente as coisas ficam meio agressivas por aqui quando de fato estamos apenas expressando a nossa opinião.

Laura disse...

Rafinha, quando o estagiário que cuida do twitter de uma rede de hotéis consegue te massacrar, isso quer dizer que está na hora de se aposentar hein, gato!!! Coitado...fiquei com dó!!

Laila disse...

FOI UMA PIADA SIM, MAS UMA PIADA PÉSSIMA!!! SEM UM PINGO DE GRAÇA, QUEM RIU DISSO DEVE CONSULTAR UM PSIQUIATRA URGENTEMENTE! TÁ BABANDO JUNTO COM O RAFINHA!* E tem gente defendendo o direito de manifestação do Rafinha? Eu hein!Gente doida!

Anônimo disse...

Acarmou, Alessandro?

Anônimo disse...

Ah vai, eu ri

Anônimo disse...

Até que ponto pode-se dizer que uma piada que ridicularize os negros, as mulheres, os homossexuais, os obesos, os deficientes físicos e mentais está apenas fazendo o seu papel de ser engraçada?
O que é de fato humorístico e em qual momento o discurso preconceituoso acha refúgio nas “piadas de mau gosto”.

“Quem se curva demais pro público fica de quatro pra ele. E nunca mais se ergue”.

Veja o documentário “O Riso dos Outros”, que aborda esse tema!!!

Anna disse...


CHUPA RAFINHA :) SE FODEU!

Manu disse...

Nao ví nada absurdo no comentário do Rafinha! Daniela Mercury não se assumiu gay?se não quisesse ninguém falando da vida dela,continuava no armário. Muito pior a declaração da Joelma e do pastor,mas ninguém faz nada a respeito mesmo!

considerações finais disse...

não gostei da piada e nem passarei adiante!
Valeu, Hotel(five stars)Mercure!!

e pra fechar com chave de ouro... disse...

Então meus queridos,não leiam mais o blog,pois temos aqui piadas ridicularizando todo mundo e leio o blog justamente por causa disso e bolo de rír todos os dias!! O mundo não teria graça sem essas piadas. falsos moralistas!!

Anônimo disse...

pra fechar com chave de ouro sua burrice, né?
Pois o q o povo tá falando é q justamente pelo Pimenta fazer piada com tudo e todos e já terem errado a mão, deveriam sacar e ver q é só uma piada, piada ruim, mas só uma piada e não dar tanta importância a isso. Afinal, piadas e comentários ruins já foram feitos aqui no Pimenta.

Anônimo disse...

O pior é que o hotel nem é tão bom hahaha

Renata Nogueira disse...

Esse idiota podia ter dormido sem essa, hein?!

Luciana M. disse...

Nunca entendi o motivo das pessoas confundirem "liberdade de expressão" com " falo qualquer merda que me der na telha e dane-se o mundo". Entendam: liberdade de expressão é vc não ter suas opiniões cerceadas por quem detém poder sobre vc. Se as pessoas, seus iguais, repudiam a sua opinião, o nome disso é, muito provavelmente, "vc está falando merda", vc está ofendendo alguém. Ninguém está censurando Rafinha Bastos. O problema é dele que é chato e sem noção e por isso querem que ele cale a boca. Não é censura, é saco cheio.
Mas enfim, sobre a piadinha em si: não acho que tenha sido uma piada ofensiva, era ruim demais até mesmo pra ser entendida, quanto mais interpretada. O vexame reside nele ter certeza de que pode zurrar o que bem entender porque ele é o supra sumo da graça com as piadinhas idiotas dele. E pior: insistir.

Anônimo disse...

Aí q tá, todo mundo acha uma bosta. Sei lá, eu não acho e conheço quem não ache. Então qq generalização é mais babaca q qq piada ruim.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.